Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOBI É TOBIRAMA SENJU

+7
Ellos
Heisenberg
KABOILAS
Bruno Santos
Dante
dannielzinho~
Duca Junior
11 participantes

pollO que acha da teoria?

concorda
3
14%
acredita mais ou memos
1
5%
discorda totalmente
17
81%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionTOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 3 EmptyRe: TOBI É TOBIRAMA SENJU

more_horiz
Ellos escreveu:
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! eu não resisti, poxa... tem ae suas teorias mas... eu não vi nenhum usuário de kaeten fora do hyuuga, quem seria? aquele cara lá que tem o Byakugan é? se for poxa, parabéns, belíssima dedução!

antigamente o pessoal tratava o Juuken, Kaiten e outras coisas dos Hyuugas como KG e eu falei qe eram hinjutsus e qe outras pessoas fora do clã poderiam usar esses poderes e talz

deu maior discursao no topico e aeew eu fiz um topico usando o naruto como exemplo
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 3 PQAAALhHT6DnVr8b-zI9u4V9XMPI1HpdDIsidhZqOSz_AVe6HzV5FcdIvagGhdi7joBqLtz-qWLmTW-LztL_KoZr3csAm1T1UGVSpIo-tOyYuBnkgjrPesgVEzzU
TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 3 PQAAAIrBR53Ks0eB4aCxnX0c-3MuNEnbnNN8s-pCtb2Qhy4r-Yf6PpUrJ-ZnlaqVTdSfvl1a3c0SRpxNYYd-c2vAPW8Am1T1UOiQrQU4c_JTo504PXwoAcLYTzqG

falei qe ele soltando mt chakra e girando rapido, seria um kaiten como o dos hyuugas

aeew no manga o naruto fez isso

TOBI É TOBIRAMA SENJU - Página 3 04-05

solto um monte de chakra e girou rapido e assim conseguiu defletir/redirecionar as Bijuu Baku, é basicamente oqe eu falei no topico, entao, colokei na assinatura

acho qe esse kaiten do naruto vai fica mais claro no anime do qe foi no manga

Enfim mano, meus parabéns pela detecção ;)

more_horiz
Ellus que rebateu isso foi a Kurama
*Quanto a suas observações eu tambem antecipei miniraseshuriken
Aliás eu criei uma estoria que tinha algo parecido, antes de aparecer em naruto

more_horiz
Tobi não tem como ser Tobirama porque, ele odeia Konoha (tobi), e Tobirama inventou o tecnica do Edo tensei, então eu acho que ele não precisaria da ajuda do Kabuto pra montar um exercito.

more_horiz
Boa colocação
Porque Tobirama pediria esclarecimentos pro Kabuto se foi ele que criou a tecnica?
Mas... A noticia que se tem é que Tobirama só conseguia controlar um Edo por vez; ele só queria saber a modificação que Kabuto fez
Tanto que quando Tobi pergunta como Kabuto fez isso
Kabuto responde: "-Você sabe"

more_horiz
Só pra "rala" quem acredita nisso se lembram que ele foi "revivido" pelo tio oro contra o terceiro? assim como Madara não e Tobirama tbm nao é e não acreditem nisso soh pleo nome parecido Tobi(rama) ¬¬'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos