Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionto precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012 Emptyto precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012

more_horiz
são os kinjutsus da konan velho procurei no narutopedia e nao achei nads se alguem poder me ajudar fico agradecido :S

Ps : AgraDecidooooooooooooooo :hehe1:

descriptionto precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012 EmptyRe: to precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012

more_horiz
Você quer os Jutsus dela? Acho que pro RPG só podem os de Rank C ou D.

Kami Shuriken - Rank D (Shurikens de papel)

Shikigami no Mai - Rank B (Ela vira um monte de papel)

Kami Bunshin - Sem Rank (Clones de papel)

Kami no Shisha no Jutsu - Sem Rank (Mar de papel explosivo que ela criou contra o Tobi)

descriptionto precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012 EmptyRe: to precisando de ajuda no novo Rpg Do NS2012

more_horiz
Olha cara...
Todos os Kinjutsu da Konan são rank S!
Então acredito que tu não vai poder usa-los!

Se quiser da uma olhada neles vou coloca-los a seguir!
Kami Ninpou – Shosibaku Shikami (Arte Ninja do papel: Técnica da prisão explosiva de papéis)
Quem usa: Konan
Rank: S
Nota:Geralmente usada junto ao Shikigami no Mai
Descrição: Konan desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de papéis que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão e o paralizando. Depois do inimigo estar paralizado, Konan aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. Konan desaparece novamente e os papéis que rodeam o inimigo convertem em papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, ocupando uma grande área,onde o oponente é o centro dela.

kami Bakuryuu (Avalanche de papéis)
Quem usa: Konan
Descrição: Controlando todo o seu volume de papel o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

*Kami Taifuu (Furacão de papel)
Quem usa:Konan
Nota: usado com o shikigami no mai.
Descrição: Konan usando seu fuuton no jutsu faz com que os papéis presentes no ar provoquem um movimento contínuo de rotação criando um tornado de papel capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Onde você achou esses Jutsus, BenGeki? É alguma coisa do RPG, né?

more_horiz
Cara eu recomendo não pegar/olhar Jutsus do Wikipédia, lá os Ranks são todos errados.
Sobre os Jutsus tem um da Konan que realmente é Rank D, o Kami Shuriken:
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/239/1/

more_horiz
Misaq escreveu:
Onde você achou esses Jutsus, BenGeki? É alguma coisa do RPG, né?

Eu pesquisei "Kinjutsus da Konan" no Google, Apareceu uns três sites com essas técnicas que eu citei!

Eu sinceramente não as conheço, sendo que o unico Kinjutsu dela que eu vi no mangá foi o "Kami no Shisha no Jutsu(Jutsu Secreto: Técnica do Oceano de Papel)".

Então eu pesquisei e achei esses!
Procura no Databook só pra confirmar se é real!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
No Databook não deve tem nenhum desses, só os que eu falei ali em cima, e alguns ainda nem foram Rankeados. Esses daí que você pegou devem ser de outro RPG, não conta nesse.

more_horiz
bem no momento eu nao fiquei muuito satisfeito com os kinjutsus da konan,
porq ela é a personagem que eu menos sei dela, tipo se fosse pelomenos outro eu teria mais conhecimento, mais agradeço a todos os que me ajudaram nessa duvidad.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos