Fui feliz ver a lista de episódios de setembro, mas me deparo com uma situação muito tensa. Dos quatro episódios do mês de Setembro, só vamos ter 2 episódios de acordo com o mangá. Os outros 2 devem ser filler. O que é muito ruim, já que não só coloca história que não foi criada pelo Kishimoto no Anime, como deixa mais longe batalhas como a dos Edo Kages ou do Madara, e é necessário que esses personagens apareçam no anime e mostrem seus jutsus todos para eles estarem no game Naruto Shippuden Storm 3. Tá foda. A lista a seguir dos eps de Setembro:
September 06, 2012
Naruto Shippuden Episode 278: The Targeted Medical Ninja
September 13, 2012
Naruto Shippuden Episode 279: The White Zetsu’s Trap a
September 20, 2012
Naruto Shippuden Episode 280: The Artist’s Aesthetics
September 27, 2012
Naruto Shippuden Episode 281: Allied Mom Forces!
Respectivamente em português:
278: Alvo: Ninjas Médicos ou A ninja médica se torna o alvo
279: A armadilha do Zetsu branco
280: A estética do Artista (não confirmado ao certo, não sei o que significa aesthetics, chutei estética xD)
281: A força das mães aliadas
O episódio 281 é filler, total. Não existe isso de mães aliadas. O 280 então tem altas chances de ser filler. Somente o 278 e o 279 não serão fillers.
Vamos torcer para que em Outubro não tenha fillers, se não a gente chega em Dezembro e nem os Edo Kages vão ter batalhado :/
September 06, 2012
Naruto Shippuden Episode 278: The Targeted Medical Ninja
September 13, 2012
Naruto Shippuden Episode 279: The White Zetsu’s Trap a
September 20, 2012
Naruto Shippuden Episode 280: The Artist’s Aesthetics
September 27, 2012
Naruto Shippuden Episode 281: Allied Mom Forces!
Respectivamente em português:
278: Alvo: Ninjas Médicos ou A ninja médica se torna o alvo
279: A armadilha do Zetsu branco
280: A estética do Artista (não confirmado ao certo, não sei o que significa aesthetics, chutei estética xD)
281: A força das mães aliadas
O episódio 281 é filler, total. Não existe isso de mães aliadas. O 280 então tem altas chances de ser filler. Somente o 278 e o 279 não serão fillers.
Vamos torcer para que em Outubro não tenha fillers, se não a gente chega em Dezembro e nem os Edo Kages vão ter batalhado :/