Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono retorno dos sannins Emptyo retorno dos sannins

more_horiz
bom eu estava aki sem fazer nada e resovi postar...

mostraria os 4 kages caidos menos a tsunade q estaria de pé (mas quase caindo de exaustão)
ai madara olha para ela e diz:
--- como o prometido vc será a primeira a morrer!!
e então ele avança em direção a ela para mata-la
e quando ele iria faze-lo,jiraya ja em SM o ataca fazendo o recuar, tsunade então fica surpresa por seu companheiro de equipe estar vivo,e quer explicações, só q jiraya diz q depois ele responderia as perguntas dela. nesse interva-lo de tempo sasuke e orochimaru aparecem, sasuke então começa a perguntar sobre seu clã e td q foi konoha (pra mim o oro conhece madara melhor do q ninguem)
sasuke após as explicações do madara quer ir atrás do tobi para se vingar do msm (após descobrir q ele foi o grande responsavel pelo massacre do seu clã)
após isso orochimaru diz q irá ficar, e q madara precisa ser selado, e q no atual momento ele representa perigo aos seus planos,
então jiraya,tsunade e orochimaru se reunem mais uma vez para acabar com o madara.
orochimaru conhece td sobre o madara
então eles conseguem vencer o madara mas o 3 morrem no processo.

eu axo q é possivel isso acontecer, até pq madara tem uma certa ligação com o orochimaru
tsunade é a unica entre os kages q esta revigorada.
jiraya nao foi encontrado no fundo do mar

e o kishi precisa upar os sannins diante de tds esses personagems novos q apareceram, então é provavel q os sannins se reunam pra matar o madara ?

descriptiono retorno dos sannins EmptyRe: o retorno dos sannins

more_horiz
Há um ponto que pra mim, quebra essa teoria, o Oonoki. Ele junto com Tsunade tiveram destaque nessa luta, ele não vai ficar caído enquanto os três Sannins lutam, ele precisaria morrer primeiro.

more_horiz
oonoki poderia ficar exausto demais pra se mover....adorei a teoria, seria mto foda se acontecesse, mas acho que no fim ororchimaru ia dar um jeito de escapar vivo lol

more_horiz
EU acharia muuito foda se isso acontecesse, mas nao queria que eles morressem nem o Madara, queria que eles fizessem o Madara recuar, so pra mostrar como a Tsunade não esta tão abaixo do Orochi e do Jiraya, mas acho bem dificil o Jiraya aparecer, não é que ele nao foi encontrado, provavelmente o Kabuto bem o procurou, afinal ele nao estava em baixo de um lago, era um oceano, a pressão era mt grande la em baixo, impossivel do Kabuto ir la, mas quem sabe ne.

more_horiz
SE OROCHIMARU AJUDAR A ALIANÇA VAI DEIXAR DE SER O MELHOR VILÃO JUNTO COM MADARA PARA UM BUNDÃO IGUAL AO TOBI,SE JYRAYA ESTIVER VIVO PREFIRO QUE SÓ ELE AJUDE.

more_horiz
ichigojr escreveu:
SE OROCHIMARU AJUDAR A ALIANÇA VAI DEIXAR DE SER O MELHOR VILÃO JUNTO COM MADARA PARA UM BUNDÃO IGUAL AO TOBI,SE JYRAYA ESTIVER VIVO PREFIRO QUE SÓ ELE AJUDE.

mas ele poderia ter seus motivos pra isso, por exemplo, pegar o corpo do Madara, deixar ele fraco pra que possa possuir ele, seria foda.

more_horiz
SERIA MESMO SE ELE AJUDAR VAI SER POR MOTIVOS PRÓPRIOS.

more_horiz
Tbm não queria ver o Orochimaru ficar bonzinho, pra mim ele foi o unico vilão que era mal mesmo, ele nao queria paz, nem nada do tipo, so queria poder e mais poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos