Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionForça de Obito EmptyForça de Obito

more_horiz
Sabemos que Tobi e Kakashi tem suas técnicas derivadas do Sharingan de Obito.
Se Obito tivesse ficado vivo e evoluído seu Sharingan ao Mangekyou, ele obteria o Kamui do Kakashi e o Ryooko de Tobi? Qual seria sua força? Ele poderia obter esses dois poderes e se tornar esse monstro?

descriptionForça de Obito EmptyRe: Força de Obito

more_horiz
Nao é Logico que um Ninja de Alto Nivel tenha alunos de grande potencial ?

Potencial de um Uchiha é facilmente medido, Izuna e Madara mesmo sem terem despertado o sharingan ja eram considerados especiais pelos Uchihas, Chiyo viu que Gaara era compativel com o Shukaku mesmo antes dele nascer

Alguem mediu o potencial do Obito, viu que ele tinha boas chances de ser TOP, entao, isso foi cominicado ao Hiruzen e ele o colocou sob cuidados do qe ele tinha de melhor, qe no caso era o minato

Hiruzen teve alunos top
Jiraiya teve alunos top
Minato.... Obito tinha bons olhos, kakashi era filho de lenda e a rin com 13 anos ja mandava bem nos ninjutsus medicos

acho qe o Hiruzen sabia mt bem oqe fazia kuando pois o Obito pra treinar com um ninja qe usava tempo espaço nas lutas

Acho qe si o obito estivesse vivo, ele seria Top com seus 2 olhos no nv MS

Obito tinha grande potencial namoral

more_horiz
verdade obito tinha a chance de se tornar ninja de nível madara, hashirama e minato .

seus poderes do MS são super poderosos tanto na defesa quanto pra combate .

esses poderes que são ate mais poderosos que os do MS de itachi e sasuke.

more_horiz
Acho que ele não divia ser tão forte até pq quando ele foi colocado na equipe do minato as esquipes são formadas por equilibrio, o melhor com o pior, acho que ele ficaria em um nivel bem inferior ao do sasuke

more_horiz
Obito ia ser um dos mais poderosos com certeza, pena que o kakashi não possa usar os 2 olhos ia ser massa =/

more_horiz
Eu ia fazer um tópico desse kakakak.

Bom, ao meu ver Obito seria TOP dos TOP, poderia peitar bastante neguinho por ai que se acha.
Kamui+S/T = Fuck The World

Eu não acho que seus poderes são mais poderosos que o de Itachi e Sasuke. Cada poder é + ou - para um propósito:

Itachi e Sasuke = Poder da destruição

Obito = (?)

Shisui = Poder do genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos