Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

+7
Shamanking
Bruno Santos
Tobirama amariboT
Mario
Obamex
Naruto_Raserengan
Darkon
11 participantes

descriptionEpisódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._> EmptyEpisódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

more_horiz
Fui feliz ver a lista de episódios de setembro, mas me deparo com uma situação muito tensa. Dos quatro episódios do mês de Setembro, só vamos ter 2 episódios de acordo com o mangá. Os outros 2 devem ser filler. O que é muito ruim, já que não só coloca história que não foi criada pelo Kishimoto no Anime, como deixa mais longe batalhas como a dos Edo Kages ou do Madara, e é necessário que esses personagens apareçam no anime e mostrem seus jutsus todos para eles estarem no game Naruto Shippuden Storm 3. Tá foda. A lista a seguir dos eps de Setembro:

September 06, 2012
Naruto Shippuden Episode 278: The Targeted Medical Ninja
September 13, 2012
Naruto Shippuden Episode 279: The White Zetsu’s Trap a
September 20, 2012
Naruto Shippuden Episode 280: The Artist’s Aesthetics
September 27, 2012
Naruto Shippuden Episode 281: Allied Mom Forces!

Respectivamente em português:
278: Alvo: Ninjas Médicos ou A ninja médica se torna o alvo
279: A armadilha do Zetsu branco
280: A estética do Artista (não confirmado ao certo, não sei o que significa aesthetics, chutei estética xD)
281: A força das mães aliadas

O episódio 281 é filler, total. Não existe isso de mães aliadas. O 280 então tem altas chances de ser filler. Somente o 278 e o 279 não serão fillers.

Vamos torcer para que em Outubro não tenha fillers, se não a gente chega em Dezembro e nem os Edo Kages vão ter batalhado :/

descriptionEpisódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._> EmptyRe: Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

more_horiz
aff, estou mais preocupado com o jogo mesmo, desse jeito vai demorar pra chegar no Madara e no Kabuto Sennin e eles nem vão aparecer no jogo, apesar que o jogo só chega lá pra Março, eu acho, então tem tempo

descriptionEpisódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._> EmptyRe: Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

more_horiz
280 é filler?não seria a luta do edo deidara?(não to vendo anime então não sei se isso já passou, malz ><)

more_horiz
2 ep fillers nem é tanta coisa gente, se animem por nao ser o mes inteiro o/

more_horiz
Bem, se são os 2 ultimos, 280 e 281, então pode vir 1 saga inteira de filler, ja que não sabemos como vai ser o 282 pra frente.

more_horiz
pelo o que eu me lembro, Deidara já tá até preso, mas não lembro se no mangá ele fugiu de novo, mas no anime ele já tá preso em um manequim

more_horiz
''Vamos torcer para que em Outubro não tenha fillers, se não a gente chega em Dezembro e nem os Edo Kages vão ter batalhado :/ ''

Eu vou torcer mesmo para que em Outubro não tenha fillers, poxa que isso. Eu quero ver o Uchiha Madara em ação logo.

more_horiz
quero ver a cena do caixão xD e o Muu voando, e a voz do Madara xD

more_horiz
A voz do Madara... poxa, como será que vai ser ela? HUahuaua.

Tem que ser um dublador bem foda, que passe frieza na fala, que nem o Ikki de CDZ xd

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Tem que ser um dublador bem foda, que passe frieza na fala, que nem o Ikki de CDZ xd

dublado ou a voz original?

more_horiz
voz original do ikki é pior que a do goku ><

espero que não destruam a voz do madara na dublagem japa ><

more_horiz
pois eh a voz dublada do ikki e melhor que a voz original .

a voz de madara tem que ser bem grave .

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, tem que ser 1 voz bem daora mesmo, que passe frieza, ja que ele é bem frio.

more_horiz
No caso eu falo da voz dublada huahuaua

more_horiz
Poderia fazer uma troca: Voz do Kakuzu passar para o Madara, seria foda DHSUIDHASU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos