Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden no Brasil

+11
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Chandler
OriginalTwo
Obamex
pedroshinobi
Pedobear
dannielzinho~
Leonardo
MadaraMej
15 participantes

descriptionBrasil - Naruto Shippuuden no Brasil - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden no Brasil

more_horiz
Não me empolguei com nada, prefiro oquê vejo agora e to feliz com isso .

descriptionBrasil - Naruto Shippuuden no Brasil - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden no Brasil

more_horiz
Por mim tanto faz...prefiro legendado mas não me incomodo de assistir dublado ^^

more_horiz
Eu não gosto muito dublado,prefiro as vozes verdadeiras,mas se for assim não tem problema...

more_horiz
Fico contente por essa notícia.

Não por mim, mas pelas pessoas que não tem condições de acompanhar pela Net, e assim possam ganhar interesse de até mesmo acompanhar o mangá.

more_horiz
A censura realmente as vezes ferra as coisas...
Me lembro de assistir one piece no cartoon 23:30 , umas censuras que eu até ria alto..

Como o sanji ficar o tempo todo com o pirulito na boca e outras coisas X.X

more_horiz
Não têm problema nem na dublagem nem na censura. Se realmente têm criança que assiste, o que também não é problema, então o distribuidor só faz a sua parte.

Se têm gente que se incomoda com dizeres do tipo "Ah, eu gosto do Desenho Naruto", alegando que "o certo" é Anime, eu não me surpreendo com mais nada.

Se a notícia for verdadeira, o que eu não acho afinal a fonte foi a Wikipedia, isso vai aumentar os horizontes referente a Animes e Mangás no país. Evidentemente a gente já acha muito conteúdo por aí, mas se pelas contas, é provável que vire uma febre novamente e isso aumente. O que de forma alguma, vai mudar algo para aqueles que acompanham o mangá ou anime pela net.

Quem coleciona Bonecos, Actions Figures e afins claramente está feliz por ver isso. :leona:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos