Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionminha  Viajda Prime ;D Emptyminha Viajda Prime ;D

more_horiz
no episodio naruto vs neji vcs podem ver o que o naruto ele pega tipo uma parte do chakra da kyuubi e ai pensei :think:

sera que se o naruto rodar bem rapido ele pode fazer o rotação do neji :yeah:

ia ser bem lol né

descriptionminha  Viajda Prime ;D EmptyRe: minha Viajda Prime ;D

more_horiz
Ele ja fez isso :hua:

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele ja fez isso :hua:

Vish, boiei, onde ? não me lembro!

more_horiz
Capitulo 571, ele solta um monte de chakra e gira, conseguindo assim defletir/redirecionar as Bijuu Baku

minha  Viajda Prime ;D 04-05

Depois que o naruto fez isso aki \ /
Spoiler :

fazer um Kaiten era apenas questao de girar rapido e tem algum poder sensorial qe complementasse a falta de visao

EDIT:

Acho qe essa parada do cap 571, acho qe esse kaiten do naruto vai ficar mais claro no anime, anime vai mostrar isso e vai da pra entender mt claramente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos