Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKomamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado. EmptyKomamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado.

more_horiz
Lugar:Ichigo vs Ulquiorra
Restrição:Gran Rey Cero,Hyoten Hakkaso.
Quem ganha?

descriptionKomamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado. EmptyRe: Komamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado.

more_horiz
ichigo, ele humilhou o aizen.....

descriptionKomamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado. EmptyRe: Komamura vs Yammy, Hisagi vs Grimmjow,Hitsugaya vs Nnoitra,Ichigo vs Stark,Ikkaku vs Sado.

more_horiz
Vei,e os outros,leia tudo '-'.
Bem pra mim,o que f*** com o Hisagi é o desgarron,mas mesmo assim hisagi ganha,ichigo rodou essa tecnica rapidin,ele talvez consiga com kazeshini.Sua shikai nem daria tempo pra Grimmjow atacar.
Se Komamura usar shunpo,(vide rukia e cia vs yammy) ele não vai conseguir acompanhar,e Kokujou tengen myou iria trancá-lo,mas sua ultima forma,me deixa em duvida.
Pode ter o hierro que quiser,Hyorinmaru congela tudoooo o/,Nnoitra de ressurection ia ser bem chatinho,mas se hitsugaya usar a shikai como usar contra halibel,n vejo mta saida pra ele ñ.Sado de sonido leva shikai de Ikkaku,mas de bankai,fica bem dificil.Ichigo leva,pela velcidade extrema+shunpo de sua bankai,mask hollow resolve tudo(atual ichigo fullbring).

more_horiz
eu li tudo, mas aizen humilha todo mundo ai junto e ichigo humilha aizen....só não entendi uma coisa, ichigo atual?pq se for e ele estiver sem hollow e etc....acho que stark ia levar

more_horiz
Tá ok,mas o aizen n tá aí,e são lutas separdas,não ichigo vs todo mundo.

more_horiz
Ichigo n humilha Aizen, tanto é que ia perder a luta no ápice de seu poder.

Komamura vs Yammy = Yammy
Hisagi vs Grimmjow = Grimm
Hitsugaya vs Nnoitra = Hitsugaya
Ichigo vs Stark = Stark
Ikkaku vs Sado = Ikakku

Stark wins

more_horiz
ahhh achei que o ganhador passava pra proxima fase ou algo assim, e ichigo tava humilhando até a ultima transformação....

more_horiz
Só lembrando, que para criar tópicos de comparação, vcs tem que fazer o pedido para algum destes e seguir as regras que estão no link: Regras da Área de Comparações de Bleach! Como esse tópico esta desatualizado, e pessoas saíram da equipe, peça pros mais ativos, ou pra mim, que sou o responsável pela área. Mas esse tópico eu vou deixar passar.

Quanto as lutas, sendo realista

Komamura vs Yammy = Yammy
Hisagi vs Grimmjow = Grimm
Hitsugaya vs Nnoitra = Hitsugaya
Ichigo vs Stark = Stark
Ikkaku vs Sado = Ikakku

O Ichigo talvez ganhe do Stark, considerando que ele poderia desviar dos lobos, já que ele é um dos mais rápidos, senão o mais rápido do mangá, e finalizar o Stark, e tirando o Gran rey cero e os wolfs of soul, não tem como o Stark ganhar do Ichigo :|

A luta mais ridícula seria a do Komamura vs. Yammy, Komamura só não ganha, pq o Yammy deve ser mais resistente que ele, os dois são lentos, e o poder é baseado na força bruta, o Kokujou tengen Myo-oh não ia conseguir finalizar o Yammy, então, Yammy vence :/

more_horiz
Tipo,ainda acho que Hisagi leva grimmjow,usando o enforcamento que usou contra ayon.Ichigo atual ganha sim stark,e tb,n acho que ele perdeu mask hollow.Visto nos ultimos mangás,ele pode ser mais rapido que a circulação do sangue(vide Kirge,ele tentou ativar o blut de defesa e ichigo foi mais rapido.Se tiver errado me corrijam ^^)Sado perde,Nnoitra perde.Se Yammy não usar ultima forma,acho que Komamura ganha(mas se Yamy usar cero,f*** pro lobinho aki.)

more_horiz
Para mim seria assim:
-Komamura vs Yammy = Komamura, eu sinceramente não vejo nada no Yammy e a Bankai do Komamura o deixa disputar lutas com inimigos grandes

Hisagi vs Grimmjow = Grimmjow de certeza

Hitsugaya vs Nnoitra = Nnoitra não vejo Hitsugaya cortando Nnoitra

Ichigo vs Stark = Aposto no Stark

Ikkaku vs Sado = Ikakku de certeza

more_horiz
Stark pra mim é o mas forte dessa turminha , eu vejo ele vencendo com algumas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos