Dante escreveu: Os que sempre postam coisas coerentes e que eu sempre procuro levar em consideração por dificilmente cometerem escorregadas e forçarem naquilo que dizem:
Augusto Hatake, Kry0n, Fred, Kain, Uman, Morgon, Tuga e Nurari.
Enfim, apenas estes podem me fazer reforçar, ponderar, repensar e até mudar minha opinião.
Concordo contigo. Augusto Hatake, Kryon, o FRED, Tuga, Nurari... andam BEM sumidos :/
Ellos escreveu: Darkon e Itachi Uchiha sao bem imparciais e coerente nas coisas, apesar de qe o leo nao fica mais mt na area de naruto
Uman tbm é, menos quando o assunto é Kisame e Hashirama
nurari é um dos qe eu destacaria tbm mas ele nao é nada imparcial quando o assunto é Hyuugas kakakaka e ele acho qe ta sem pc ou algo assim e anda sumido
Rikudou Madara, Dante, Vartan qe era Jose alguma coisa, Guekko qe tinha outro nick e anda meio sumido da area, o carinha qe usava o nick Seis caminhos de Pain e alguns outros sao pessoas qe é bom de si troca uma ideia tbm
Na real tem é mt gente pra si destaca
Kisame e Hashirama? achei que vocês iam me encher o saco por causa do Kakashi HAHAHAHA
Uchiha Darkon escreveu: Acho que tem muitos membros coerentes. A maioria dos que não tem coerência são novatos no fórum, que com o tempo vão acabar compreendendo melhor o mangá e tendo uma opinião mais sólida, e usuários que possuem preferências por tais ninjas e acabam acreditando que eles são mais fortes ou que outros são mais fracos.
Eu vejo o Uman como um cara muito coerente mesmo. Se não me engano, até hoje só discordei dele duas vezes, em todas as outras vezes minha linha de pensamento foi a mesma que ele possui. Outro também que acho legal citar é o Mestre/ Meu Marido, ele anda sem postar no fórum, mas quando postava ele era um cara bem coerente.
Também dá para citar membros que costumam argumentar muito bem, como Ellos, Nurari, LendaKage, SenjuSama, Kain, Dante, Itachi Uchiha, Garcia, dentre muitos outros, que são membros que você vê que sempre fazem posts legais. Também tem vários usuários novatos no fórum que prometem muito, acho que os novatos do fórum tem tudo para serem novos pilares no fórum deixando ele cada vez melhor.
Concordo contigo. Eu sou praticamente o "Kakashi" do "Tobi" do Darkon. Pra bom entendedor meio personagem de mangá basta hahahaahhaa
Sanji escreveu: Com certeza é o Uman.
Mas tem muitos outros que argumentam/argumentavam muito bem por aqui:
Kain, rukidousennin, Morgon, Nurari, Dante e LaylaS2.
Atualmente não frequento muito a área, então deve haver outros por ai com bons argumentos o/
Que honra ^^
Você também é um dos membros que eu mais considero aqui, dos que são ativos no fórum ^^
Garcia escreveu: Vou fazer uma lista aqui, de fato esses nomes que foram citados vão aparecer, já que são os principais aqui da área:
-Uman (que concordo com ele quase sempre, mas como disse o Ellos, quando o assunto é Hashirama ele se perde
)
-Dante (sempre coerente, já me fez mudar de opinião algumas vezes, quase sempre concordo com ele também)
-Nurari (já me fez mudar de opinião algumas vezes ², mas quando o assunto é Hyuugas ele exagera um pouco hiUHUISHAIUHUIAHS)
-Darkon (chegou no fórum a pouco tempo, e não ficou para trás, é ativo, e faz posts que eu gosto de ler)
-Kain (da velha guarda, agora ele está sumido, mas antes ele postava bastante aqui, destaca alguns pontos, e argumentava bem)
-Senjuo (meu "inimigo" nas discussões, fazia posts gigantes só pra rebatê-lo IUHAIUSHAUIHSAUHS)
-Itachi Uchiha
-Striker x Bullet
Nem estou mais participando da área como eu fazia antigamente, mas sempre que possível dou uma passada aqui.
HAHHAHAHA, E eu quase sempre concordo contigo, exceto quando é sobre Nagato hahaahha
Itachi Uchiha e Striken-kun são ótimos postadores também, pena que estao sumidos... :/
Minha metade Darkon, Dante, Garcia, Ellos, Morgon, Lucas Lins, Sanji, Kain, Kryon, FRED (saudade das biblias que a gente criava sobre Orochimaru vs Gaara, e Orochimaru vs Kisame na época), Itachi-kun, Striker-kun, Augusto Hatake, Nurari-kun, Mestre, Meu Marido, Tuga, Enfim...
Caraca, tem bastante até haahhaa
Se todos fossem 100% ativos, iriamos viver numa constante guerra de 1000 dias, ao melhor estilo CDZ kkkkkk'