Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuiz sobre o Tobi: comente o que você acha. EmptyQuiz sobre o Tobi: comente o que você acha.

more_horiz
Tópico com objetivo de coletar opiniões de vocês sobre algumas questões sobre o Tobi. Levantei algumas questões e quero saber o que vocês pensam a respeito. São elas:

1. Tobi nunca desligou seu sharingan. Vocês acham que ele nunca desligou por razões de enredo do mangá e suspense do mesmo ou pela razão que ele não é um Uchiha, assim como Kakashi, que nunca desliga o seu?

2. Tobi nunca mostreu um mangekyou sharingan, mas sabemos que o S/T dele é o mediador do jutsu dele, que é conectado com o mangekyou sharingan do Kakashi. Vocês acham que o S/T dele é proveniente do sharingan nível 3 ou do mangekyou sharingan que ele pode possuir?

3. Mesmo após começar o plano Tsuki No Me, o Tobi queria o Olho do Shisui que estava com Danzou para si. Vocês acham que ele queria o olho do Shisui pois seria importante para ele de alguma forma ou só queria coletar mais um sharingan?

4. Qual o objetivo de Tobi/Madara ao controlar o Quarto Mizukage Yagura? Seriam objetivos de obter mais poder, ou manipular Kirigakure, enfim, o que vocês acham sobre isso?

5. Por qual razão vocês acham que Tobi, ao invés de selar a Kyuubi no Gedo Mazou, preferiu usar ela para atacar Konoha? Ele simplesmente subestimou os ninjas de Konoha ou a intenção principal dele naquele tempo era atacar Konoha mesmo?

6. Tobi ajudou a destruir o clã Uchiha. Mas, qual foi a razão principal para isso? Obter bons sharingans para si, seja para tentar desenvolver o MS neles ou usar Izanagi, ou porque destruir os Uchihas fazia parte de seu plano mesmo? Ou até mesmo, para ganhar a confiança de Itachi?

7. Tobi ás vezes fala muito seriamente com Zetsu sobre ele gravar batalhas. Será que existe algo por trás dessas batalhas que o Zetsu grava?

8. Itachi pegou Tobi dando uma olhada na Tábua Uchiha. Qual será a razão que fez o Tobi ir lá?

9. Vocês acham que existe algo especial na testa do Tobi, que nunca vimos descoberta? Tipo um selo desenhado nela?

É isso! =p

descriptionQuiz sobre o Tobi: comente o que você acha. EmptyRe: Quiz sobre o Tobi: comente o que você acha.

more_horiz
amanha respondo tudo...

5-kishi não sabia que existia a aka, o tobi e etc....

7-ele deve gravar igual o ulquiorra ou algo assim....afinal coletar informações ao máximo é bem o estilo do tobi...

descriptionQuiz sobre o Tobi: comente o que você acha. EmptyRe: Quiz sobre o Tobi: comente o que você acha.

more_horiz
1- Sim, passo a acreditar na possibilidade de que Tobi não seja um uchiha, afinal o Sharingan que ele possui agora nem é realmente dele, o que me faz acreditar que ele seja um Senju. Mas minhas suspeitas sobre ele ser Izuna ainda estão de pé.

2- Acredito que ela possua o mangekyou sharingan, sendo que ele só utiliza quando efetua o ST.

3- Acredito que ele tinha algo em mente, o Sharigan de Shisui era uma possível ferramenta necessária para os planos dele.

4- Acredito que para manipular Kirigakure, além de poder agir "pelas sombras", e colocar os seus planos em andamento.

5- Ele utilizou a Kyubi pois acreditou que com ela, ele colocaria um fim em Konoha. Seu erro foi subestimar o Yondaime Hokage, pois ele acreditava que nada poderia impedir a Kyubi e ele mesmo. A Kyubi seria selada no Gedou Mazou apos o ataque a Konoha.

6- Bem, acredito que conquistar a confiança de Itachi estava em seus planos, ao mesmo tem que o massacre Uchiha tbm estava.

7- Talvez, não sei ao certo.

8- Devia conter alguma informação valiosa.

9- Acredito que não, mas seu rosto deve ser mantido escondido por vários supostos motivos.

more_horiz
1. razões de enredo , suspense, se ele mostrasse o MS ou sharingan desativado logo seria mais fácil de descobrir sua identidade .

2.acho que tobi possui o MS e o mesmo da primeira pergunta , se tobi mostra o seu MS logo saberíamos que são os olhos do obito .

3. bem o olho do shisui e uma arma muito poderosa e alguém como o tobi sempre pensa no futuro .

4. creio que aquela pessoa a quem estava controlando yagura não seja esse tobi que conhecemos , provavelmente ele estava atras de alguma coisa , ou esperando um certo tempo para agir .

5. tobi tinha algum interesse em konoha naquele momento , por isso atacou konoha talvez como distração para procurar alguma coisa .não creio que tobi seja tão burro a ponto de perder a kyuubi tão fácil .

6.como eu disse acho que aquela pessoa não era tobi , as razões mais possíveis que acho seja que tobi tinha ódio dos uchihas , e sairia ganhando um estoque de sharingans como vimos ele guardou muitos .

7. talvez dai venha todo o conhecimento de tobi , zetsu seu parceiro sempre lé mostra as lutas e tobi fica com todo conhecimento das batalhas .

8.conhecimento, pesquisa alguma técnica dos uchihas .

9. sobre isso , fiz um tópico sobre esse assunto , "manga 592 O terceiro poder" , com isso a mascara de tobi tem 3 aberturas 1 sharingan 1 rinnegan , 3 seria sobre esse terceiro poder , que talvez sasuke esteja procurando .
alguma coisa corporal , um selo yin , algo relacionada ao rikudou , senjutsu
algo que se ligue para forma um novo poder ah, sei lá .

darkon concerta ai na segunda pergunta "mostreu"

bom tópico .

more_horiz
1. Tobi nunca desligou seu sharingan. Vocês acham que ele nunca desligou por razões de enredo do mangá e suspense do mesmo ou pela razão que ele não é um Uchiha, assim como Kakashi, que nunca desliga o seu?

Acho que ele nunca desligou por questões de enredo mesmo.
Eu continuo achando que ele seja 1 uchiha que perdeu os olhos. xD'

2. Tobi nunca mostreu um mangekyou sharingan, mas sabemos que o S/T dele é o mediador do jutsu dele, que é conectado com o mangekyou sharingan do Kakashi. Vocês acham que o S/T dele é proveniente do sharingan nível 3 ou do mangekyou sharingan que ele pode possuir?

Eu acho que o poder vem do sharingan nv3 dele.
Eu só acho que o kishi não deu 1 MS pra ele, pra ninguém ver que o MS dele seria igual ao do kakashi.

3. Mesmo após começar o plano Tsuki No Me, o Tobi queria o Olho do Shisui que estava com Danzou para si. Vocês acham que ele queria o olho do Shisui pois seria importante para ele de alguma forma ou só queria coletar mais um sharingan?

Acho que o olho do Shisui seria muito importante pra ele de alguma forma, com aquele genjutsu poderoso e talz...

4. Qual o objetivo de Tobi/Madara ao controlar o Quarto Mizukage Yagura? Seriam objetivos de obter mais poder, ou manipular Kirigakure, enfim, o que vocês acham sobre isso?

Deveria só pra manipular Kirigakure mesmo, ou pra destruir a vila, ja que ele fez aqueles exames sangrentos lá rs'

5. Por qual razão vocês acham que Tobi, ao invés de selar a Kyuubi no Gedo Mazou, preferiu usar ela para atacar Konoha? Ele simplesmente subestimou os ninjas de Konoha ou a intenção principal dele naquele tempo era atacar Konoha mesmo?

Isso que eu vinha pensando.
Tem 2 alternativas.
1. Ou ele subestimou e muito os ninjas de konoha.
2. Ou ele não tinha seu plano Tsuki No Me naquela época.

6. Tobi ajudou a destruir o clã Uchiha. Mas, qual foi a razão principal para isso? Obter bons sharingans para si, seja para tentar desenvolver o MS neles ou usar Izanagi, ou porque destruir os Uchihas fazia parte de seu plano mesmo? Ou até mesmo, para ganhar a confiança de Itachi?

Acho que ele só queria colecionar sharingans mesmo, pra evoluir também.
Pra caso ele perdesse 1 sharingan de alguma forma, Izanagi, ou sei la oq mais, ele ja implantava outro.

7. Tobi ás vezes fala muito seriamente com Zetsu sobre ele gravar batalhas. Será que existe algo por trás dessas batalhas que o Zetsu grava?

Acho que ele quer que o Zetsu grave, pra ele ver o estilo de batalha de cada 1, pra saber seus jutsus, etc...
Só gostaria de saber como o Zetsu grava, e como ele mostra pro Tobi. Por acaso ele é 1 filmadora e 1 televisão?

8. Itachi pegou Tobi dando uma olhada na Tábua Uchiha. Qual será a razão que fez o Tobi ir lá?

Ja que ele tinha obtido seus sharingans, ele poderia ir lá pra tentar decifrar mais alguma coisa.

9. Vocês acham que existe algo especial na testa do Tobi, que nunca vimos descoberta? Tipo um selo desenhado nela?

Acho que ele só usa aquela Atadura por usar mesmo. Não acho que tenha algo escondido ali.

É isso! =p

more_horiz

Eu acho qe o Tobi é o Obito, pela pedra gigante ter caido em seu rosto ele ficou com uma cicatriz horrivel em seu rosto e si tornou impacaz de desativar o Sharingan

POREM

Talvez ele possa desativar e isso nunca foi mostrado
Talvez ele nao seja realmente um Uchiha

é tud mt possivel

Acho qe ele poderia usar esse poder mesmo sem o MS

MAS

no cap de hoje ele mostrou seu MS
acho qe os poderes jedais do shisui poderiam vir a ser uteis pro tobi em algum momento
acho qe foi pra iniciar a guerra mesmo e talz
acho qe ele nao esperava perder o controle da kyuubi
acho qe 16 anos atras o nagato ainda nao estava sincronizado com o gedou ou nao era habilidoso em lidar com ele
e qe o objetivo principal do tobi era incriminar os uchihas

acho qe o mais importante era incriminar os uchihas pra dar um futuro legal pro sasuke, acho qe tud oqe rolou com os uchihas tinha em vista tornar o sasuke mais poderoso

os uchihas morreram pra qe sasuke ficasse fortin

acho qe é só pra ele saber oqe dizer no futuro

zetsu gravou 10 minutos de luta entre sasuke e itachi, sasuke durmiu 10 horas e nessas 10 horas tobi ficou vendo a luta e ensaiando oqe iria dizer quando sasuke acordasse

acho qe serve pra ele ganhar experiencia e saber oqe dizer sei la
aprender mais sobre os uchihas provavelmente

acho qe nao, talvez algum tipo de cicatriz

more_horiz
kishimoto é muito troll ele esta tentando fazer com que nós pensemos que tobi é o obito, mas eu acho que quarta feira q vem teremos uma grande surpresa. nao creio que o tobi seja o obito, até pq obito nao tinha idade para enfrentar o minato, eu acho q o tobi é um senju

more_horiz

R: Acho que é questão de enredo, mas o que mais impressiona é o Deidara nunca ter visto o Sharingan ativado.

R: Agora ele mostrou xD O Ryokoo é derivante do Sharingan lv 3, já aquelas estacas e shurikens gigantes vêm do "Kamui Inverso" do MS.

R: Acho que ele queria um bom sharingan de reserva para o atual de Obito

R: Pra mim, era eliminar os ninjas de Kirigakure e depois trazer os mais poderosos para a Akatsuki, o que aconteceu com Kisame. Porém com o Zabuza não deu certo, e o Zabuza tentou matar ele.

R: Porque a Kyuubi tinha que ser a última, ou o Gedo ia se rachar. E a intenção dele era destruir Konoha, na minha opinião. Ele precisava de uma distração na vila enquanto matava o Minato, embora tenha subestimado o Hokage.

R: Acho que ele tendo se levado pelos ideais de Madara, acabou querendo vingança dos Uchihas.

R: Tobi quer saber as habilidades de cada ninja, por exemplo, ele sabia da capacidade do MS de Sasuke, do que Itachi tinha dito a ele, do que tinha acontecido na batalha, etc.

R: Saber mais coisas sobre os poderes e história do Rikudou

R: Acho que não.

more_horiz

Acredito que seja por razões de enredo.

Pelo Sharingan do Obito possuir poderes únicos e por acreditar que Tobi é um Uchiha, o poder de se teleportar de um lugar para outro vem de seu MS, já a sua intangibilidade vem de seu Sharingan nv. 3. Acredito que seja isso.

As ambas opções. O poder de Shisui possui um dos poderes mais fodas da série, seria algo importante para qualquer shinobi com tais ideais, ainda mais para um colecionador de Sharingans.

Acho que essa seria uma forma mais fácil de se concluir o Tsuki No Me. Já que Tobi não possuía poder suficiente para fazer isso com a Pedra, Areia ou Núvem, a Névoa seria a vila mais fácil para conseguir poder para se poder fazer o mesmo com as outras vilas. Mas acho que os acontecimentos já mostrados na Névoa dificultaram esses planos

Acho que selá-la no Gedo Mazou seria meio impossível já que o mesmo não possuía o Rinnegan para realizar isso. Poderia ter levado Nagato para tentar fazer isso, mas ele não levou, então acredito que a intenção era atacar Konoha.

Acho que pra tudo isso, menos tentar desenvolver o MS neles. Para possuir um alto estoque de Izanagi, para destruir os Uchiha, um Uchiha seria uma pedra e tanto no caminho dele. E aproveitando a situação de Konoha x Uchiha, fez isso para se aproximar de Itachi, que poderia se tornar uma ameaça e tanto caso se virasse contra os planos de Tobi.

Acho que o Zetsu simplesmente grava as batalhas para Tobi obter informações sobre seus adversários.

Ele é um Uchiha (EU acho), qualquer Uchiha que se preze se interessa pela história de seu clã (pelo jeito nem precisa ser Uchiha pra se interessar por isso rsrsrs). E para ter mais informações sobre o poder dos Uchiha.

Não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos