lMugetsu_StalkeRl escreveu: Esse é o problema cara, ele falou porque não faz ideia que vai acabar derrotado, finalmente veremos o verdadeiro poder do Madara lutando a sério, e Kishimoto ou transforma Naruto no Rikudou segundo, porque só assim pra vencer o Madara sem ajuda, ou coloca lá o EMO com um FMS toscamente apelão, ai mais o Bee, quem sabe o poder dos bijuus, já dificultaria bem pro Madara.
A verdade é que Kishimoto deu tanto up no Madara que agora quero ver como ele vai fazer esse monstro de poder cair.
Madara vence com dificuldades, muitas, graças ao Kamui sincronizado com super ataques do Naruto que dariam aberturas ótimas, mesmo preta path não absorve facil bijuu damas, acho até que Madara seria obrigado a desviar daquela mega bijuu dama, e ai da a brecha pro Kamui.
Enfim, são chances iguais, Madara um pouco mais pelo fato de reunir técnicas para qualquer situação.
Mas ninguem fala que vai lutar com 2 Bijuus com tanta confiança se nao achar que pode derrota-los, vc nao acha?
Realmente, Kishi upou demais o Madara, nao bastasse o fato dele ser UCHIHA MADARA, com Katons fodasticos, FMS e Susanno Megazord, o cara ainda tem Mokuton, Rinnegan, um corpo tensei que pode ser reconstruído mesmo se for totalmente destruído e chakra ilimitado. O cara é um Deus kkkk
Sobre ele deter uma super Bijuu Dama, realmente acho dificil, mas aquele leque dele pegou a Mini Bijju Dama do Naruto e devolveu numa boa (ou era um Rasengan?), quem sabe o que ele faria com a Bijuu Dama.