Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi???? EmptyDúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi????

more_horiz
Pessoal, já vimos que a dimensão para onde o kakashi envia os objectos, jutsus ou pessoas com o seu kamui é a mesma dimensão para onde o tobi também envia tudo, até ele próprio.

A minha dúvida é: lembram-se quando o kakashi enviou o deidara para a outra dimensão, quando ele estava quase a explidir??? eu pensava que a única maneira de ir/sair da dimensão era abrir a fissura com o sharingan do tobi ou kakashi. Então como o deidara saiu da dimensão???

descriptionDúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi???? EmptyRe: Dúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi????

more_horiz
JFranco escreveu:
Pessoal, já vimos que a dimensão para onde o kakashi envia os objectos, jutsus ou pessoas com o seu kamui é a mesma dimensão para onde o tobi também envia tudo, até ele próprio.

A minha dúvida é: lembram-se quando o kakashi enviou o deidara para a outra dimensão, quando ele estava quase a explidir??? eu pensava que a única maneira de ir/sair da dimensão era abrir a fissura com o sharingan do tobi ou kakashi. Então como o deidara saiu da dimensão???

Era um clone o que explodiu, o verdadeiro escapou.

descriptionDúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi???? EmptyRe: Dúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi????

more_horiz
O verdadeiro Deidara depois de tomar um soco do Naruto si escondeu e deixou um de seus clones de argila lutando

Oqe explodiu era um clone e o vdd deidara tava embaixo da terra

Tenso é o Neji nao ter disconfiado de nada, porq si ele tivesse dado uma olhada em volta com o byakugan provavelmente ele acharia o deidara

more_horiz
Não era o verdadeiro,ele deixou um clone!!! O Deidara verdadeiro estava debaixo da terra!!!

more_horiz
grande fail meu então. Não me lembro de ter visto na luta o verdadeiro deidara a escapar ou alguém comentar isso depois, ok, dúvida desfeita ;)

more_horiz
Cap 280
Dúvida!!! Como Deidara escapou da dimensão do Kakashi???? 16

Depois tem um Cap qe o Deidara fala qe usou o Clone depois de tomar um soco do Naruto e diz qe qer si vingar do Naruto por ter tomado um soco na cara e blablalbs

more_horiz
O verdadeiro Deidara estava escondido.

O que ele levou era um clone de argila espero ter ajudado

more_horiz
Era um clone explosivo de Deidara chamdo Jibaku Bunshin.;

O verdadeiro Deidara estava debaixo da terra usando o Moguragakure no jutsu para não ser afetado pela explosão.;

Por isso ele escapou.

more_horiz
Acho que o topico ja pode ser bloqueado ja que a duvida foi respondida.'-'

Enfim,aquilo era o Jibaku Bunshin do Deidara,pouco antes dele explodir ele havia criado o clone e se escondido com o mokuragakure no jutsu,ai o clone se explodiu,ele saiu da terra e FIM,enganou os trouxas de Konoha. .-,

more_horiz
Deidara não escapou de nada, já que o Kakashi enviou um Bunshin explosivo dele, nada mais que isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos