Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMokuton pode curar a cegueira do MS ??? EmptyMokuton pode curar a cegueira do MS ???

more_horiz
Depois do Capitulo de hoje, vimos que Tobi possui o Mangekyou Sharingan e seu Jutsu de Tempo Espaço é derivado do MS

A principal consequencia do uso do MS é a cegueira, Madara ficou cego, Itachi morreu quase cego e Sasuke ficou com a visao preojudicada apos usar o Mangekyou por alguns poucos meses, sendo assim, porq tobi nao esta cego ainda ?

Tobi tem o Mangekyou a mais tempo que Itachi, Tobi usou o MS muito mais vezes que o Sasuke e ele nao parece estar ficando cego

Sera que o Mokuton que Tobi possui é responsavel pela saude de seus Olhos ? bem mokuton revitalizava o MS do Shisui, sera qe faz o mesmo com o do Tobi ?

Voces acham que o Mokuton parou a cegueira ou a atrasou ? voces acham que um Ninjutsu medico da Tsunade poderia fazer o mesmo ?

descriptionMokuton pode curar a cegueira do MS ??? EmptyRe: Mokuton pode curar a cegueira do MS ???

more_horiz
Cara..
Muitos de vcs falam "Mokuton" + sharingan = izanagi , e outras coisas sobre o mokuton.
Mas o Mokuton é apenas manipulação de madeira só...
não tem cura nele , o que tem cura seria o DNA do Hashirama.
Tobi diz que injetou DNA do Hashirama isso não quer dizer que ele saia usando mokuton ou tenha essa habilidade , ele pode ter só ganho o poder do DNA Hashirama ou seja uma super cura e um corpo super ressistente , isso não tem nada a haver com mokuton.

sobre a pergunta.
Acho que o (DNA) do hashirama que o tobi injetou nele e deu a habilidade izanagi pode tambem ter fortalecido e evitado a cegueira do MS , mas o mokuton tem nada a haver com isso.

descriptionMokuton pode curar a cegueira do MS ??? EmptyRe: Mokuton pode curar a cegueira do MS ???

more_horiz
Diria que, não o Mokuton em si, mas o DNA do Hashirama, deve possuir um valor de restauração muito grande.

Se o olho do Shisui, que demorava 10 anos para restaurar seu jutsu, precisou de apenas questão de horas nas mãos do Danzou, que tinha o braço com DNA do Hashirama, eu acho que o DNA dele pode fazer com que a cegueira do MS, que ocorre após usar o jutsu várias vezes (no caso do Kakashi, me lembro de ele ter usado o Kamui no máximo umas 9 vezes) aconteça da seguinte forma:

1. O DNA dele restaura totalmente a visão, impedindo a cegueira.

2. O DNA dele adia a cegueira. Se alguém era para ficar cego ao usar o jutsu do MS por 10 vezes, com o DNA do Hashirama pode-se usar o jutsu do MS até 100 vezes que não fica cego. Só um exemplo.

Acho que fica nessas duas opções, e é algo totalmente possível mesmo. DNA do Hashirama é algo que potencializa demais as condições físicas, como vimos com Danzou.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Diria que, não o Mokuton em si, mas o DNA do Hashirama, deve possuir um valor de restauração muito grande.

Se o olho do Shisui, que demorava 10 anos para restaurar seu jutsu, precisou de apenas questão de horas nas mãos do Danzou, que tinha o braço com DNA do Hashirama, eu acho que o DNA dele pode fazer com que a cegueira do MS, que ocorre após usar o jutsu várias vezes (no caso do Kakashi, me lembro de ele ter usado o Kamui no máximo umas 9 vezes) aconteça da seguinte forma:

1. O DNA dele restaura totalmente a visão, impedindo a cegueira.

2. O DNA dele adia a cegueira. Se alguém era para ficar cego ao usar o jutsu do MS por 10 vezes, com o DNA do Hashirama pode-se usar o jutsu do MS até 100 vezes que não fica cego. Só um exemplo.

Acho que fica nessas duas opções, e é algo totalmente possível mesmo. DNA do Hashirama é algo que potencializa demais as condições físicas, como vimos com Danzou.

Concordo com tudo!

Mas tenho uma dúvida!

Células do hashirama são células senju, logo o DNA de tsunade por exemplo, serviria?
Por que todos andam dizendo algo do tipo "células de hashirama é isso e aquilo", a diferença entre ele e a hokage é o mokutonm fora isso nada!

more_horiz
Então, as células do Hashirama são diferenciadas justamente pelo Mokuton. O Mokuton em conjunto com o DNA dele pode ter criado um super DNA, e transformado o Hashirama no monstro que ele é.

DNA da Tsunade ou do Tobirama, mesmo sendo DNA senju, seria muito menos útil que o do Hashirama.

É como se o DNA do Hashirama fosse um combo de elixir da juventude, energético, mokuton, cura, tudo em um só! =p

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então, as células do Hashirama são diferenciadas justamente pelo Mokuton. O Mokuton em conjunto com o DNA dele pode ter criado um super DNA, e transformado o Hashirama no monstro que ele é.

DNA da Tsunade ou do Tobirama, mesmo sendo DNA senju, seria muito menos útil que o do Hashirama.

É como se o DNA do Hashirama fosse um combo de elixir da juventude, energético, mokuton, cura, tudo em um só! =p

Ou seja, ele é simplesmente o Fodão DHSUIDASH'

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Hum.. entendi!

Mas para despertar o rinnegan, tambén, só com células do hashirama, não poderia ser a tsunade?

more_horiz
Pra despertar o Rinnegan, acho que poderia sim ser o DNA da Tsunade também.

Ainda sobre o DNA do Hashirama, digamos que o DNA dele fosse real e fosse vendido em forma de bebida, que nem Red Bull, e se chamasse sei lá, Hashipower.

Quer fazer love com tua mulher durante 24 horas seguidas?
Toma Hashipower.

Quer correr uma maratona e terminar em tempo de jogar futebol com os amigos?
Toma Hashipower.

Quer evitar rugas e pelancas?
Toma Hashipower.

Quer parar de usar óculos e recuperar a visão 100% no maior estilo homem aranha ganhando poderes?
Toma Hashipower.

Enfim, DNA dele é mto foda xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra despertar o Rinnegan, acho que poderia sim ser o DNA da Tsunade também.

Ainda sobre o DNA do Hashirama, digamos que o DNA dele fosse real e fosse vendido em forma de bebida, que nem Red Bull, e se chamasse sei lá, Hashipower.

Quer fazer love com tua mulher durante 24 horas seguidas?
Toma Hashipower.

Quer correr uma maratona e terminar em tempo de jogar futebol com os amigos?
Toma Hashipower.

Quer evitar rugas e pelancas?
Toma Hashipower.

Quer parar de usar óculos e recuperar a visão 100% no maior estilo homem aranha ganhando poderes?
Toma Hashipower.

Enfim, DNA dele é mto foda xD

Hashipower- HAHAHAHAHAHA' Rachei

então resumindo, Hashipower é melhor que " Tsupower" né? entendi

Sim pelo mostrado então, células do hashirama são diferentes da de qualquer sejuu!

more_horiz
Aham. Exceto para mulheres, acho que para elas um Tsupower seria melhor esteticamente, se é que você me entende (_)(_) rs

more_horiz
Ellos escreveu:
Depois do Capitulo de hoje, vimos que Tobi possui o Mangekyou Sharingan e seu Jutsu de Tempo Espaço é derivado do MS

A principal consequencia do uso do MS é a cegueira, Madara ficou cego, Itachi morreu quase cego e Sasuke ficou com a visao preojudicada apos usar o Mangekyou por alguns poucos meses, sendo assim, porq tobi nao esta cego ainda ?

Tobi tem o Mangekyou a mais tempo que Itachi, Tobi usou o MS muito mais vezes que o Sasuke e ele nao parece estar ficando cego

Sera que o Mokuton que Tobi possui é responsavel pela saude de seus Olhos ? bem mokuton revitalizava o MS do Shisui, sera qe faz o mesmo com o do Tobi ?

Voces acham que o Mokuton parou a cegueira ou a atrasou ? voces acham que um Ninjutsu medico da Tsunade poderia fazer o mesmo ?

o olho do kakashi e do tobi tem a mesma idade e tobi apareceu logo apos o kakashi usar o mangekyou pela primeira vez, o caso deles e diferente tipo o dos irmaos uchihas eles gastam mais dos olhos usadom suas tecnicas continuamente como o susanoo o do kakashi e do tobi apenas ativa e desativa, acho que o olho dos dois estão muito bem o que aconteceu com o kakashi foi falta de chackra.

more_horiz
Pode ate ser, mas nao foi confirmado que seu S/T seja do ms, pra mim o MS e apenas uma elucao da tenica derivada do sharingan lv3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos