Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVote Certo! EmptyVote Certo!

more_horiz
Semana passada meus Caros,vi uma coisa que me deixou muito indignado.
Indo de ônibus para meu curso de informatica,presenciei uma cena ridícula e vergonhosa.

Um homem bem vestido,todo social,gravata, óculos escuro e uma "malinha" preta,percebo que ao longo da viagem este SER joga panfletos de um politico que prefiro não dizer o nome,pela janela.

Isto muito me incomodou e aos outros no ônibus também,apenas um tempo depois percebi que estava jogando "fora" para que nós pedestres pudéssemos ver aquilo no chão,foi a forma mais escrota que alguém já fez de publicidade.

Alem de sujar a cidade e dar mal exemplo a todos,mostra também as maneiras mais ridículas que os políticos tem de se autopromover,não sei por que obséquio não disse algo aquele SER.
Eu ainda não posso votar,mas você que pode,Vote com Consciência!

descriptionVote Certo! EmptyRe: Vote Certo!

more_horiz
Votar... parceiro, tem tanto ladrão na política, que o difícil é achar alguém decente para votar.

more_horiz
Pois é...
Se não existe Anarquia,nada há a se fazer =/

more_horiz
o.O em que cidade foi?

ps: quem que era? é idiotice tentar esconder quem é o político com ele fazendo uma cagada dessas.... :raiva:

more_horiz
Belo Horizonte Mg
Na verdade eu que não cheguei a ler o panfleto,nem seu quem era,mas era de um vereador.

more_horiz
Jovem, eu sou de Osasco, aqui temos mais ou menos 348 candidatos a vereador e 8 a prefeito. Metade ou mais desses vereadores nunca estiveram no meio político. Outra parte já esteve envolvido em esquemas duvidosos. Se quiser se aprofundar, uma pequena parte já fez algo de bom pela cidade. Porém todos fazem propaganda. Desde carros de som até panfletos.

Já perdi as contas de quantas vezes, em ambas as escolas que eu estudo (Pública e Técnica) haviam esses "divulgadores" poluindo o chão com esses papeis. Mas é, de certa forma, uma jogada até que inteligente. Não defendendo eles, mas pense comigo. Todos os maiores de 18 (com certas exceções) tem obrigação de votar. Quantos desses realmente votam a sério? Muitos são influenciados ou sempre votam em seus partidos. Outros votam nulo, porém grande parte apenas vai para a votação sem nem ao menos saber de algum candidato. Por isso, ao ver os panfletos no chão, há a possibilidade de ela votar nessa pessoa. Fora isso, a música que grudar mais também pode ser crucial.

Mas eu já sei em quem irei votar, algo difícil hoje em dia. dos 8 prefeitos, o mais cotado a ser eleito (substituto do antigo) está sendo acusado de alguns esquemas. Além disso, outros 3 já passaram por ali, como prefeitos ou vereadores, e já são conhecidos por suas malandragens. Estou apostando minhas fichas em um cara novo que surgiu que parece ter ideias concretas.

Mas ainda apoio a ideia de voto não ser obrigatório.

more_horiz
Em alguns pontos de vista,concordo sim.
Mas ao meu ver não há nada de ético com essa "brilhante jogada de marketing"
De fato existem muitos candidatos que nem ao menos fazem panfletagem,não procura saber o que a cidade precisa,isso é triste.Não incentivo ninguém a votar(sem controvérsias ao meu texto que ouve palavras mal colocadas) mas relato aqui minha indignação perante os políticos e seus atos oportunos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos