Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs Batalhas Atuais. EmptyAs Batalhas Atuais.

more_horiz
Se invertessem os Cinco Kages e Naruto, Bee, Kakashi e Gai das suas lutas, como eles se sairiam?

descriptionAs Batalhas Atuais. EmptyRe: As Batalhas Atuais.

more_horiz
Acho que os dois se dariam mal.
Kakashi, Gai e Bee seriam humilhados pelo Madara, ainda mais que os Kages. Só o Naruto poderia fazer alguma coisa, mas o melhor golpe dele que é a Bijuu Dama é burlado pelo Rinnegan do Madara.

Os Kages não têm nada que pode atingir o Tobi, mas acho que eles conseguiriam destruir o Gedo Mazou. Contra os Bijuus seria o mesmo que os 25 Susano'os.

more_horiz
Se invertessem a vitoria seria clara para Naruto e cia. Agora os Kages estariam em cérios apuros, mais eu acho que eles iriam vencer o Gedo Mazo, e perder para Tobi.

Naruto esta se mostrando rival para Madara. Juntamente com Kamui, 8 Gates e Hachibi eles iriam vencer.

more_horiz
Acho que os Cinco Kages deitariam fácil pro Tobi. Se o Tobi está perdendo atualmente, é exclusivamente pelo Kamui do Kakashi. Não fosse o Kamui, os ninjas não consegueriam acertar o mesmo.

Já Naruto & amigos, creio que perderiam para o Madara. Se eles viram bijuu, Madara vira susano'o perfeito. Se eles ficam separados, ele usa moku bunshins com susano'o. O problema seria Kamui do Kakashi, mas Madara ainda tem chances contra o jutsu.

Basicamente, os times atuais são os mais adequados mesmo para enfrentar os adversários.

Oonoki com seu Jinton foi útil demais contra os moku bunshins do Madara.
Kakashi com Kamui foi a solução para acertar Tobi.

more_horiz
Kages seriam eliminados pelo Tobi.

Primeiro que, eles NUNCA conseguiram o Mascarado, devido o seu S/T.

E além disso, o Mascarado tem Chackra e MUITO poder de fogo para lidar com esse time, tem o poder dos 6 Paths turbinados pelos poderes de Jinchuriki, Gedou Mazou ( Lembrando que, o Jinton não seria efetivo contra isso, se o Tobi usar o S/T na estátua para defendê-la assim como foi contra o Kamui ), técnicas do Rinnegan, etctera e etctera.

Já o Quarteto contra o Madara, perderiam, mas ao menos dariam MUITO mais problemas ao Uchiha, do que os Kages.

more_horiz
Acho que Naruto e cia venceriam o Madara, pois se eles peitaram 5 bijuus, não duvido muito que venceriam o Uchiha. Não se esqueçam que Kurama eh o bijuu mais forte, pois com 8 caudas ela conseguiu sobreviver ao chibaku tensei do Pein e com fusão dela e do Naruto ela parece bem mais forte. Se Madara atacasse com meteoros Naruto e Bee tem as bijuudamas, que também serviriam contra o mokuton e os susanoos. Kakashi e Gai tem nível kage e poderiam bater de frente com os susanoos tbm, a parada só ficaria tensa se Madara utilizasse o Susanoo Full, ai iria emparelhar com os caras, mas os 4 ou 6 se preferirem venceriam ele. Quanto aos 5 kages, acho que seriam derrotados por Tobi, já que, como alguns acima citaram Tobi só está perdendo atualmente por causa do Kamui e no caso nem jinton seria util aqui.

more_horiz
O Tobi venceria fácil os 5 Kages e Madara teria dificuldades de enfrentar Naruto,Kakashi,Gai e Bee.

more_horiz
Tobi mostrou ser um adversario muito complicado de se enfrentar, principalmente para cinco kages, cujo as habilidades não fazem frente ao Kamui, eles não conseguiriam tocar no Tobi, a não ser com uma grande estrategia.

Naruto e companhia tambem iriam complicar para vencer o Madara, mais devido ao Kamui, chance eles teriam, e até acredito que bastante, ja que Madara não pode deter tal jutsu, porém lidar com Mokuton e Susano full e super complicado tambem.

Pra mim se mudar, iria dar no mesmo ambas lutas, uchihas com algumas vantagen e Naruto e cia e Kages iriam suar para vencer, ou pelo menos obter resultados reais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos