Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishimoto fez isso de propósito ?

+9
Schiffer
ichigojr
OriginalTwo
nagatoKS
Deidara-senpaaaai
Obamex
Misaq
Darkon
Hayashi
13 participantes

descriptionkishimoto fez isso de propósito ? Emptykishimoto fez isso de propósito ?

more_horiz
bom eu estava lendo umas coisas, e comecei a pensar:
madara apareceu só pra diminuir os 5 kages ? kishimoto fez os kages perderem a batalha de propósito ?
vcs acham que existe a mais "remota" chance dos kages conseguirem vencer de forma milagrosa essa luta ?
mas ai eu tb pensei, kishimoto nao traria o madara devolta só pra poder upar os kages (se caso eles vencessem) madara deve ter alguma importancia na serie mas qual seria ?

madara humilhando os kages esta dizendo o quão inutil eles são, mas vcs acham q os kages vão perder isso de forma mais humilhante ainda ?
se o madara digamos q saisse dali, vcs acham q os kages iriam querer uma revanche ?
os kages mostraram pouco ou muito ao seu ver ? eles podem mostrar mais ?

descriptionkishimoto fez isso de propósito ? EmptyRe: kishimoto fez isso de propósito ?

more_horiz
Acho que os Kages já mostraram o seu melhor. Madara reconheceu que eles são fortes e merecem o título de kage, mas contra ele não rola.

Sobre Madara, ele voltou do Edo Tensei justamente para ser um dos vilões, uma vez que quase todos da Akatsuki estão mortos. É o que eu acho.

descriptionkishimoto fez isso de propósito ? EmptyRe: kishimoto fez isso de propósito ?

more_horiz
Eu espero MESMO que o Kishimoto dê algum jeito de fazer os Kages vencerem o Madara, ou pelo menos terem uma derrota mais digna, porque ele humilhou muito os Kages, chega a ser ridículo.

more_horiz
acho que os kages não vencem madara nem a pau, ele tá muito além.....talvez seja pro vilão fical ser tão overpower que naruto e sasuskemo vão ter que lutar lado a lado ><

more_horiz
acho q o madara não vai matar os 5 kages .. uma hr alguem vai te q acaba com ele .. mas alguns kages podem morrer sim , mas não tds

more_horiz
os kages vencer madara seria muito forçado acho q madara vai da um jeito de trollar tobi e ser o villao final , imagina ele controlando o juubi :tenso:

more_horiz
Talvez no final o Naruto e o Emo lutem juntinhos contra ele... Ele controlando o Juubi Nusssaaaaaaa É o fim. :omg2:

more_horiz
Acho que os kages vão permanecer assim, pois só num sonho para eles derrotarem madara!

Acho que Madara veio para ocupar os lugares de tantos personagens que morreram, exemplo do darkon os akatsukis!

more_horiz
IMAGINE A REVOLUÇÃO QUE CAUSARIA A DERROTA DOS KAGES,SE NEN OS 5 JUNTOS PODEM CONTRA UM OPENEMTE QUEM MAIS PODE,ISSO PODERIA CAUSAR UM NOVO TREINAMENTO A NARUTO E UM TIME SKIP,UM ROMPIMENTO DA ALIANÇA FAZENDO CADA NAÇÃO POR SI E FAZENDO SE ALIAREM AGENTE COMO SASUKE E OROCHIMARU,O PRÓPRIO MADARA,A OS JASHINISTAS(ACHO QUE ELES ENTRARÃO NO LUGAR DA AKATSUKI), ORGANIZAÇÃOES NUKENINS; CAUSANDO A MAIOR DE TODAS AS GUERRAS NARUTO PARANDO ELA E SE TORNANDO UMA LEMDA ASIM COMO RIKUDOU.

more_horiz
Olha só:

Eu ainda acho, que os Kages vão mostrar suas vontades ( Assim como Oonoki), e de algum jeito mostrar seus valores. Mesmo que percam, por que o que o tio Kishi esta fazendo tá realmente ridículo. -q

more_horiz
pelo jeito que o mangá tá, esses Kages ja perderam a muito tempo.
O Madara está entediado com essa luta, isso não é nem 1 treino pra ele, muito menos 1 batalha.

Eu acho que se os Kages vencerem, seja de qualquer forma, vai ser muito KnJ.

more_horiz
madara pode ser o novo vilão
ele tem overpower para tal :fem:
onde é que o kabuto estava com a cabeça? :fem:

more_horiz
hambrosini escreveu:
madara pode ser o novo vilão
ele tem overpower para tal :fem:
onde é que o kabuto estava com a cabeça? :fem:

Tava com a cabeça na lua.
Kabuto tão confiante com seu trunfo, dizia que ninguém derrotaria ele, ele era quem estava mais próximo do Rikudou sennin.

Vish, Itachi botou ele em 1 genjutsu praticamente eterno, só sai se a pessoa reconhecer seu erro, Desfez o Edo Tensei, e o Madara ainda saiu dele.
Enfim, Kabuto continua 1 idiota

more_horiz
Considerando o fato do Madara ter sido invocado e ter mostrado superioridade aos 5 atuais kages juntos, vejo o papel do madara sendo ainda mais importante na guerra, considerando o fato de pra mim, a luta dos kages não vai ter um fim, e sim sera interrrompida, mais não acredito de forma alguma, que esses kages vençam o Madara no momento que ele parar de brincar pra valer e usar tudo o que tem, de verdade.

more_horiz
Pra min ele fez isso pra mostrar o Quanto o Madara é superior aos Atuais Kages

Acho qe as chances de vitoria dos kages si resumem a alguem aparecer ali e salvar eles
Nao vejo os kages vencendo e nem mesmo saindo vivos dali, acho qe vai ter de rolar um milagre nesse manga

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos