5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Uma Vez no meu niver desse ano eu fui com uma amega no cinema pra gente assistir Anjos da Noite 4, só q até xegar lá no Shopping agente passou por muitas coisas. o nome dessa minha amega é Jakeline, e agente ia d Moto só q eu tava cagando d medo. daí agente foi d busao mérmo. agente pegou o onibus só q teve um furacao no centro da cidade e derrubou um punhado d árvores, eu pensei q eu ia morrer no meu aniversário mas ñ morri
dpois desse furacao, a cidade ficou sem luz, uma parte dela pelo menos, daí agente foi pro Shoppingm era o Vale Sul Shopping, só q lá ñ tinha o filme Anjos da Noite, daí agente andou até o Shopping Colinas, pra ver se tinha lá, só q ñ tinha, e acabamos assistindo John Carter, o filme acabou lá pelas meia noite e 45, e agente tava d apé e ñ tinha mais busao pra gente ir embora, daí agente ficou desesperado, nós nem tinhamos bonus no celular pra pedir socorro e nem pra xamar o taxí, daí nós tivemos q ir apé pra ksa, só q tipo, o Shopping é anos luz da minha ksa, daí agente andou pra cacete, nós pegamos xuva, perdemos o caminho, nós vimos tudo qualquer coisa, puta, mendingo, et. eu já nem sentia as minhas pernas d tanto andar, e ñ via hora d xegar pra tomar um cascudo da minha mãe, quando agente xegou quase perto do nosso bairro, acabou a energia, e nós ficamos com medo e imaginando coisas, apareceu até uns caxorros do resident evil daí agente correu e detalhe, tinha uma vã seguindo agente desde q agente saiu do Shopping, só q essa vã tinha um conhecido meu q deu carona pra gente grazadeus, só q agente já tinha andado mais da metade do caminho nós xegamos em ksa era 3 e meia, e a Jakeline tinha q acordar 4 horas pra trabalhar
daí eu tomei uma surra da minha mãe e fikei o dia seguinte cama por causa da surra.
14- Toca algum instrumento?
Ñ :jusé:
Eu ri muuuuuuuuuito com esses dois UHDSAUHASDUDSAH, boa danih.
mas não gostei desse ._.
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Ah, das primeiras pessoas q eu tive contato aki, a dupla dinâmica: Bruno e Breno
Quer dizer que você não me considera como amiga?
:BUUA: