Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto? EmptyEdo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto?

more_horiz
Na minha opinião, ter utilizado o Edo Tensei na saga atual com o Kabuto foi uma jogada de mestre do Kishimoto para o mangá. Com o Edo Tensei, nós tivemos 3 grandes pontos fortes na saga:

1. Reencontros

- O reencontro entre Sasuke e Itachi foi um dos mais aguardados e mais surpreendentes. Ver ambos, novamente, se encontrando, mas dessa vez com Sasuke sabendo a verdade, foi um ponto muito importante no mangá.
- Kakashi reencontrando Zabuza e Haku nos levou para um momento de nostalgia, quando conhecemos o mangá...
- Tsunade e Dan, sua antiga paixão, novamente se encontrando, foi outro ponto muito bem aproveitado pelo mangá.
- Ino Shika Chou e Asuma formaram outro encontro que deu trouxe novamente Asuma para o mangá, mesmo que por apenas alguns capítulos.
- Madara e Oonoki também foi um reencontro muito importante nessa saga.
- Gaara reencontrando seu pai e se emocionando.
- Sai, se encontrando com seu irmão, foi um momento muito bom nessa saga.
- Sasori e Kankurou também foi muito legal de ser ver. Dentre outros reencontros menores, como Hanzou e Mifune, Sandaime Raikage e Dodai, os Nidaimes Tenseis, etc.

2. Aproveitamento de lendas do passado

O Edo Tensei foi muito importante para vermos em ação lendas do passado, como antigos kages, antigos espadachins (mesmo que pouco), Hanzou (mesmo que tenha mostrado pouco do seu poder), Kinkaku e Ginkaku que foram citados lá naquela batalha entre Sasuke e Danzou, dentre tantos outros, além de nos mostrar mais ninjas novos e fortes do passado.

3. Uchiha Madara

Ele também se enquadara no item 2, mas com o Edo Tensei, Madara simplesmente se tornou mais um vilão no mangá. E o cara tem muita personalidade. Há anos que nós estamos vendo o Tobi falar que era o Madara, ver que o nome Madara colocava medo em muitos, e finalmente estamos vendo Madara em ação, conhecendo o poder dele (embora ele tenha novos poderes também).

Sinceramente, não imagino nenhuma saga melhor para o mangá no momento melhor do que foi a guerra ninja, e com o Edo Tensei, o aproveitamento da saga foi muito grande. Acho que foi uma jogada de mestre do Kishimoto pegar essa técnica usada lá no clássico pelo Orochimaru, colocar ela no aluno dele e usar dela para dar uma nova dinâmica no mangá.

E vocês, acharam que o Edo Tensei foi uma jogada de mestre do Kishimoto? Acham que ele poderia ter feito outra saga mais satisfatória que essa com os tensei? Suas expectativas foram superadas, ou não foram alcançadas com o uso do Edo Tensei? Comentem =p

descriptionEdo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto? EmptyRe: Edo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto?

more_horiz
Já não teve um tópico desses?

descriptionEdo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto? EmptyRe: Edo Tensei: a jogada de mestre do Kishimoto?

more_horiz
Não sei. Espero que não lol

more_horiz
Eu acho que sim, embora eu esperasse mais dos Edos e mais Edos, foi uma jogada muito inligente.

Kinkaku e Ginkaku foram citados na luta de Danzou contra Sasuke?

more_horiz
a única coisa que gostei no edo tensei foi a volta do madara .

o resto pra min foi apenas bobagens .

reviveu hanzou e não mostrou nada melhor ter deixado ele morto .

as expectativas do edo tensei no manga foram alcançadas, mais para nos fans não foi totalmente o esperado .

more_horiz
foi realmete genial, espero que o mangá acabe aqui, uma proxima saga só deixaria o mangá decadente.....

more_horiz
Bom Darkon apesar de tudo que você citou, kishi deixou a desejar!

Sim é uma jogada de mestre, mesmo ele não aproveitando todas as oportunidades, nos deixou babando com tanta ação, e ao mesmo tempo de não estar aproveitando tudo, ele com isso abre brechas para uma possível próxima saga!

E acho que a próxima saga não será melhor que essa, mas meio que igual, pois acho que se baseará nessa!

more_horiz
E vocês, acharam que o Edo Tensei foi uma jogada de mestre do Kishimoto? Acham que ele poderia ter feito outra saga mais satisfatória que essa com os tensei? Suas expectativas foram superadas, ou não foram alcançadas com o uso do Edo Tensei? Comentem =p

Foi uma jogada realmente boa. Mais deixou muitooo a desejar.

Pó, fala serio: Hanzou, Espadachins, Kingaku e Kinkaku, e Akatsukis foram meio que ridículos a suas aparições. Kishi deveria nem que fosse pouco valoriza-los mais.

Agora Madara realmente foi fuderoso, até por que foi o único. :u.u:

more_horiz
foi genial especialmente madara, ele mostrou o seu verdadeiro poder
quer dizer, uma grande parte dele e mostrou que sabia mais do edo tensei do que o proprio kabuto

pena o jirayia não ter sido revivido :(

more_horiz
Eu também acho que as aparições dos Akatsukis foram ridiculas também.

Akatsuki que antigamente era temida, ficavam cheios de medo dos seus membros, agora voltam ao mangá, ninguém tem mais medo e são derrotados fácilmente. :mia:

o único tensei que me surpreendeu foi o Madara :u.u:

Pelo menos o Madara, eu tenho certeza absoluta que ele não vai se emocionar com alguma coisa, e sumir que nem 1 monte de tenseis fizeram.
Ele sim é frio, não tá nem ai pra nada.

more_horiz
1. Reencontros

- O reencontro entre Sasuke e Itachi foi um dos mais aguardados e mais surpreendentes. Ver ambos, novamente, se encontrando, mas dessa vez com Sasuke sabendo a verdade, foi um ponto muito importante no mangá.
- Kakashi reencontrando Zabuza e Haku nos levou para um momento de nostalgia, quando conhecemos o mangá...
- Tsunade e Dan, sua antiga paixão, novamente se encontrando, foi outro ponto muito bem aproveitado pelo mangá.
- Ino Shika Chou e Asuma formaram outro encontro que deu trouxe novamente Asuma para o mangá, mesmo que por apenas alguns capítulos.
- Madara e Oonoki também foi um reencontro muito importante nessa saga.
- Gaara reencontrando seu pai e se emocionando.
- Sai, se encontrando com seu irmão, foi um momento muito bom nessa saga.
- Sasori e Kankurou também foi muito legal de ser ver. Dentre outros reencontros menores, como Hanzou e Mifune, Sandaime Raikage e Dodai, os Nidaimes Tenseis, etc.

O reencontro do Sasuke com Itachi foi epico, Sasske agora esta querendo entender o Itachi, assim que o Sasuke perceber que tud oqe o Itachi fez foi pela Paz do Sasuke e o Futuro do Clã Uchiha, ele vai saber oqe significa a Vontade de Fogo e nesse momento voltara pra Konoha

Kakashi mostrou que Zabuza tem sentimentos, Zabuza vivo hesitou de cortar o Haku em 2, Zabuza tensei nao hesitou em Cortar o Haku, mostrar qe os vilões tem sentimentos tbm é importante

Tsunade enfim si encontrou com seu amado, tomara qe o jiraiya volte pra els ficarem juntos LOL

Onoki e Madara, Sai e Shin, Kankuro e Sasori e o trio com asuma pra min foi nada D+

Gaara ouvir akilo do seu pai ja era esperado, eu sempre soube qe a mae do gaara amava ele mas nao sabia kuando iriam revelar isso ao gaara, qe bom qe o pai dele fez isso

2. Aproveitamento de lendas do passado

O Edo Tensei foi muito importante para vermos em ação lendas do passado, como antigos kages, antigos espadachins (mesmo que pouco), Hanzou (mesmo que tenha mostrado pouco do seu poder), Kinkaku e Ginkaku que foram citados lá naquela batalha entre Sasuke e Danzou, dentre tantos outros, além de nos mostrar mais ninjas novos e fortes do passado

Acho qe a Palavra nao é Aproveitando e sim Apresentando

Kishimoto falou em entrevista que a guerra iria servi pra aprensentar novos personagens e qe ele tinha intenção de aproveitar os Ex Gennins como Sakura, Neji e Lee nela, POREM, os caras qe financiam o Kishi falaram pra ele aproveitar mais o NARUTO, pra por ele como Protagonista

Com isso os Ex Gennins e os Novos Personagens ficaram com pouco destaque

Mas foi bom, a guerra mostrou mt gente nova

Onoki
Kira
Muu
Hulkage
Nidaime Mizukage
Dodai
Kitsuchi
Toroi
Kin-Gin
Fuu
Han
Utakata
Bijuu's
Kages
Jinchuuriki's
Pakura
Gari
Espadachins
Keikkei Genkais
Hinjutsus

Guerra mostrou mt coisa nova, foi uma bela apresentação e tao em uma posição ideal pra serem explorados no furuto
3. Uchiha Madara

Ele também se enquadara no item 2, mas com o Edo Tensei, Madara simplesmente se tornou mais um vilão no mangá. E o cara tem muita personalidade. Há anos que nós estamos vendo o Tobi falar que era o Madara, ver que o nome Madara colocava medo em muitos, e finalmente estamos vendo Madara em ação, conhecendo o poder dele (embora ele tenha novos poderes também).

foi uma boa participação
Sinceramente, não imagino nenhuma saga melhor para o mangá no momento melhor do que foi a guerra ninja, e com o Edo Tensei, o aproveitamento da saga foi muito grande. Acho que foi uma jogada de mestre do Kishimoto pegar essa técnica usada lá no clássico pelo Orochimaru, colocar ela no aluno dele e usar dela para dar uma nova dinâmica no mangá.

E vocês, acharam que o Edo Tensei foi uma jogada de mestre do Kishimoto? Acham que ele poderia ter feito outra saga mais satisfatória que essa com os tensei? Suas expectativas foram superadas, ou não foram alcançadas com o uso do Edo Tensei? Comentem =p.

Da pra melhorar mt

Kabuto ou Orochimaru podem usar o Edo Tensei novamente, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime mizukage, Pai do Gaara e Tenseis de Hoje podem voltar a luta, Os Shodaimes Mizukage, Raikage, Tsuchikage e Kazekage podem entrar na luta como tenseis, Os Ex Gennins qe nao foram explorados agora podem ser explorados no furuto na proxima guerra, a união das 5 vilas vs os Sr Feudais, novos Uzumaki's, Senju's e Uchihas podem aparecer COM VIDA, Hyuugas podem ser explorados na prox guerra, sem mencionar a Hinata do Minato qe pode voltar como a vila

Nossa da pra fica mt melhor qe ja esta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos