Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi EmptyPelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi

more_horiz
Tobi pode nao conseguir controlar o juubi?

descriptionPelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi EmptyRe: Pelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi

more_horiz
Existe essa opção, porém ele deve ter poder suficiente para ter praticamente certeza que pode controlar o Juubi, do contrário todos os anos do projeto Tsuki no Me iriam pro saco, enfim.

descriptionPelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi EmptyRe: Pelo amor de Deus, Mais um Topico de Tobi

more_horiz
É possivel

Tobi apesar de ter Sharingan com gens, Rinnegan com correntes e Mokuton com brutalidade, ele pode nao conseguir controlar o Juubi

Na real, apesar do Juubi reaparecer incompleto, eu acho qe o Tobi nao vai conseguir controlar ele

more_horiz
Ellos escreveu:
É possivel

Tobi apesar de ter Sharingan com gens, Rinnegan com correntes e Mokuton com brutalidade, ele pode nao conseguir controlar o Juubi

Na real, apesar do Juubi reaparecer incompleto, eu acho qe o Tobi nao vai conseguir controlar ele

Sera man aparentemente o Tobi estudou muito os Bijus ele deve ser capaz, mas tbm creio que ele nao possa controlar essa brutalidade que e o juubi!

more_horiz
tem chance de controlar, tem chance de não controlar.
Depende do jeito que o Juubi vai vir.

Eu acho que quando o Juubi renascer, o Tobi vai usar seu verdadeiro poder.
Eu acho que ele deve estar reservando chakra.
Porque não adianta ele ter esses poderes todos (sharingan, rinnegan, dna senju) e não usar quase nada, só ficar no S/T.

more_horiz
É bem provavel,o Juubi não pode deixar o Tobi usá-lo para atacar a todos!!! Ele tem que reagir quando for revivido!!!

more_horiz
Na minha humilde opinião!
Tobi controla o Juubi incompleto...
Mas o completo é foda demais pra ele...

Mas completo ou incompleto, ele conseguirá numa boa pegar o chakra dela para completar o plano Tsuki no me!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Poisé, o mangá nunca disse nada do tipo...

Acho que ele pode controlar o Juubi incompleto, mas o completo, só o Rikudou Sennin.

Agora, não sei porque, mas acredito eu que o Tobi não tem noção do poder do Juubi não, e quando o mesmo resurgir, será MUITO além da imaginação do mascarado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos