Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden no Brasil

+11
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Chandler
OriginalTwo
Obamex
pedroshinobi
Pedobear
dannielzinho~
Leonardo
MadaraMej
15 participantes

descriptionBrasil - Naruto Shippuuden no Brasil EmptyNaruto Shippuuden no Brasil

more_horiz
Naruto Shippuuden será lançado no Brasil até o final deste ano, contando com a primeira e a segunda temporada.

Será que a dublagem vai nos decepcionar?

"A Rose Entertaiment estreou com os 52 episódios da série, e no Brasil a série será transmitida no segundo semestre de 2012 com os 52 episódios dublados (provavelmente no Cartoon Network)."

Fonte: Wikipedia

descriptionBrasil - Naruto Shippuuden no Brasil EmptyRe: Naruto Shippuuden no Brasil

more_horiz
Talvez a dublagem nem nos decepcione, tem pessoas que gostam de coisas dubladas e irão levar numa boa (que não é o meu caso). O que deve nos decepcionar são as censuras

descriptionBrasil - Naruto Shippuuden no Brasil EmptyRe: Naruto Shippuuden no Brasil

more_horiz
O Naruto vai ter a mesma voz do clássico?

Porquê se tiver vai ser... :aliens:

more_horiz
Tem umas vozes q sao muito xatas.
mas no Cartoon Network ñ tem censura, eu acompanhava Naruto clássico no Cartoon e eles ñ censuravam, o unico problema é o SBT, eles sim censuram.
Enfim, kero saber logo como vai ser as vozes dos novos personagens: Sasori, Deidara, Chiyo, Danzo, Sai, etc.

more_horiz
No Cartoon eu assistia e tinha bastante censura, não eram ridículas como as do SBT mas tinha.

A censura é o que mais me preocupa, mas a voz também é um fator muito importante. Estou um pouco receoso agora, já que 2 ótimos animes podem ser estragados ao serem dublados de forma ruim e censurados ridiculamente, além de poderem se tornarem os novos posers da época (Naruto Shippuuden e Fairy Tail)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
mas no Cartoon Network ñ tem censura, eu acompanhava Naruto clássico no Cartoon e eles ñ censuravam, o unico problema é o SBT, eles sim censuram.
Enfim, kero saber logo como vai ser as vozes dos novos personagens: Sasori, Deidara, Chiyo, Danzo, Sai, etc.
Claro que tem censura no Cartoon. Até quando Naruto Clássico passava no Cartoon as 00:50 da madrugada, tinha censura.

Movido para a área Naruto Shippuuden.

more_horiz
Muito bom, mas a censura estraga, dependendo cortar partes de um capítulo é foda.

more_horiz
Léo escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Claro que tem censura no Cartoon. Até quando Naruto Clássico passava no Cartoon as 00:50 da madrugada, tinha censura.

Movido para a área Naruto Shippuuden.

Nossa, mas eu nem reparei, e olha q eu assistia nesse horário mérmo, dpois q acabava o Dragon Ball.

more_horiz
oq eles censuram? pq samurai x e yu yu nao tinha censura nenhuma, e db kai tem sangue e pá, já que no naruto ninguem fuma ou bebe oq tem pra censurar? :s

more_horiz
u.u Depois de um longo tempooo... Espero que não tenha só 2 temporadas né.

more_horiz
Acho que eles não vão deixar incompleto, mas pode demorar até chegar nos capítulos acima de 200.

more_horiz
Não fiquei nada empolgado com isso, a censura vai ser um lixo e estragar tudo. ¬¬'

more_horiz
Opa, então vai ter criancinha brincando de Naruto e vai voltar a ser coisa de criança, legal. --'

more_horiz
Não me empolguei com nada, prefiro oquê vejo agora e to feliz com isso .

more_horiz
Por mim tanto faz...prefiro legendado mas não me incomodo de assistir dublado ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos