Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As mais confiaveis...

+9
Kuusuke
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
Nerissa
Heisenberg
Ellos
Obamex
matheusddo
13 participantes

descriptionAs mais confiaveis... EmptyAs mais confiaveis...

more_horiz
Entre as garotas de Konoha,se durante uma luta vcs por ex. precisasem de uma ninja para protege-los e salvos dos inimigos,qual das kunoichis(sakura,tenten,ino,hinata,temari,shizune,anko ou kurenai) vcs confiariam as suas vidas?

descriptionAs mais confiaveis... EmptyRe: As mais confiaveis...

more_horiz
sakura, ela é a mlehor suporte dessas

more_horiz
Temari, Anko e Sakura

more_horiz
Sakura,Temari e Hinata.
Entrem no topico fight narrado,é muito bom.
http://nsanimes.forumeiros.com/t19388-fight-narrado?highlight=fight+narrado

more_horiz
Yamanaka Ino e Uzumaki Karin.

Tanto os Hijutsus da Ino, como os poderes sensoriais da Karin, são fortes e uteis em qualquer tipo de Situação. Elas possuem capacidades sensoriais e são talentosas com Iryo-Ninjutsu, sendo boas Ninjas médicas. Fora que são bastante inteligentes, perceptivas e sabem ser estrategistas em momentos críticos. A Ino pode ser tão boa tanto no suporte, ou em um combate, já que a mesma se mostrou ser rápida, ágil e capacitada no combate corpo a corpo.

Última edição por Nerissa em Sex 24 Ago 2012, 18:04, editado 3 vez(es)

more_horiz
Eu voto na sakura ,pois alem de rapida,esperta ,agil,forte,resistente,otimo taijutsu e ainda e uma excelente medica.TRADUCAO BOA EM COMBATE E SUPORTE!

more_horiz
Nerissa escreveu:

Tanto os Hijutsus da Ino, como o Doujutsu da Karin, são fortes e uteis em qualquer tipo de Situação. Elas possuem capacidades sensoriais e são talentosas com Iryo-Ninjutsu e na medicina, sendo boas Ninjas médicas. Fora que são bastante inteligentes, perceptivas e sabem ser estrategistas em momentos críticos. São mais adequadas para suporte e possuem mais recursos para garantir a defesa do individuo, como os sentidos Perceptivos.

Karin tem doujutsu?

more_horiz
obama_ escreveu:
Nerissa escreveu:

Tanto os Hijutsus da Ino, como o Doujutsu da Karin, são fortes e uteis em qualquer tipo de Situação. Elas possuem capacidades sensoriais e são talentosas com Iryo-Ninjutsu e na medicina, sendo boas Ninjas médicas. Fora que são bastante inteligentes, perceptivas e sabem ser estrategistas em momentos críticos. São mais adequadas para suporte e possuem mais recursos para garantir a defesa do individuo, como os sentidos Perceptivos.

Karin tem doujutsu?

Ops eu me enganei, é porque eu li o DB dela outro dia e me confundi. Na verdade ele diz que ''Ela nasceu com poderes sensoriais que deixa um Doujutsu envergonhado''.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/66/1/
Desculpa ai :hehe1:

more_horiz
ah tá, enfim, acho as duas muito boas para rastreamento, mas nesse caso uma ninja medica seria muito mais importante, não?

more_horiz
Sakura das personagens femininas que vc citou é a mais confivel , especialmente por ser ninja medica logo é especializada em dar suporte , alem de tambem poder lutar com um taijutso razoavel.

more_horiz
Ixe, sei lá. A mais forte daí pra mim é a Kurenai, mas acho que escolheria a Shizune por ser forte e pelos jutsus médicos.

more_horiz
Temari,Kurenai(genjutsu),Sakura(Cura e força),Ino.

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
Temari,Kurenai(genjutsu),Sakura(Cura e força),Ino.

concordo

more_horiz
Shizune e Hinata.
Shizune pelo Ninjutsu Medico, e Hinata pelas habilidades dela, em uma luta contar com uma visão extrema sobre todo o campo de batalha, e contar com os punhos suaves dela seria de grande ajuda, suporte e combate.

more_horiz
Hinata- Pelo Byakugan.
Sakura- Suporte médico.
Temari
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos