Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionolho da lua  Emptyolho da lua

more_horiz
e se o tobi for egoista e ele querer finalisar o plano sera que o edo- adara abriria ou lutaria pra finalisar o plano

descriptionolho da lua  EmptyRe: olho da lua

more_horiz
Nossa cara, não entendi nada.

Favor, explique melhor oque você está querendo dizer..

more_horiz
Sera qe o Tobi vai querer ser um empregadinho do madara ?

Nao acho qe o tobi vá querer ficar como subordinado de ngm e nisso o madara vai cuspir marinbondos

Eu acho qe tobi ta fazendo isso tud por sí, nao vejo ele si matando pra conquistar o mundo e na hora H dar tud de mão beijada pro madara

Obs: uma coisa qe sera qe dizer... Si o genjutsu vai ser aplicado pela lua, qer dizer qe de dia nao tem genjutsu ?

more_horiz
eu falei que logiko é que edo- adara finalisase o olho da lua poren se o tobi quisese faser isso en seu lugar

more_horiz
Não acho que o objetivo do Tobi seja dominar o mundo, por isso acho que não vai haver essa briga de poder entre os dois.
Talvez haja alguma intriga pelo Tobi querer fazer as coisas do jeito dele, mas nada de uma briga pelo trono do mundo, afinal, ele planejaram isso juntos.

E se houver alguma briga, por enquanto quem leva a pior é o Tobi.
Madara iria ensinar o Tobi a ser um bom garoto.

more_horiz
O Tobi não quer dominar o mundo!!! O Madara nem sabe de nada!!! Ainda!!! :oO: Mas quando souber,talvez briguem!!! E se brigarem o Tobi perde!!! O Madara está imortal e com chakra ilimitado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos