Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden 277 fillers EmptyNaruto Shippuden 277 fillers

more_horiz
Parece que já vai comessar uma nova temporada de fillers de naruto a partir do episódio 277

descriptionNaruto Shippuden 277 fillers EmptyRe: Naruto Shippuden 277 fillers

more_horiz
o 277 pelo jeito vai ser chato mesmo, tal te união, mas se me lembro aquela conversa com a Kyuubi aconteceu no mangá, não tenho certeza

more_horiz
Não é filler, pois o flashback está presente no Manga.

Claro que um episódio inteiro para essa cena é exagero, mas provavelmente haverá outros flashbacks das lutas com Sasuke.

more_horiz
MANO NÃO É FILLER NÃO PERCEBE NARUTO E KYUUBI CONVERSANDO? '-'

Teremos muitos Flashback's mesmo, mas está de acordo com o Manga, ué.

Naruto e Kyuubi conversando e depois mais lutas.

ps: Não estou irritado não, só pra dar um fim nessa história. ^^

more_horiz
É só 1 flash back, ainda virão bastante flash back, oque meno gostei foi o do Bee.

more_horiz
isso é bom se for assim

more_horiz
Fillers já e denovo, acho que não provavelmente vai ter muitos e muitos flashbacks.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos