Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...

+7
Shamanking
Ellos
Dante
ichigojr
LendaKage
Obamex
Uman
11 participantes

descriptionKakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...  EmptyKakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...

more_horiz
O titulo do tópico, é em "homenagem" à possibilidade de que a minha teoria sobre Kakashi, se concretize.

Lembram que eu já criei um tópico, pra discutir a possibilidade do Kakashi Usar o Kamui como uma arma definitiva de ataque?

Então. E se Kakashi por as mãos no DNA do Hashirama, juntamente com Tsunade, e aumentar seu chakra e vitalidade, assim como Tobi supostamente faz?

Como disse antes, e como o mangá de hoje DEMONSTROU, Kakashi poderia vir a usar no futuro, o Kamui como sua arma definitiva?

Usando-o pra levar ele, outros, objetos, coisas, enfim, pra outra dimensão? Pra fazer "combos" extremamente complicados de lidar, com ninjutsu, armas ninja, e tudo o mais, de longa distancia? Poderia ele, pegar o olho de Tobi, vir a ter um "FMS" e poder usar o Kamui de ambas as formas livremente?!

Eae! o que acham?

Disse antes e vou repetir: Seria Kakashi, o novo Minato?! (favor interpretar a frase haaha)

descriptionKakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...  EmptyRe: Kakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...

more_horiz
como os olhos são do mesmo dono acho que subtituir não daria fms, afinal se fosse assim madara não precisaria pegar os olhos do izuna....enfim, acho que ele poderia ficar com os dois MS, já que o tobi usa tanto e não está ficando cego deve haver um jeito de burlar a cegueira com dna do hashirama ou algo assim....

descriptionKakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...  EmptyRe: Kakashi, Hashirama, Tsunade, Óbito...

more_horiz
O Kamui já é a arma definitiva do Kakashi e o controle foi bom o suficiente pra cegar o Sharingan do Tobi, logo, já é um arma pra quebrar a maioria dos ninjas do mundo de Naruto.

Eu acho possível Kakashi obter FMS, porque eu não vejo um Kakashi cego no mangá, ou ele morre ou ele ganha um presentinho.

Mas com a evolução no controle do Jutsu como ele está demonstrando, daqui uns dois anos no mangá, ele pode levar uma pessoa sem ela nem ver que mudou de lugar, com o tempo, se Kakashi sobreviver, ele ficará um dos Tops do mangá.

Saiu mangá HOJE? Que eu me lembre foi quarta. :HAHA:

more_horiz
obama_ escreveu:
como os olhos são do mesmo dono acho que subtituir não daria fms, afinal se fosse assim madara não precisaria pegar os olhos do izuna....enfim, acho que ele poderia ficar com os dois MS, já que o tobi usa tanto e não está ficando cego deve haver um jeito de burlar a cegueira com dna do hashirama ou algo assim....

Os olhos são de Óbito, não de Kakashi '-'

Então, acho que dá na mesma no final das contas...

Madara pegou olhos do irmão, mas no caso, os olhos não são de Kakashi... vai que funfa tb?

more_horiz
mas são da mesma pessoa....acho que se for assim ele já teria um fms pq é transplantado...seila ><

more_horiz
GOSTARIA MUITO QUE KAKASHI CHEGASSE NO NIVEL DO MINATO O CARA MERECE, JA PENSARAM SE ACONTECESSE UM NARUTO E KAKSHI VS SASUKE E OROCHIMARU.

more_horiz
obama_ escreveu:
mas são da mesma pessoa....acho que se for assim ele já teria um fms pq é transplantado...seila ><

VISH

AUSHAUHSAUSHUAH

Enfim. porque é um Sharingan de outro no corpo de outro...

O Sharingan ta no kakashi, mas é do óbito!

Só não é FMS ainda, porque não foi transplantado o MS diretamente, e sim o Sharingan normal...

Mas enfim, só pra ilustrar mesmo '-'

more_horiz
Creio na possibilidade dele no mínimo ficar com o Sharingan do Tobi, dependendo do desfecho da luta e de quem for o mascarado...

more_horiz
Kakashi e Tsunade com Mokuton ? ÉÉÉÉÉ nem rola

Kakashi pegar o Olho do Tobi e ficar mais apelao que o Minato ? É possivel, pow antigamente eu tinha feito um topico do Kakashi com o FMS esta no nivel do minato ou superior, me apedrejaram kkkkkkkkkkk

Talvez o Kakashi com o MS qe ta com o Tobi fike superior ao proprio Minato mesmo

more_horiz
dependendo de quem seja tobi , kakashi pode acabar ficando com 2 sharingans , esperar pra ver o decorrer da historia .

more_horiz
O Kamui do kakashi é explendido uma perfeita arma ..

Kakashi não tem linhagem Uchiha por isso seu chackra queima muito com o sharigan do obito , imagina com dois sharigans caso ele consiga o outro olho uchiha do obito ...

Vejo essa sua teoria de pegar DNA SENJU juntamente com Tsunade dificil ...

more_horiz
Por isso mesmo que mencionei Tsunade e Hashirama.

No final da guerra, ou até mesmo durante ela: Se Kakashi precisar de uma "cirurgia imediata", após ter se exaurido e estar perto da morte por ter derrotado Tobi, ela pode aproveitar as células do Hokage pra ajudar no chakra do Hatake.

Claro que isso é meio "conto de fadas", mas tendo conhecimento de que Tsunade já viu o que algumas células fazem, e que ela já tem conhecimento dos olhos Uchihas... se Kishimoto quiser, ele poderá fazer perfeitamente.

more_horiz
Acho que não dá pro Kakashi evoluir pra FMS.

Se ele vai conseguir usar o kamui dele igual o Tobi, eu não sei.
Pq cada olho deveria ter um poder diferente, então os 2 deveriam ter poderes diferentes.

Se transplantar o mesmo olho, funcionasse pra obter fms, Madara e Izuna arrancariam cada 1 seus 2 olhos e inverteriam os olhos kkkkk -- Ja que eu não sei como esse transplante ocorre.

Kakashi com 1 Kamui desse do jeito que você falou, não sei se ele fica no nivel de minato, mas ficaria muito e muito apelão.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Acho que não dá pro Kakashi evoluir pra FMS.

Se ele vai conseguir usar o kamui dele igual o Tobi, eu não sei.
Pq cada olho deveria ter um poder diferente, então os 2 deveriam ter poderes diferentes.

Se transplantar o mesmo olho, funcionasse pra obter fms, Madara e Izuna arrancariam cada 1 seus 2 olhos e inverteriam os olhos kkkkk -- Ja que eu não sei como esse transplante ocorre.

Kakashi com 1 Kamui desse do jeito que você falou, não sei se ele fica no nivel de minato, mas ficaria muito e muito apelão.

Mas o Ms do tobi e do Kakashi tem funções diferentes sim...

Se Kakashi ficasse com ambos, ele teria ambas as versões, e quem sabe um terceiro poder, despertado por ambos os olhos juntos.

Só sei de uma coisa: QUANDO Kakashi aprender à SE LEVAR pra outra dimensão... como ele fez com o clone do Naruto... esperem pelo ressurgimento do Canino Branco.

more_horiz
Concordo com o que disseram la em cima, se um sharingan ja gasta mt chakra do kakashi, imagina 2, e sobre ele evoluir para o FMS, com um bom Kishi no Jutsu, quem sabe kkk, zoa.
Mas agora serio, acho que ele ficaria muito apelão com os mesmos poderes do Tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos