Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Coerência . . .

+12
Lelouch
Bruno Santos
emanuel de jesus
Darkon
Ellos
Dante
Schiffer
Will SSJ
Mario
nagatoKS
Obamex
Lucas Lins
16 participantes

descriptionCoerência . . . - Página 2 EmptyRe: Coerência . . .

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Powa, pensei que esse tópico iria ter uma enorme diversidade de nomes, vários nomes antigos sendo citados.
Galera vou citar vários nomes(quebrando a regra de não passar de 5 users(;S), mas por uma boa causa, junto com a minha lista irei refrescar a mente de vcs . . .)
Vou citar os membros que quando encontro tais posts dou mais atenção, Senjuo(tem bons posts), Sasuke(STRiKeR x BuLLeT), Meu Marido(Mestre), Garcia, Nurari, Dante, Uman, Darkon, Kain, Morgon(quando quer), SenjuSama, Sato no Kyouki, Pedrobras, Rikudou Madara, Souza, kyuudaime e Sandaime Raikage.

Poisé, vc me lembrou do Senjuo.

Que apesar de não ser muito ativo, é outro membro que tbm gosto bastante de ler os comentários.

more_horiz
Vou fazer uma lista aqui, de fato esses nomes que foram citados vão aparecer, já que são os principais aqui da área:

-Uman (que concordo com ele quase sempre, mas como disse o Ellos, quando o assunto é Hashirama ele se perde :fem: )
-Dante (sempre coerente, já me fez mudar de opinião algumas vezes, quase sempre concordo com ele também)
-Nurari (já me fez mudar de opinião algumas vezes ², mas quando o assunto é Hyuugas ele exagera um pouco hiUHUISHAIUHUIAHS)
-Darkon (chegou no fórum a pouco tempo, e não ficou para trás, é ativo, e faz posts que eu gosto de ler)
-Kain (da velha guarda, agora ele está sumido, mas antes ele postava bastante aqui, destaca alguns pontos, e argumentava bem)
-Senjuo (meu "inimigo" nas discussões, fazia posts gigantes só pra rebatê-lo IUHAIUSHAUIHSAUHS)
-Itachi Uchiha
-Striker x Bullet

Nem estou mais participando da área como eu fazia antigamente, mas sempre que possível dou uma passada aqui.

more_horiz
Esqueci do Ellos no meu post, apesar de não participar muito da área de comparações, eles é um cara com ideias muito boas, e tem um ótimo meio de explicação, e explora detalhes as vezes despercebidos mas muitos curiosos (Ex: o fato de Kisame e Itachi terem ido no local da luta de Hidan e Kakuzu, pq sera(?) ), entre outros fatos que esse putinho observa.

more_horiz
Dante escreveu:
Os que sempre postam coisas coerentes e que eu sempre procuro levar em consideração por dificilmente cometerem escorregadas e forçarem naquilo que dizem:

Augusto Hatake, Kry0n, Fred, Kain, Uman, Morgon, Tuga e Nurari.

Enfim, apenas estes podem me fazer reforçar, ponderar, repensar e até mudar minha opinião.

Concordo contigo. Augusto Hatake, Kryon, o FRED, Tuga, Nurari... andam BEM sumidos :/

Ellos escreveu:
Darkon e Itachi Uchiha sao bem imparciais e coerente nas coisas, apesar de qe o leo nao fica mais mt na area de naruto

Uman tbm é, menos quando o assunto é Kisame e Hashirama

nurari é um dos qe eu destacaria tbm mas ele nao é nada imparcial quando o assunto é Hyuugas kakakaka e ele acho qe ta sem pc ou algo assim e anda sumido

Rikudou Madara, Dante, Vartan qe era Jose alguma coisa, Guekko qe tinha outro nick e anda meio sumido da area, o carinha qe usava o nick Seis caminhos de Pain e alguns outros sao pessoas qe é bom de si troca uma ideia tbm

Na real tem é mt gente pra si destaca

Kisame e Hashirama? achei que vocês iam me encher o saco por causa do Kakashi HAHAHAHA

Uchiha Darkon escreveu:
Acho que tem muitos membros coerentes. A maioria dos que não tem coerência são novatos no fórum, que com o tempo vão acabar compreendendo melhor o mangá e tendo uma opinião mais sólida, e usuários que possuem preferências por tais ninjas e acabam acreditando que eles são mais fortes ou que outros são mais fracos.

Eu vejo o Uman como um cara muito coerente mesmo. Se não me engano, até hoje só discordei dele duas vezes, em todas as outras vezes minha linha de pensamento foi a mesma que ele possui. Outro também que acho legal citar é o Mestre/ Meu Marido, ele anda sem postar no fórum, mas quando postava ele era um cara bem coerente.

Também dá para citar membros que costumam argumentar muito bem, como Ellos, Nurari, LendaKage, SenjuSama, Kain, Dante, Itachi Uchiha, Garcia, dentre muitos outros, que são membros que você vê que sempre fazem posts legais. Também tem vários usuários novatos no fórum que prometem muito, acho que os novatos do fórum tem tudo para serem novos pilares no fórum deixando ele cada vez melhor.

Concordo contigo. Eu sou praticamente o "Kakashi" do "Tobi" do Darkon. Pra bom entendedor meio personagem de mangá basta hahahaahhaa

Sanji escreveu:
Com certeza é o Uman.

Mas tem muitos outros que argumentam/argumentavam muito bem por aqui:

Kain, rukidousennin, Morgon, Nurari, Dante e LaylaS2.

Atualmente não frequento muito a área, então deve haver outros por ai com bons argumentos o/

Que honra ^^

Você também é um dos membros que eu mais considero aqui, dos que são ativos no fórum ^^

Garcia escreveu:
Vou fazer uma lista aqui, de fato esses nomes que foram citados vão aparecer, já que são os principais aqui da área:

-Uman (que concordo com ele quase sempre, mas como disse o Ellos, quando o assunto é Hashirama ele se perde :fem: )
-Dante (sempre coerente, já me fez mudar de opinião algumas vezes, quase sempre concordo com ele também)
-Nurari (já me fez mudar de opinião algumas vezes ², mas quando o assunto é Hyuugas ele exagera um pouco hiUHUISHAIUHUIAHS)
-Darkon (chegou no fórum a pouco tempo, e não ficou para trás, é ativo, e faz posts que eu gosto de ler)
-Kain (da velha guarda, agora ele está sumido, mas antes ele postava bastante aqui, destaca alguns pontos, e argumentava bem)
-Senjuo (meu "inimigo" nas discussões, fazia posts gigantes só pra rebatê-lo IUHAIUSHAUIHSAUHS)
-Itachi Uchiha
-Striker x Bullet

Nem estou mais participando da área como eu fazia antigamente, mas sempre que possível dou uma passada aqui.

HAHHAHAHA, E eu quase sempre concordo contigo, exceto quando é sobre Nagato hahaahha

Itachi Uchiha e Striken-kun são ótimos postadores também, pena que estao sumidos... :/

Em suma...

Minha metade Darkon, Dante, Garcia, Ellos, Morgon, Lucas Lins, Sanji, Kain, Kryon, FRED (saudade das biblias que a gente criava sobre Orochimaru vs Gaara, e Orochimaru vs Kisame na época), Itachi-kun, Striker-kun, Augusto Hatake, Nurari-kun, Mestre, Meu Marido, Tuga, Enfim...

Caraca, tem bastante até haahhaa

Se todos fossem 100% ativos, iriamos viver numa constante guerra de 1000 dias, ao melhor estilo CDZ kkkkkk'

more_horiz
AHSUIOAHUIOSAHUIOSHAUIOSUHASHASAISUHA

Eu não endeuso o Nagato u.ú

Aliás brother, saudades dos nossos tempos do msn, quando xingávamos os outros membros UIHAIUSHAUIHSUIAHUIAHUIHAUUH

Nunca mais entrou nessa budega Y U NO

more_horiz
Ah, eu curto muito os posts do Ellos, Darkon e Uman.

Do Ellos, ele faz umas comparações muito sinistras e é sempre coerente. Já discuti com ele várias vezes e ele sempre defende suas ideias até o fim com base no mangá. Ele também ama discutir sobre Itachi. @_@

O Darkon faz uns posts bons também. apesar de falar mal de One Piece

Uman sempre vem dando as aulas dele de física/ciências nos posts dele e talz e sempre defende Kakashi, Kisame e Hashirama. '-'

Também gosto mt de ler posts de Senjuo, Striker x Bullet (Adora Nagato lol), Nurari, Garcia e Itachi (apesar de postarem pouco na área).

more_horiz
Pra mim é o Uman e o Darkon, sou novo no fórum, por isso não conheço muita gente, mas ambos fazem argumentos limpos e sempre plausíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos