Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

+7
Shamanking
Bruno Santos
Tobirama amariboT
Mario
Obamex
Naruto_Raserengan
Darkon
11 participantes

descriptionVOLTA - Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._> - Página 2 EmptyRe: Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

more_horiz
No caso eu falo da voz dublada huahuaua

descriptionVOLTA - Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._> - Página 2 EmptyRe: Episódios Setembro do Anime - Fillers de volta ._>

more_horiz
Poderia fazer uma troca: Voz do Kakuzu passar para o Madara, seria foda DHSUIDHASU

more_horiz
Voz dublada não existe melhor que a do Guilherme Briggs, o que dubla o Radamantys na fase Santuario de Saint Seiya *-*

more_horiz
Eu só espero que em Outubro não tenhamos filler's. .

more_horiz
Ja esperava por Fillers

Jaja tem Naruto vs Raikage, Itachi e Nagato vs Bee e Naruto, e Kages vs Gaara e cia

Essa é a hora perfeita pra da uma atrassada no manga

tenso é qe sempre qe fica uma semana sem manga, eles fazem mais 1 ou 2 fillers, como os japas tem mais feriados qe os brasileiros, essa poha demora pakas

more_horiz
Eu acho que são só 2 fillers de enchimento...e espero!

Só acho q esses fillers poderiam ser de Kakashi vs Espadachins ou Mei vs Zetsu u.u kapskapskasp

more_horiz
bleach decaiu por causa de fillers se naruto passar varios fillers siguidos de novo ai meus amigos só manga pelomenos não ten essas trolagens

more_horiz
e o mangá tá foda xD qual quer coisa, pego um anime de poucos eps pra assistir nos fillers, já assisti death note, deveria ter esperado os fillers -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos