Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI É TOBIRAMA SENJU

+7
Ellos
Heisenberg
KABOILAS
Bruno Santos
Dante
dannielzinho~
Duca Junior
11 participantes

pollO que acha da teoria?

concorda
3
14%
acredita mais ou memos
1
5%
discorda totalmente
17
81%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionTOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 EmptyRe: TOBI É TOBIRAMA SENJU

more_horiz
e só outra coisa... ele pode ter controle do mundo dos mortos, dos vivos, do mundo do kamui... DE QUALQUER PORRA!
mas ele nunca vai ter o controle da barriga do shiki fuijin, por que ninguém tem controle sobre a barriga do demonio! :pda:

more_horiz
Davi, Tô aguardando você derrubar a teoria, já que não tem nexo
Ellus você tá errado, no começo do Naruto classico Jiraya diz pro Naruto que Tsunade tem mais de 50 anos
Foi falado que Minato morreu com 27 ou você tá supondo?
Ele não parecia tão velho assim

more_horiz
Duca Junior escreveu:
O cabelo do Jiraya (jovem) é identico ao do Minato
Aí Amarelo Tsunade + Cinza Jiraya = Amarelo escuro
No começo do Naruto classico Tsunade tinha mais de 50 anos agora tá quase nos 60
E minato acho que não taria nem nos 40

idade atual de tsunade- 54
incidente da kyuubi- 16 anos anteriores
idade q minato morreu- aprox. 23 anos

idade de tsunade na época- 38
idade de minato na época- aprox 23
dif. de idade entre tsunade e minato- aprox 15 anos

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Davi, Tô aguardando você derrubar a teoria, já que não tem nexo

muito simples: o Tobirama foi invocado por orochimaru na luta contra o terceiro e selado na barriga do Deus da Morte.

A tecnica de espaço/tempo que o tobi usa não é a mesma do tobirama

Nagato é filho de Tobirama, os pais de nagato é mostrado sendo mortos.
(parte da história que narra a morte dos pais de nagato)

Spoiler :

Quando eles fizeram os esperimentos eles descobriram que juntando suas células gerariam os Uzumakis
já foi mostrado que o clã uzumaki é um antigo clã, já estinto da vila do redemoinho, em que os membros espalharam-se pelo mundo ninja.

e por ultimo, eu defendo meus ideais e tenho minha própria teoria, caso queira ler segue link:
http://nsanimes.forumeiros.com/t18798-quem-e-tobi-na-minha-opiniao?highlight=na+minha+opini%E3o (considere o erro do "precisa de 2 FMS como 2 ms e antes que fale que foi mostrado izuna morto, para isso o madara tinha o rinnegam e a tecnica de ressurreição)

more_horiz
Ellus você tá errado, no começo do Naruto classico Jiraya diz pro Naruto que Tsunade tem mais de 50 anos

Jiraiya diz qe ele tem 50 e blau e diz qe a tsunade tem a mesma idade, mas ele nao diz ao certo a idade deles 2

Existe uma parada chamada Databook qe o autor do Manga escreve e nos da certas coisas, por exemplo, o nome izuna nunca apareceu no manga mas tem no databook o nome, no DB o autor do manga diz qe Jiraiya e Tsunade tem 54 anos no shippuuden e diz qe o hiruzen morreu com 69 anos entre outras coisas

Jiraiya e Tsu tem 54

kuanto a idade do Minato

ate onde sabemos minato morreu com 27 anos e tinha a mesma idade da kushina, mikoto, shikaku e doidos dessa geração

more_horiz
Duca Junior escreveu:
O cabelo do Jiraya (jovem) é identico ao do Minato
Aí Amarelo Tsunade + Cinza Jiraya = Amarelo escuro
No começo do Naruto classico Tsunade tinha mais de 50 anos agora tá quase nos 60
E minato acho que não taria nem nos 40

idade atual de tsunade- 54
incidente da kyuubi- 16 anos anteriores
idade q minato morreu- aprox. 27 anos

idade de tsunade na época- 38
idade de minato na época- aprox 27
dif. de idade entre tsunade e minato- aprox 11 anos

more_horiz
Ellos escreveu:

Jiraiya diz qe ele tem 50 e blau e diz qe a tsunade tem a mesma idade, mas ele nao diz ao certo a idade deles 2

Existe uma parada chamada Databook qe o autor do Manga escreve e nos da certas coisas, por exemplo, o nome izuna nunca apareceu no manga mas tem no databook o nome, no DB o autor do manga diz qe Jiraiya e Tsunade tem 54 anos no shippuuden e diz qe o hiruzen morreu com 69 anos entre outras coisas

Jiraiya e Tsu tem 54

kuanto a idade do Minato

ate onde sabemos minato morreu com 27 anos e tinha a mesma idade da kushina, mikoto, shikaku e doidos dessa geração

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! eu não resisti, poxa... tem ae suas teorias mas... eu não vi nenhum usuário de kaeten fora do hyuuga, quem seria? aquele cara lá que tem o Byakugan é? se for poxa, parabéns, belíssima dedução!

more_horiz
Minato é da geração dos Pais dos Chunins.

Se eles tem em volta de 40 anos, é impossível Jiraiya e Tsunade que tem 54 anos, serem os pais dele.

Além do mais, Jiraiya sempre levou bota da Tsunade, a única vez que ele chegou perto, foi quando eles fizeram aquele trato de que se Jiraiya volta-se vivo de Ame, ela lhe daria uma chance.

more_horiz
oh amigo que escreveu a teoria, por que quando eu comentei minha opinião sobre você não se pronunciou mais comigo?

more_horiz
1-Já "expliquei' a invocação do Tobirama
2 - Você não entendeu o que leu; Já disse que tobirama está controlando o corpo do Obito, e contra o Minato ele estava controlanfo algum parente do Obito (por isso os poderes eram iguais - por serem parentes)
3 -Você acha que um ninja não poderia criar uma ilusão numa criança? Fazendo ele pensar isso
Fizeram isso pra ele se enraivar e despertar o Rinengan
*Tenho uma teoria que Nagato matou Madara ao despertar o rinengan
por isso Madara disse: "-Despertei esses olhos antes de morrer"
4 -Não sei de onde você tirou que os Uzumakis são antigos, sempre foi falado que ele é um clã novo
*Detalhe para os desatentos: Quando narra as lutas de Hashirama com Madara não aparece o simbolo Uzumaki

more_horiz
Duca Junior escreveu:
1-Já "expliquei' a invocação do Tobirama
2 - Você não entendeu o que leu; Já disse que tobirama está controlando o corpo do Obito, e contra o Minato ele estava controlanfo algum parente do Obito (por isso os poderes eram iguais - por serem parentes)
3 -Você acha que um ninja não poderia criar uma ilusão numa criança? Fazendo ele pensar isso
Fizeram isso pra ele se enraivar e despertar o Rinengan
*Tenho uma teoria que Nagato matou Madara ao despertar o rinengan
por isso Madara disse: "-Despertei esses olhos antes de morrer"
4 -Não sei de onde você tirou que os Uzumakis são antigos, sempre foi falado que ele é um clã novo
*Detalhe para os desatentos: Quando narra as lutas de Hashirama com Madara não aparece o simbolo Uzumaki

olha, pra mim você perdeu alguma parte do anime/mangá, pois é mostrado sim que a esposa do hashirama era uma uzumaki,Mito Uzumaki (A primeira jinchuuriki da Kyuubi e mulher do Hashirama (1° Hokage) que veio para cá para ser a Jinchuriki de Kurama, pois seu clã tem tecnicas de selamentos muito fodas e além disso possuem um chackra incrível.
o redemoinho (simbolo do clã uzumaki) é usado pelas forças de konoha pois isso é uma forma de selar a amizade deles.
Nesse link você lerá tudo que eu resumi e mais um pouco http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Cl%C3%A3_Uzumaki

more_horiz
Ela surgiu não foi depois das lutas do Madara com ele?
Mas com certeza não existia Uzumakis na criação de konoha
Pode ter aparecido durante as lutas, mas antigos não são
*Aliás lembrei aqui; acho que os Uzumakis foram extintos por causa desse esperimento que Tobi(rama) e Madara fizeram e acho que tambem os Uchiras foram exterminados por causa disso
pra não dar continuidade essas experiencias
Depois VÃO VER QUE EU ESTAVA CERTO e vão ter o prazer de terem sido um dos primeiros no mundo a saber o final da estória (HUHUHUHAHAHA -risada maléfica do shao Kahn)

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Ela surgiu não foi depois das lutas do Madara com ele?
Mas com certeza não existia Uzumakis na criação de konoha
Pode ter aparecido durante as lutas, mas antigos não são
*Aliás lembrei aqui; acho que os Uzumakis foram extintos por causa desse esperimento que Tobi(rama) e Madara fizeram e acho que tambem os Uchiras foram exterminados por causa disso
pra não dar continuidade essas experiencias
Depois VÃO VER QUE EU ESTAVA CERTO e vão ter o prazer de terem sido um dos primeiros no mundo a saber o final da estória (HUHUHUHAHAHA -risada maléfica do shao Kahn)

ou não, eu aconselharia você parar com as drogas :giradorgas:
mas enfim, expus minha opinião, caso seja tobirama ficarei super desapontado com o kishi, mas fazer uq né.
Mas ao meu ver é o izuna, como já apresentei minha teoria e... parabéns por mostrar a tua, dar tua cara a tapa.

more_horiz
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! eu não resisti, poxa... tem ae suas teorias mas... eu não vi nenhum usuário de kaeten fora do hyuuga, quem seria? aquele cara lá que tem o Byakugan é? se for poxa, parabéns, belíssima dedução!

antigamente o pessoal tratava o Juuken, Kaiten e outras coisas dos Hyuugas como KG e eu falei qe eram hinjutsus e qe outras pessoas fora do clã poderiam usar esses poderes e talz

deu maior discursao no topico e aeew eu fiz um topico usando o naruto como exemplo
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 PQAAALhHT6DnVr8b-zI9u4V9XMPI1HpdDIsidhZqOSz_AVe6HzV5FcdIvagGhdi7joBqLtz-qWLmTW-LztL_KoZr3csAm1T1UGVSpIo-tOyYuBnkgjrPesgVEzzU
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG

falei qe ele soltando mt chakra e girando rapido, seria um kaiten como o dos hyuugas

aeew no manga o naruto fez isso
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 04-05

solto um monte de chakra e girou rapido e assim conseguiu defletir/redirecionar as Bijuu Baku, é basicamente oqe eu falei no topico, entao, colokei na assinatura

acho qe esse kaiten do naruto vai fica mais claro no anime do qe foi no manga

more_horiz
Alem disso tudo bate com o as entrevistas do Kishi que disse que
Tobi é alguem muito importante que passou despercebido
E que tudo tem a ver com a origem dos Uzumakis
*Hoje que entrei aqui, eu entrava em outro site e lá eu antecipei muitas coisas
Eu fui o primeiro da internet a falar que o caixão era Madara
e a ultima antecipada foi falar que Kakashi ia mandar um clone do Naruto pra outra dimensão
E desde a época do mangá do caixão que eu falo que Toni é alguem possuido
(só não pensava que era Tobirama)
**Não acho que vá ser uma decepção, sinceramente não consigo imaginar uma estória mais bacana (desculpe menospresar o Kishi)
ele só vai ter que explicar o porque -Isso eu não faço ideia

more_horiz
Ellos escreveu:

antigamente o pessoal tratava o Juuken, Kaiten e outras coisas dos Hyuugas como KG e eu falei qe eram hinjutsus e qe outras pessoas fora do clã poderiam usar esses poderes e talz

deu maior discursao no topico e aeew eu fiz um topico usando o naruto como exemplo
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 PQAAALhHT6DnVr8b-zI9u4V9XMPI1HpdDIsidhZqOSz_AVe6HzV5FcdIvagGhdi7joBqLtz-qWLmTW-LztL_KoZr3csAm1T1UGVSpIo-tOyYuBnkgjrPesgVEzzU
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG

falei qe ele soltando mt chakra e girando rapido, seria um kaiten como o dos hyuugas

aeew no manga o naruto fez isso

TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 2 04-05

solto um monte de chakra e girou rapido e assim conseguiu defletir/redirecionar as Bijuu Baku, é basicamente oqe eu falei no topico, entao, colokei na assinatura

acho qe esse kaiten do naruto vai fica mais claro no anime do qe foi no manga

Enfim mano, meus parabéns pela detecção ;)

more_horiz
Ellus que rebateu isso foi a Kurama
*Quanto a suas observações eu tambem antecipei miniraseshuriken
Aliás eu criei uma estoria que tinha algo parecido, antes de aparecer em naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos