Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Seven Nation Army  Empty[Comentários] Seven Nation Army

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t20389-seven-nation-army-aventura-fantasia

O nome da fic, se deve ao fato de, além do Continente que é considerado uma só nação na fic, ter outras seis nações também, e também me inspirei em uma música com o mesmo nome xD [Explicarei mais na sinopse que vai vir com "projeto-guia" da fic]

Já tinha escrito essa fic uma vez, mas deletei-a, não lembro o porquê

Ah, e não tá quereno aparecer o paragrafo que eu dei, tá tudo amontoado não sei porque, e deu aquele defeito que posta duas vezes, mas não tenho powers nessa área pra editar e excluir esses problemas

Enfim, é isso, comentem xD

Última edição por Aburame Hidan em 10/10/2012, 21:29, editado 1 vez(es)

description[Comentários] Seven Nation Army  EmptyRe: [Comentários] Seven Nation Army

more_horiz
Interessante o começo, a Fic ta com cara boa. xD
Vamos ver o que vai acontecer com o Kalon, ele parece ser um bom protagonista, muito aventureiro.
Vamos ver se ele vai se tornar mesmo o Slifer do Fogo.

Esperando a próxima parte.

description[Comentários] Seven Nation Army  EmptyRe: [Comentários] Seven Nation Army

more_horiz
A história é ótima! Você conseguiu fazer um enredo bom!
No próximo capítulo, coloque um espaçamento entre os parágrafos, assim fica melhor de ler. (E eu não me perco na história.)
E sugiro você revisar seu texto, pelo menos no Word.
Mas a história tá boa. Espero que Kalon consiga ser um Slifer de fogo! (Ele vai ser... ¬¬)

^^

more_horiz
A historia começou bem! Tem ares grandes!

O Kalon é um sortudo, sem querer vai ter a chance de virar Slifer do fogo, sortudo!

Mas como a M. Almeida disse eu sugiro também, dê uma revisada no texto no word e também uma outra sugestão. Tente florear um pouco mais as ações dos personagens, como quando Kalon foi capturado, poderia tipo colocar mais ações, dizendo a forma o jeito como ele foi capturado, isso por exemplo.

Mas a fic parece que vai só melhorar, esperando o próximo cap!

more_horiz
Kyo escreveu:
Interessante o começo, a Fic ta com cara boa. xD
Vamos ver o que vai acontecer com o Kalon, ele parece ser um bom protagonista, muito aventureiro.
Vamos ver se ele vai se tornar mesmo o Slifer do Fogo.

Esperando a próxima parte.

Valeu Diogo, o Kalon vai ser um protagonista tipo o Naruto e o Goku, atrapalhado, mas com determinação.Shounão básico

M. Almeida escreveu:
A história é ótima! Você conseguiu fazer um enredo bom!
No próximo capítulo, coloque um espaçamento entre os parágrafos, assim fica melhor de ler. (E eu não me perco na história.)
E sugiro você revisar seu texto, pelo menos no Word.
Mas a história tá boa. Espero que Kalon consiga ser um Slifer de fogo! (Ele vai ser... ¬¬)

^^

Obrigado, Mari.

Vou tentar revisar, realmente isso atrapalha não só na escrita, mas até em alguns posts meus, tenho que pegar esse costume.E vou evitar pelonasmos, e repetições também.As vezes eu vou começar a escrever, ai mudo de ideia, e esqueço de apagar o que eu já tinha escrito, e fica confuso mesmo.Vou revisar a partir de agora ^^

Lobo Solitário escreveu:
A historia começou bem! Tem ares grandes!

O Kalon é um sortudo, sem querer vai ter a chance de virar Slifer do fogo, sortudo!

Mas como a M. Almeida disse eu sugiro também, dê uma revisada no texto no word e também uma outra sugestão. Tente florear um pouco mais as ações dos personagens, como quando Kalon foi capturado, poderia tipo colocar mais ações, dizendo a forma o jeito como ele foi capturado, isso por exemplo.

Mas a fic parece que vai só melhorar, esperando o próximo cap!

Vou tentar detalhar mais, na primeira versão, tinha sido menos "floreado" ainda, vou tentar ter menos pressa, mesmo que dê um pouco de cansaço ser mais detalhista.Thanks pelo coment

E depois eu comento na tua fic cara, é que eu to na escola fazendo reforço, ai ainda não deu tempo xD.Ela parece legal

Na verdade gente, é porque eu não sei desenhar tudo ainda, mas pretendo fazer um mangá com essa história quando eu aprender a fazer o corpo e os cenários (o resto eu já sei xD)

more_horiz
LOL

Uma mistura de Naruto, Bleach, Fairy Tail, sei lá mais o que UIHAIUSHUIAHUIASHIUASHUIASHEUHAS

A história tem um bom enredo, e os companheiros ai para cima já te deram as principais dicas: coloque mais ações, e as descreva melhor, na verdade foi bem tosca a parte que o Kalon foi capturado, poderia ter detalhado melhor, e acrescentado mais ações, o começo também, deu a impressão de que tudo foi "jogado na cara" dos leitores sem se preocupar muito, claro que você não teve esse intenção, mas é só um conselho para você tentar melhorar nas próximas, uma crítica construtiva apenas.

Enfim, espero o segundo capítulo. u.u

more_horiz
LOL

Capítulo 2 lançado, acho que dei mais floreamento na história dessa vez, e deixei mas detalhista.

Comentem sobre isso, e sobre a luta ;D

more_horiz
Ficou massa vic, parabéns, gostei mesmo.

Já to até curioso pra saber o que acontece no cap 3

more_horiz
Obrigado, Pedro, só tenta comentar a fic em si na próxima, rsrsrs -q.Meh,melhor não abusar do que vcs comentam UHAUHSUAHSAUSHUAHSAUS.

Mesmo assim, Thanks

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t20389-seven-nation-army-aventura-fantasia#578149

re-postei, agora com paragrafos, pra quem tava reclamando ^^

more_horiz
Eu me perdi muito lendo a fic, acho que seria bom você esplicar mais as coisas nos proximos capitulos para o entendimento de quem ler ser melhor.

more_horiz
Aeeeeee! Finalmente espaçamentos entre os parágrafos!

Sinto que você tá colocando muito personagem na história e não dando tempo de o leitor respirar. Agora que eu conheci o Kalon e o núcleo bom da história, você vai e me apresenta um monte de nome pra eu assimilar. Eu nem sei quais são os personagens direito, já que você se voltou para o núcleo mal e não explicou a história dos outros personagens como Morgon ou pelo menos não envolveu os personagens que acabou de me mostrar em um capítulo.

Tipo, é bom você apresentar os principais, tanto os secundários quanto os principais mesmo. Mas você tá apresentando uma renca de uma vez só! E parece que são personagens importantes. Vou te dar um exemplo: em Tick Tack eu apresentava um, no máximo dois personagens que terão importância. Os outros, que vão ter importância lá na frente, eu só deixava como uma participação solta. E eu escrevia mais que você sobre os personagens. Criava diálogos, estabelecia personalidades. Em vez de apresentar a renca de uma vez só, vai apresentando aos poucos, um, dois personagens por vez, já que você escreve pouco.

Enfim... Espero ver esta história melhorar bastante e que você também explique o mundo no qual Kalon é inserido como dragon slayer.

^^

more_horiz
Então, eu li :fem:

Anyway, você disse algo no chat sobre separar as histórias diferentes, acho que você poderia colocar isso, sei lá.

Tipo assim, falou dos Shinigamis, dai colocava um traço, e voltava para a história do Kalon. Ou então deixasse um espaço maior, para depois retomar a história.

Enfim, sem muito a comentar sobre esses dois capítulos, os nomes dos Shinigamis são difíceis de decorar, quase todos iguais ahuiohauiohuh

E aquela tabela de luta :aliens:

more_horiz
Então... demorou mas vim comentar.
Está razoavelmente boa para sua primeira fic. Como tu pediu minha opnião técnica, vamos lá.

Primeiro, precisa de mais descrição. E digo uma descrição rica em detalhes. Quando você lê um livro de alguém, é como se virasse filme na sua mente. É basicamente isso.

Segundo, cuidado com possíveis contradições. Logo no primeiro parágrafo do capítulo 1, você diz que o personagem partirá em uma missão de tempo indeterminado, mas que durará no mínimo seis mêses. Isso ficou estranho e confuso. Cuidado com essas passagens.

Terceiro, procure inovar em alguma coisa, trazer um fato extraordinário nunca usado. É difícil, mas ajuda bastante e chama a atenção.

Boa sorte na continuação o/

more_horiz
Gostei sim Aburame. Legal. As críticas construtivas o pessoal já fez então é só vc sempre tentar se superar, mano (vc tmb tem q ler a minha Millenium kkkk). Parabens. Quero mais da fan fic hehe....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos