Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer

+7
Shamanking
Coffey
Obamex
Neves
Ellos
Pain-san
paulo cesar bruno e moura
11 participantes

descriptionse o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer  Emptyse o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer

more_horiz
ja que ele é o deus ninja un jutsu que ele voltasse a vida quando juubi fosse liberado novamente não seria impossivel, já que ele salvou o mundo uma vez do juubi, eu acho que pode ter varias opçoes dele voltar e conseguir deter o monstro que revivido novamente destruiria o mundo.

descriptionse o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer  EmptyRe: se o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer

more_horiz
Duvido muito.
Acho que é até por isso que o Juubi não foi revivido Full, porque se não só o Rikudou pra parar ele.

Acho que o maximo que veremos do Rikudou são Flash back's.
E espero que um deles mostre a luta dele com o Juubi. Seria épico demais.

descriptionse o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer  EmptyRe: se o juubi for revivido sera que rykudou senin pode aparecer

more_horiz
Rikudou Sennin pode ate voltar MAS nao teria todo o poder qe tinha pela forma qe vc diz

Si ele voltar assim, ele pode ate ajudar na luta ou dar informações mas nao seria ele a parar o Juubi

more_horiz
eu acho que pode ter varias opçoes dele voltar

Mano ele morreu faz tempo e os unicos jutsus de renacimento q ja foram mostrados foram da chiyo, edo tensei e do rinneagan

O do rinneagan e da chyio não funcionariam por motivos obvios

E o edo tensei não teria as celulas/dna dele

more_horiz
@Neves

O Rikudou pode ter deixado um pouco de seu Chakra dentro de um dos Bijuu's antes de morrer ou algo assim

Minato, Kushina e Orochimaru deixaram o seu chakra dentro de outras pessoas antes de morrer e retornaram ao mundo dos vivos no momento certo

Rikudou pode ter deixado seu chakra na kyuubi e na hora qe o Juubi renascer, ele ira reaparecer ou algo assim, deixar seu chakra no mundo dos vivos é algo mt possivel pra alguem como o rikudou, alem de qe, Minato, Kushina e Orochimaru sao provas de qe isso é possivel

more_horiz
hun...ele pode mesmo voltar... e agr que pensei...é bem provavel que ele tenha feito um plano reserva pra qdo o juubi renascer, mesmo que nao seja ele...seila ><

more_horiz
O plano reserva dele, é o Naruto (:

Não acho que ele vá voltar não.

more_horiz
ai galera depois eu mando minha opiniao, relendo o manga varias vezes cheguei uma conclusão sobre rykudou ter se tornado a lua, o mundo ninja sen lua escuridao total, minha conclusão ele se tornou a lua como se fosse uma mensagen para todos, que mesmo nas trevas existe luz e esperanças e naruto ten isso ele ele consegue enxergar nas trevas e odio luz

more_horiz
Pain-san escreveu:
O plano reserva dele, é o Naruto (:

Não acho que ele vá voltar não.

Verdade, desda epoca da criação dos Bijuus ele falava de Naruto, ja tava planejado =O

Esse é o plano dele, não acho que seja um plano ruim =D

more_horiz
rykudou pode aparecer na mente de naruto tipo minato e ensinar deter o juubi

more_horiz
vai que o presente que os bijus deram para naruto não seja chakra do velho rikudou .

assim ele ia ter uma conversa com naruto dentro da consciência dele , e contar a historia toda de como ele enfrentou a juubi .

more_horiz
Shamanking escreveu:
vai que o presente que os bijus deram para naruto não seja chakra do velho rikudou .

assim ele ia ter uma conversa com naruto dentro da consciência dele , e contar a historia toda de como ele enfrentou a juubi .

Nossa seria muuuuuuuito épico ele falando de como foi a luta dele contra a Juubi.

Uma frase dele que seria épica é: '' Naruto, eu tenho fé de que você será o próximo Rikudou Sennin. Eu confio em você para destruir a Juubi e conquistar o verdadeiro significado da palavra PAZ no mundo Shinobi. Lembre-se eu sempre CONFIEI EM VOCÊ... NARUTO. ''

more_horiz
Ellos escreveu:
@Neves

O Rikudou pode ter deixado um pouco de seu Chakra dentro de um dos Bijuu's antes de morrer ou algo assim

Minato, Kushina e Orochimaru deixaram o seu chakra dentro de outras pessoas antes de morrer e retornaram ao mundo dos vivos no momento certo

Rikudou pode ter deixado seu chakra na kyuubi e na hora qe o Juubi renascer, ele ira reaparecer ou algo assim, deixar seu chakra no mundo dos vivos é algo mt possivel pra alguem como o rikudou, alem de qe, Minato, Kushina e Orochimaru sao provas de qe isso é possivel

Se for por esse motivo, então ele pode voltar sim.
Mas como que ele voltaria?

O Orochimaru foi incorporado pelo Sasuke.
O Minato só apareceu em pensamento pro Naruto quando a Kyuubi seria liberta.
E a Kushina só apareceu em em pensamento pro Naruto quando ele estava treinando.

O único que voltou mesmo foi o Orochimaru, e precisou de alguem pra ressuscitá-lo.
Acho que não tem ninguém que possa ressuscitar o Rikudou, pq n sabem como fazer.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Ellos escreveu:
@Neves

Se for por esse motivo, então ele pode voltar sim.
Mas como que ele voltaria?

O Orochimaru foi incorporado pelo Sasuke.
O Minato só apareceu em pensamento pro Naruto quando a Kyuubi seria liberta.
E a Kushina só apareceu em em pensamento pro Naruto quando ele estava treinando.

O único que voltou mesmo foi o Orochimaru, e precisou de alguem pra ressuscitá-lo.
Acho que não tem ninguém que possa ressuscitar o Rikudou, pq n sabem como fazer.

Orochimaru, Minato, Kushina sao apenas chakra e memorias, Rikudou pode voltar da mesma forma

Rikudou pode voltar ao estilo capitao planeta, pela uniao do poder dos Bijuu's
Rikudou pode ta dentro de um dos Bijuu's, tipo, kyuubi ver o Juubi, o rikudou sai de dentro dela
Rikudou pode ta dentro do Gedou, gedou si quebrar o rikudou sai

As possibilidades do Rikudou voltar sao muitas, ainda mais agora qe vimos que o Minato, Kushina e Orochimaru conseguiram deixar um pouco de chakra no mundo dos vivos antes de morrerem

more_horiz
Talvez volte!!! e tente ajudá-los!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos