Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu um mistério e um fail? EmptyZetsu um mistério e um fail?

more_horiz
eu venho acompanhando a história de naruto, e ao meu ver zetsu é um dos personagens menos trabalhados, nessa guerra ao meu ver ele poderia ser bem + explorado, e qual é a verdadeira identidade dele?
poderia ser Nawaki Senju, ou Óbito? (desculpa aeeh brizeii bonito)

descriptionZetsu um mistério e um fail? EmptyRe: Zetsu um mistério e um fail?

more_horiz
A identidade eu não sei, mas ele deixou muito a desejar em força.

Tinha gente que chegava a cogitar ele ao Top 3 da Akatsuki.
Então em questão de força ele decepcionou MUITO. Mas não podemos esquecer da importancia que ele teve pro mangá, principalmente nessa guerra.

Ps: Pra mim ele é uma experiencia do tio Oro.

more_horiz
Pra min, Tobi é o Obito, Zetsu é quem resgatou o Obito antes de morrer e ele é qem esta por tras de todo esse plano de guerra

Pra min o verdadeiro cabeça por tras do Tobi é o Zetsu

Assim que tobi cair, zetsu mostrara seu verdadeiro carater

Obs: acho qe o Zetsu preto é um aliado do Madara, pra min, foi o zetsu qem colocou os olhos do Izuna no madara e qem colocou o rinnegan no tobi entre outras coisas

more_horiz
qual o problema do zetsu ser só o zetsu e nao alguem qualquer...

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra min, Tobi é o Obito, Zetsu é quem resgatou o Obito antes de morrer e ele é qem esta por tras de todo esse plano de guerra

Pra min o verdadeiro cabeça por tras do Tobi é o Zetsu

Assim que tobi cair, zetsu mostrara seu verdadeiro carater

Obs: acho qe o Zetsu preto é um aliado do Madara, pra min, foi o zetsu qem colocou os olhos do Izuna no madara e qem colocou o rinnegan no tobi entre outras coisas

isso tb veiio em minh cabeça tb, de q ele estivesse por traz de tobi, ou até está c/ o madara
p/mim ele está + misterioso q o tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos