Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 598

+11
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
emanuel de jesus
Bruno Santos
Shamanking
Ellos
matheusddo
ITACHI™
Pain-san
Pedro Kurama
Darkon
15 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 598 - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 598

more_horiz
Olhem, no anime o Itachi diz que a troca de olhos podem ser feitas por membros do clã Uchiha

Destrinchando o capítulo 598 - Página 2 56150067
Destrinchando o capítulo 598 - Página 2 18309852

não sei se no mangá ele diz a mesma coisa ne.

descriptionDestrinchando o capítulo 598 - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 598

more_horiz
poha, parece que o Tobi fica inutil na outra dimensão, qq isso'!!!

Deu tempo de ele pensar na situação, Naruto vir pra cima, e ele falar 'Shit'!!
Mesmo que o Naruto fosse rapido pra cima dele, acho que dava pra ele desviar de algum modo sim, sei lah.

Eu também acho que não se pode usar os poderes do Sharingan e Rinnegan ao mesmo tempo, mas, se ta os 2 ao mesmo tempo implantados na cara dele, pq não pode usar? não tem como ele alternar os olhos, estão os 2 ao mesmo tempo. então ele deveria poder usar.

Esse Ms dele bem fodão em, super rapido, não precisa ser perto, vish...

Eu continuo achando que ele não seja Obito.
Pelo caso de ele não ficar cego.
Pela cronologia,etc...

Mas tem esse caso, com o dna senju, talvez não fique cego com ms.

more_horiz
ele não falou, ele só pensou, tipo pra dar um impacto no ataque do Naruto mesmo, se Naruto no modo chakra acompanhou a velocidade do Raikage, no modo bijuu ele deve ser ainda mais rápido, então Tobi teve nem tempo de usar Rinnegan nem de desviar, sobre FMS, acho impossível, pois são os olhos que fazem par, seria estranho isso, se for assim todo uchiha despertaria o MS e depois ficaria só com um FMS xD

more_horiz
Tópico legal.

Acho que o Tobi simplesmente não pôde desviar do Rasengan.
1º - A velocidade do Naruto já era foda no modo Kyuubi. Acho nesse novo modo que tem o apoio da Kyuubi acredito que ele está no mesmo nível, ou maior, que Minato (em questão de velocidade), então não acho muito KnJ o Tobi não ter reagido a tempo.
2º - Tobi se surpreendeu, e primeiro pensou em como Naruto conseguiu estar ali. O susto e a surpresa só pioraram a sua reação.

Em questão do MS do Tobi. Gostei da suposição do carinha ali em cima, sobre a diferença dos poderes no Sharingan nv. 3 e MS.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ele não falou, ele só pensou, tipo pra dar um impacto no ataque do Naruto mesmo, se Naruto no modo chakra acompanhou a velocidade do Raikage, no modo bijuu ele deve ser ainda mais rápido, então Tobi teve nem tempo de usar Rinnegan nem de desviar, sobre FMS, acho impossível, pois são os olhos que fazem par, seria estranho isso, se for assim todo uchiha despertaria o MS e depois ficaria só com um FMS xD

é, realmente, o Naruto ja era rapido no modo chakra, no RM ele deve ser 1 bala shuashuahusa

E não acho que nem kakashi nem Tobi possam obter 1 FMS, ja que são os mesmos olhos e.e'

more_horiz
Shamanking escreveu:
tobi poderia ter parado o rasengan do naruto de 2 formas .

dissipando com rinnegan .

usando seu leque .

ele não teve tempo para usar o leque.

o motivo para ele não ter usado o rinnegan ainda não sei .

alguém entendeu como funciona aquelas hastes que tobi estava jogando usando seu sharingan ? da onde ele estava tirando elas ?

Pelo que eu entendi aquelas estacas sairão da outra dimensão, quando ele suga algo, fica lá, até ele o trazer de volta, ao contrario de kakashi, que só pode enviar objetos.

Lembra do mangá que mostra tobi retirando a kyuubi da kushina? Perceba que são as mesmas estacas que ele usou pra prende-la, elas devem sugar chakra ou ter um selo especial.

more_horiz
iTouch escreveu:
Shamanking escreveu:

usando seu leque .

alguém entendeu como funciona aquelas hastes que tobi estava jogando usando seu sharingan ? da onde ele estava tirando elas ?

Pelo que eu entendi aquelas estacas sairão da outra dimensão, quando ele suga algo, fica lá, até ele o trazer de volta, ao contrario de kakashi, que só pode enviar objetos.

Lembra do mangá que mostra tobi retirando a kyuubi da kushina? Perceba que são as mesmas estacas que ele usou pra prende-la, elas devem sugar chakra ou ter um selo especial.

Se aquilo suga o chakra, quer dizer que o chakra roubado do Bijuu vem para o ser que utilizou aquele jutsu, vamos supor, com aquilo preso no Hachibi o Tobi passa a ganhar o seu chakra?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
iTouch escreveu:
Shamanking escreveu:

usando seu leque .

Se aquilo suga o chakra, quer dizer que o chakra roubado do Bijuu vem para o ser que utilizou aquele jutsu, vamos supor, com aquilo preso no Hachibi o Tobi passa a ganhar o seu chakra?

ninguém disse que aquilo ali suga chakra.

o Hachibi disse que aquilo tem 1 selo que bloqueia o poder do Bijuu.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Bruno Santos escreveu:
iTouch escreveu:
Shamanking escreveu:

usando seu leque .

ninguém disse que aquilo ali suga chakra.

o Hachibi disse que aquilo tem 1 selo que bloqueia o poder do Bijuu.

Disso eu sei cara, eu li está parte ^^

Enfim, é uma técnica muito poderosa e que com isso poderia ter pego o Hachibi antes de ter pedido à Sasuke.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Com o capítulo 598, tivemos alguns pontos que acho legal discutirmos um pouco. Diria que são 4 pontos fundamentais:

Tobi e seu MS

Bom, já era esperado (não por tantos, mas muita gente acreditava no S/T sendo do MS) o MS do Tobi, e com a confirmação que o olho dele é o de Obito, fica claro que até agora nunca vimos o MS dele para que não fosse revelado que o olho dele é o de Obito antes. Só que fica uma questão levantada: e a cegueira? O Tobi não fica cego por usar tanto seu MS? A resposta dessa questão pode ser bem simples: DNA de Hashirama. Se o Tobi possuir DNA do Hashirama, e as chances disso são altas, a cegueira dele poderia ser evitada ou adiada, uma vez que um jutsu do MS, Koto Amatsukami, que demorava 10 anos para ser usado novamente, foi usado em questão de horas novamente graças ao Danzou possuir o DNA De Hashirama. Tem até um tópico sobre isso: http://nsanimes.forumeiros.com/t19695-mokuton-pode-curar-a-cegueira-do-ms#563415.

FMS para Tobi ou Kakashi?

Outro assunto seria o FMS de um deles. Mas bom, vejo isso como impossível. A razão? Ué, os olhos são do Obito, certo? Se sim, como ele iria obter FMS, que necessita dos olhos do irmão? Não dá ué. A troca de olhos, até onde sabemos, precisa ser feita entre irmãos. Não dá para uma pessoa usar seus olhos apenas, tem que ter do irmão.

Tobi não ter usado Rinnegan para absorver o Rasengan na máscara

Esse é um ponto bem polêmico. Tobi dentro da sua dimensão contra Naruto também na dimensão não absorveu o Rasengan com o rinnegan. Porém, para isso, temos explicações variadas. Por exemplo:

1. Enquanto utiliza seu jutsu MS, Tobi não pode usar em conjunto uma técnica do rinnegan. Basicamente, é ele não usar S/T e Rinnegan no mesmo momento.
2. Naruto ter aplicado o fator surpresa e velocidade de forma que não permitiu defesa por parte de Tobi.
3. Questões de enredo, a máscara dele precisava ser quebrado de qualquer jeito ao chegar perto/no capítulo 600.
4. Kishimoto No Jutsu lol

Naruto foi totalmente para a outra dimensão?

Esse é outro ponto. Será que Naruto foi enviado totalmente ou não? Bom, ao meu ver, temos duas respostas para isso:

1. Tobi toda vez que usa o S/T manda mesmo sua parte do corpo para a outra dimensão, e não fica entre um "meio termo" entre as duas dimensões.
2. Naruto estava no "meio termo" das dimensões, assim como Tobi. E isso seria provado com o Kakashi, que mesmo caído no chão, mantinha seu sharingan aberto, o que poderia significar que Kakashi manteve seu Kamui com jutsu ativado até o momento que Tobi foi absorvido pela bijuudama. Ou seja, é capaz do Kakashi, quando o Naruto acertou Tobi, ainda estar com Kamui com jutsu ativado, e quando mostrar o Kakashi novamente ele ainda estiver com o Kamui ativado e com jutsu rodando.

Bom, essas são algumas opiniões que tirei dos principais pontos do mangá hoje. Comentem @_@

Bom, só digo uma coisa: assim como a questão da cegueira de Kakashi, a questão do transplante de olhos PRECISAR ser feita entre irmãos, nunca foi dita...

e não foi o Naruto pra outra dimensão, mas sim, o Bunshin dele... Kakashi foi esperto!

Fez que ia levar apenas o Rasengan, mas aumentou drasticamente o vórtice e levou o Naruto todo, a partir do ponto do rasengan... incrivel!

Só demonstra o quão gênio Kakashi é. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos