Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior banda da atualidade

+9
Itachi Uchiha
JCM
Alef Aburame
Aburame Hidan
Garcia
Pedobear
LUCAS CRR
Obamex
Schuldiner
13 participantes

descriptionMaior banda da atualidade EmptyMaior banda da atualidade

more_horiz
qual é na sua opinião :sir:
só vale do ano de 2000 pra frente

eu considero The Strokes
claro que tem muitas ainda que eu não conheço... talvez minha opinião mude daqui a alguns posts ou sei la
...

the strokes é uma banda que mesmo com 4 albuns conseguiu me cativar :fem:
fazem um som bem relaxante e característico do indie rock :sir:

PS: a banda tem que estar em atividade atualmente pra valer...

descriptionMaior banda da atualidade EmptyRe: Maior banda da atualidade

more_horiz
Na minha humilde opinião é o supergrupo do Alter Bridge.
Mas é claro que tem mais bandas que pra mim podiam receber o título, pegando de um pouco antes de 2000 pra cá, tem os Strokes, Arctic Monkeys (melhor banda de todo Reino Unido em anos), Queens of the Stone Age, etc.

Isso é por opinião.

more_horiz
vale soad? o primeiro album é do fim de 99 ><

moveis coloniais e teatro mágico são legais também, mas não tenho certeza se começaram depois dos 2000 ><

more_horiz
Bem, pra mim o Reestart foi uma das maiores bandas dessa atualizade!

Brink's!

Bem vejamos, eu sou muito fã do Avenged Sevenfold, curto bastante os sons deles, tem também o Slipknot, são bandas novas que conseguiram me cativar bastante, até porque, eu sou muito mais fã das bandas mais antigas, Megadeth, Queen, Led Zeppelin, Black Sabbath, AC/DC, Diamond Head, Metallica, Anthrax, Slayer, bandas mais tradicionais, mas para mim, essas duas bandas mais recentes que eu citei, já conseguiram uma boa fama.

more_horiz
vale os álbuns a partir de 2000 ... toxicity em 2002
mas não considerei soad porque serj está em carreira solo.. eles não estão ativos...

more_horiz
SOAD não tinha voltado a ativa? E SOAD é de 98 se não me engano.

Das bandas de 2000 pra cá, das que eu conheço, a que mais gosto é The Strokes mesmo.

more_horiz
Vartan escreveu:
vale os álbuns a partir de 2000 ... toxicity em 2002
mas não considerei soad porque serj está em carreira solo.. eles não estão ativos...

eles voltaram em 2011, não?

slipknot é foda, mas avenged....seila,tem coisas fodas mas soa meio...emo ><

more_horiz
Na minha opinião, Paramore, Avenged Sevenfold e Coldplay (não sei se contam as duas últimas, já que foram formadas antes de 2000).

Depois tem umas que eu gosto bastante também, como Arctic Monkeys, The Killers, The Strokes e mais umas que não lembro.

more_horiz
não precisa ser formada depois de 2000
até porque the strokes é de 98 se eu não me engano
pode ser formada em 1500 :fem:
mas só podemos analisar os albuns/shows de 2000 pra frente
soad é de 92
Maior banda da atualidade 42645c54a95748f421510692ebed696a
:y u no:

mas o primeiro album de sucesso foi o toxicity em 2002 SE EU NÃO ME ENGANO....

bom... pelo que eu sei... soad não está se reunindo mais... então eu considero um hiato :fem:
eles não pretendem fazer outro album tão cedo e tal '-'

more_horiz
Vartan escreveu:
não precisa ser formada depois de 2000
até porque the strokes é de 98 se eu não me engano
pode ser formada em 1500 :fem:
soad é de 92
Maior banda da atualidade 42645c54a95748f421510692ebed696a
:y u no:

mas o primeiro album de sucesso foi o toxicity em 2002 SE EU NÃO ME ENGANO....

bom... pelo que eu sei... soad não está se reunindo mais... então eu considero um hiato :fem:
eles não pretendem fazer outro album tão cedo e tal '-'

eles tão fazendo shows, mas aparentemente não tão fazendo musicas novas mesmo ><

more_horiz
A primeira de todas é SOAD (SE contar)

Depois (pra mim) vem:

Muse
Avengend Sevenfold
Rise Against
Linkin Park
Three Days Grace
The White Stripes (também não sei se conta, pelo primeiro album ter sido lançado em 99)

more_horiz
Se vale os albuns novos então óbviamente vale citar Foo Fighters que chegou a ser considerada a melhor banda da atualidade, e vem sendo muito premiada nos últimos anos. Além dela, Coldplay está sempre no top e The Offspring está voltando com tudo a atividade agora.

more_horiz
Rammstein

more_horiz
Avenged Sevenfold, curto bastante, tem um som bem legal, falar que é meio emo não conta, acho que aqui estamos analisando pelo critério musical.

Slipknot também conseguiu bastante fama, tem bons álbuns, mas musicalmente falando a banda não consegue bater o A7x e de lá, os únicos músicos bons de verdade são Corey Taylor e Joey Jordison.

Linkin Park talvez, mas aqui não é por minha opinião, pois talvez não conte, mas o Linkin Park é a banda que tem mais fãs que eu conheço, não já alguém na minha cidade que não curta, não é melhor musicalmente falando, mas tem bastante fama.

Essas seriam as três, ficando nessa posição:
1. Avenged Sevenfold/Linkin Park
2. Slipknot

more_horiz
pode ser formada em 1500

Aerosmith. :felizan:
HUSADIHOISAJSAJSAIOJSAIOJASPOJASPOASKOPAS
S0RR7/

Mas falando sério, mesmo eu não tendo citado o Aerosmith a toa, já que os mesmos estão para lançar um novo disco em Novembro, e já fizeram lançamentos na década que passou e incontáveis shows, se vale também, cito o Muse como uma das minhas favoritas atualmente.

Não deixo de Citar o Evanescence, que só vai morrer mesmo quando a Amy Lee morrer! Na minha opinião, trouxe um som mais "hard" rock em seu ultimo álbum, o que eu gostei muito. Outrora, a banda está numa fase muito boa. :HM*:

Citarei das mais recentes, The Pretty Reckeless. Eu gostei bastante da banda, não somente pela bela imagem que a Taylor Momsen é :trollface2:, mas porque eu realmente curti mais seu álbum de estreia do que qualquer outro de bandas como, Avenged Sevenfold ou Slipknot. :alejada:

Ao citarem indie rock, se é que é válido, uma banda que veio "estourar" a pouco tempo foi o Two Door Cinema Club e é boa.

E no Brasil, mesmo com o que provavelmente é o fim de Carreira, Reza é um bom álbum. Se isso fechou sua carreira, ela fechou bem. Eu tenho e é muito bom mesmo.

But, não conheço muita coisa atual porque eu sou meio atrasado e lerdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos