Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKira X L X M X N EmptyKira X L X M X N

more_horiz
Local: Não há um local especifico
Condição: Os quatro possuem um Death Note
Restrição: Olhos de Shinigami
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Descobrir o Nome do outro.

Ou Seja, é uma batalha de inteligência, quem for mais esperto e descobrir o nome do outro vence.

descriptionKira X L X M X N EmptyRe: Kira X L X M X N

more_horiz
L.

O cara mais inteligente do mangá, não tem nem o que dizer.

M e N morreriam nos primeiros 30 segundos kkkkk

more_horiz
Pain-san escreveu:
L.

Seria uma luta de inteligência, Mello e Near não são burros.

Essa luta não tem um tempo limite, você acha que eles perderiam tão rapidamente?

E talvez Near ganhe, afinal L morreu, e Near ganhou isso talvez possa mostrar que talvez ele seja mais inteligente que L.

more_horiz
Near admitiu que precisaria dele e de Mello juntos para chegar a inteligencia de L.

L já demonstrou ser o mais inteligente, até mais que Kira, já que conseguiu tudo contra Kira que tinha muitos Cheats a seu favor. Pra mim, a batalha de verdade aqui seria L x Kira. Se formos analisar, Mello é o que tem mais chances de ser o primeiro a morrer, já que não tem um raciocínio imediato como o dos outros.

Depois disso, a batalha ficaria interessante. Near possivelmente seria o próximo, ele mesmo admitiu estar atrás de L e Kira lidou muito bem a maioria das vezes contra Near (nem tão bem, mas não foi sufoco como passou com L, a não ser quando M e N se fundiram).

Ai a coisa iria ficar séria. Kira x L seria o duelo épico, como foi, só que imaginem o seguinte, o duelo foi acirrado com L sem nenhum conhecimento de Kira e nem ao menos sabendo do Death Note. Aqui L tem o Death Note, tem conhecimento de todos os Cheats dos quais não tinha, e mesmo assim esteve muito perto de descobrir tudo. Pra mim L vence.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Near admitiu que precisaria dele e de Mello juntos para chegar a inteligencia de L.

L já demonstrou ser o mais inteligente, até mais que Kira, já que conseguiu tudo contra Kira que tinha muitos Cheats a seu favor. Pra mim, a batalha de verdade aqui seria L x Kira. Se formos analisar, Mello é o que tem mais chances de ser o primeiro a morrer, já que não tem um raciocínio imediato como o dos outros.

Depois disso, a batalha ficaria interessante. Near possivelmente seria o próximo, ele mesmo admitiu estar atrás de L e Kira lidou muito bem a maioria das vezes contra Near (nem tão bem, mas não foi sufoco como passou com L, a não ser quando M e N se fundiram).

Ai a coisa iria ficar séria. Kira x L seria o duelo épico, como foi, só que imaginem o seguinte, o duelo foi acirrado com L sem nenhum conhecimento de Kira e nem ao menos sabendo do Death Note. Aqui L tem o Death Note, tem conhecimento de todos os Cheats dos quais não tinha, e mesmo assim esteve muito perto de descobrir tudo. Pra mim L vence.

Ninguém sabe que os outros possuem Death Notes, é uma batalha para eliminar os concorrentes, é algo muito complexo,talvez Com a ajuda de Mello, Near vença, afinal aliança não é uma restrição.

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Pain-san escreveu:
L.

Seria uma luta de inteligência, Mello e Near não são burros.

Essa luta não tem um tempo limite, você acha que eles perderiam tão rapidamente?

E talvez Near ganhe, afinal L morreu, e Near ganhou isso talvez possa mostrar que talvez ele seja mais inteligente que L.

Quando eu disse que perderiam em 30 segundos eu estava brincando.

Mas o L é MUITO mais inteligente que Near e Mello.
Todas as possibilidades iriam ser analisadas, inclusive alianças. Aquele que tem um intelecto maior e maior capacidade de jogar com a mente do adversario, venceria. E eu não tenho duvidas que esse alguem é o L.
O unico que representa resistencia é o Raito, como ja foi mostrado no mangá. Ambos teriam uma batalha fantástica, mas devido as circunstancias e um intelecto maior, L vence.

more_horiz
Near e Mello derrotaram Kira.

L perdeu para Kira.

O próprio Raito disse sobre o Near:(Momento que eu achei epic)

"O Sucessor de L, Melhor que L"

more_horiz
L não perdeu pra Kira, L perdeu para o Remu.

Mas se é uma batalha de inteligencia, como vamos saber quem vai ganhar?

more_horiz
Detalhe... Near e Mello somente JUNTOS teriam tanta capacidade intelectual e dedução quanto L.. separados seriam facilmente driblados por L.

Já Kira tem um intelecto para competir com L, sua morte no mangá foi por conta de seu orgulho e autoconfiança.. e assim perdeu seu foco e subestimou demais seu inimigo.. o que levou a ser descoberto.

Aqui enxergo L com vantagem em relação à a todos, porém como não foi especificado que Near e Mello trabalhariam juntos.. L venceria os dois.

Porém, se Kira estiver tranquilo, e trabalhar seus pensamentos com calma ( Como na batalha contra L ) ele venceria.

more_horiz
Acho que o l vence e preciso Mello mais o near pra se igualar ao l e o L e mais inteligente que o kira
Acho que é assim:
Mello+Near>< L >>>>Kira  :fera: 

more_horiz
Uma batalha de inteligência... A intenção é descobrir o nome do outro, logo L ganha. Sem contar que os cheats (vulgo shinigami e olhos de shinigami) estão nivelados.

►L partiu literalmente do zero contra Kira e, sabia o nome de Raito. Já Kira... morreu sem saber o nome de L.
►Ambos teriam um shinigami, logo os cheats estariam equilibrados e não só a favor de Kira como aconteceu.
►N e M trabalhando separados não são páreo pra nenhum dos dois. Seriam os primeiros a rodar. N daria mais trabalho, mas M seria alvo fácil.

Enfim, Kira só ganhou no anime por causa do shinigami frouxo apaixonado e por disponibilizar de vários cheats. L com os mesmos cheats é superior.

L ganha.

more_horiz
Como não é dito a localização deles, o combate seria em qualquer lugar da Terra ou se concentrando nos Estados Unidos e Japão. Ninguém conhece ninguém, então dificilmente haveria uma união, já que se baixar a guarda perderia.

O objetivo é descobrir o nome do adversário; ou seja, investigar. Nesse aspecto, os quatro são comparáveis, sendo L mais experiente. Porém, agindo individualmente, L e Near estão em desvantagens por suas baixíssimas habilidades sociais em comparação aos outros dois. Mello ainda possui mais iniciativa que Near.

Kira ainda possui grande talento para atuação e é muito mais esperto que os outros. Por esses motivos, Kira com certeza ganharia. Em segundo lugar, acredito que ficaria entre L ou Mello. E Near em último. Mesmo que Near seja mais inteligente, Mello possuía um potencial maior, mas que era barrado por sempre se achar inferior ao Near.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos