Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maior banda da atualidade

+9
Itachi Uchiha
JCM
Alef Aburame
Aburame Hidan
Garcia
Pedobear
LUCAS CRR
Obamex
Schuldiner
13 participantes

descriptionMaior banda da atualidade - Página 2 EmptyRe: Maior banda da atualidade

more_horiz
Avenged Sevenfold, curto bastante, tem um som bem legal, falar que é meio emo não conta, acho que aqui estamos analisando pelo critério musical.

Slipknot também conseguiu bastante fama, tem bons álbuns, mas musicalmente falando a banda não consegue bater o A7x e de lá, os únicos músicos bons de verdade são Corey Taylor e Joey Jordison.

Linkin Park talvez, mas aqui não é por minha opinião, pois talvez não conte, mas o Linkin Park é a banda que tem mais fãs que eu conheço, não já alguém na minha cidade que não curta, não é melhor musicalmente falando, mas tem bastante fama.

Essas seriam as três, ficando nessa posição:
1. Avenged Sevenfold/Linkin Park
2. Slipknot

descriptionMaior banda da atualidade - Página 2 EmptyRe: Maior banda da atualidade

more_horiz
pode ser formada em 1500
mas só podemos analisar os albuns/shows de 2000 pra frente

Aerosmith. :felizan:
HUSADIHOISAJSAJSAIOJSAIOJASPOJASPOASKOPAS
S0RR7/

Mas falando sério, mesmo eu não tendo citado o Aerosmith a toa, já que os mesmos estão para lançar um novo disco em Novembro, e já fizeram lançamentos na década que passou e incontáveis shows, se vale também, cito o Muse como uma das minhas favoritas atualmente.

Não deixo de Citar o Evanescence, que só vai morrer mesmo quando a Amy Lee morrer! Na minha opinião, trouxe um som mais "hard" rock em seu ultimo álbum, o que eu gostei muito. Outrora, a banda está numa fase muito boa. :HM*:

Citarei das mais recentes, The Pretty Reckeless. Eu gostei bastante da banda, não somente pela bela imagem que a Taylor Momsen é :trollface2:, mas porque eu realmente curti mais seu álbum de estreia do que qualquer outro de bandas como, Avenged Sevenfold ou Slipknot. :alejada:

Ao citarem indie rock, se é que é válido, uma banda que veio "estourar" a pouco tempo foi o Two Door Cinema Club e é boa.

E no Brasil, mesmo com o que provavelmente é o fim de Carreira, Reza é um bom álbum. Se isso fechou sua carreira, ela fechou bem. Eu tenho e é muito bom mesmo.

But, não conheço muita coisa atual porque eu sou meio atrasado e lerdo.

more_horiz
Bem,em questão de sucesso,A7X e Slipknot são as bandas com mais fãs.
Mas em minha opinião,Black Label Society,Megadeth e Foo Fighters são as melhores bandas da atualidade,é dificil escolher apenas uma banda para dizer que é a melhor de todas,então fico com essas três '-'

more_horiz
só lembrando que raimundos owna facilmente todas as bandas citadas aqui e está em atividade ainda, então....:fem:

more_horiz
Acho que a banda mais atual que eu escuto é SOAD, de resto, só antigas.

more_horiz
Slipknot. Duality já diz tudo.

more_horiz
Interpol... não existe melhor.
É só escutarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos