Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajudem, please!!!! EmptyMe ajudem, please!!!!

more_horiz
Eu preciso encontrar um resumo do Livro O MISTÉRIO DO TREM AZUL de AGATHA CHRISTIE. se alguém poder me ajudar posta o link do site ou copia o texto para o tópico. por favor me ajudem, isso vai valer o 10 da minha média d portugues :fem:

é q to com preguiça d ler o livro, ele tem mais d trocentas paginas e eu parei na pagina 42. eu falei pra minha Profª: deixa eu ler mangá q é melhor :fem:
mas ela ñ deixou 😢

agora preciso d ajuda d vcs

descriptionMe ajudem, please!!!! EmptyRe: Me ajudem, please!!!!

more_horiz
Procurei mas nao achei um resumo legal, então vou te dar uma dica que eu uso kkk, leia a sinopse do livro, depois procure na net o nome dos personagens e algumas caracteristicas deles, aí leia o final, pra saber quem é o assassino. Eu ja fiz isso suahusha

more_horiz
Area errada, daqui a pouco vem um mod e te fudera :KAKA/:

Pesquisa no google, ou vai em sites de estudos, isso é pra que dia ?

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Area errada, daqui a pouco vem um mod e te fudera :KAKA/:

Pesquisa no google, ou vai em sites de estudos, isso é pra que dia ?

:fry: tá maluco garoto? Me ajudem, please!!!! 48673_ext_arquivo

eu fui num lugar d ajudas e duvidas e eu preciso d ajuda.

é pra primeira semana d setembro.

more_horiz
Achei esse:
A ação deste novo policial da Rainha da Morte, como é conhecida Agatha Christie, se passa sobretudo na Côte d'' Azur, no sul de França, e em Monte Carlo, onde os ingleses endinheirados passavam o inverno. Ruth Kettering recebe do pai, um milionário americano, o famoso coração de fogo, um rubi que faz parte de um magnífico colar cobiçado tanto por ladrões como por coleccionadores. Ruth é infeliz no casamento com um homem, que além de a trair, revelou ser um aventureiro se interessa por um ex-namorado, pessoa não muito honesta, com quem não casou por oposição do pai. Durante uma viagem no trem azul, em direcção a Nice, Ruth é assassinada e o rubi desaparece. Por coincidência, Hercule Poirot viajava no mesmo trem e cabe-lhe agora desvendar mais este crime contando com a preciosa ajuda de uma outra passageira, Katherine Gray.

Isso é mais a sinopse do filme,nao entra em detalhes,le isso e vc sabera o que se trata o livro dpois vc vai nos ultimos capitulos e ve o fim,se o misteria foi desvendado,se alguem morreu,quem é o culpado,etc.

more_horiz
Velho, se ta ligado que isso é área de duvidas sobre o fórum, portanto, vai na área de estudos, que é a área mais adequada para postar isso.
TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos