Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza S2 Haku?

+6
Uchiha Fate
Meliodas, o Pecado da Ira
Maicon
Tobirama amariboT
Obamex
matheusddo
10 participantes

descriptionZabuza S2 Haku? EmptyZabuza S2 Haku?

more_horiz
Eu sempre tive essa duvida:

O sentimento que Haku sentia por Zabuza era mais forte do que um sentimento de respeito,admiração e amizade era amor :s2:

O que eu queria saber é se Zabuza sentia o mesmo pelo Haku?Ou não chegava a tanto?

descriptionZabuza S2 Haku? EmptyRe: Zabuza S2 Haku?

more_horiz
surubao no meio da nevoa.....manga deixou isso bem claro rsrsrsrs

more_horiz
Haa... Bom man, sem querer zuar os fãs deles, pois eu também curto o demonio da névoa, se não era amor, chegava perto! Por que na boua, mesmo levando o contexto do mangá a sério, também somos humanos, e por aqui isso não é normal; Talvez não exista o amor gay,que muitos acreditam existir, mas algo forte!

E zabuza mesmo não mostrando, sentia praticamente o mesmo!

Obs: É chato dizer que são gays, na moral, mesmo por que zabuza é bem mais velho!

more_horiz
Sei lah cara.

Mas, que o Haku era gay, eu tenho certeza que era.
Se não era, estava querendo ser, com aquelas roupas, vozes, etc... !!!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Haa... Bom man, sem querer zuar os fãs deles, pois eu também curto o demonio da névoa, se não era amor, chegava perto! Por que na boua, mesmo levando o contexto do mangá a sério, também somos humanos, e por aqui isso não é normal; Talvez não exista o amor gay,que muitos acreditam existir, mas algo forte!

Obs: É chato dizer que são gays, na moral, mesmo por que zabuza é bem mais velho!

o problema é que eu duvido muito que eu seja o unico que achava que eles tinham um caso pq achava que haku era mulher >< e anyway isso não desmerece o personagem, até é legal por dar mais humanidade pra ele (:

more_horiz
Td bem.Kishi Quer gayzar (posso falar assim?) o Haku,gayzase.Mas transformar ele num traveco ai eu acho exagero.Eu gostava do Haku mas detestei o Haku do Shippuden,nada contra,mas ele começou um pouco estranho e terminou um trangenero total.

Sobre isso,não acho que Zabuza era gay.Pelo menos eu acho...

more_horiz
Cara acho que n , primeiro pq o Haku é homem , segundo acho que eles n eram gays , terceiro acho que a relação de ambos é parecida a do Juugo e do Kimimaru tipo de dependencia , o Haku seria o Juugo e o Zabuza o Kimimaru

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre tive essa duvida:

O sentimento que Haku sentia por Zabuza era mais forte do que um sentimento de respeito,admiração e amizade era amor :s2:

O que eu queria saber é se Zabuza sentia o mesmo pelo Haku?Ou não chegava a tanto?

Acho que sentia sim. Uma pesoa declara que você é a vida dela, seu ar, seu amor e tals. Vc acha que ele não deve ficar emocionado?

Sei lahh, amor gay é tenso ¬¬'

more_horiz
Eu acho que sim. Sei lá, era muito "nhê nhê nhê" pra não ter nada. Desde o começo eu achei.
Dizer que ama a pessoa mais que tudo, que sem ela não existe é o que? Só pode ser love <3

more_horiz
Era amor!!! O Haku é um travesti!!! Se não for amor,não sei o que é!!!
Zabuza também sente amor por ele!!!

more_horiz
Acharia interessante se fosse real HAHAHAHA

YAOI NO MANGÁ LOOOOL UAHSUAHSUHAUHSA

more_horiz
obama_ escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

o problema é que eu duvido muito que eu seja o unico que achava que eles tinham um caso pq achava que haku era mulher >< e anyway isso não desmerece o personagem, até é legal por dar mais humanidade pra ele (:

Tambén achava que ele éra mulher :fem:

Humanidade :y u no: já chega o tanto que ele se mostrou meloso no clássico, mais estragaria o demonio da névoa!

more_horiz
É eu acho qe rola um sentimento ali.....

Haku ja tem cara de mulher, Zabuza si faz de machão mas chorou pelo haku e ficou chei de emice quando falaram do haku

Pra min, o sentimento do zabuza pelo haku passa de apenas respeito

more_horiz
Ellos escreveu:
É eu acho qe rola um sentimento ali.....

Haku ja tem cara de mulher, Zabuza si faz de machão mas chorou pelo haku e ficou chei de emice quando falaram do haku

Pra mim, o sentimento do zabuza pelo haku passa de apenas respeito

rola sim,pq quando eles foram invocados pelo Edo na guerra,o Kakashi quase fala pro Haku o que o Zabuza sentia pelo Haku só que o Zabuza interrompe a fala do Kakashi e o chama de tagarela,ai o Haku até chora.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos