Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

+23
joao210198
Neves
Schiffer
Heisenberg
Ben Ikneg
Vontade_do_Fogo
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
Yue Hyuuga
matheusddo
Leon Lancaster
Tobirama amariboT
Logan C.
Pedobear
Naruto_Raserengan
Obamex
ITACHI™
Eveni
Shamanking
Mario
Will SSJ
Sasuke Uchiha
Ellos
27 participantes

descriptionOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ? EmptyOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

more_horiz
isso aeew do titulo ou tu nem si importa e vida qe segue ? gosta dessas ideias ?

descriptionOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ? EmptyRe: Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

more_horiz
Naruto terminado com a sakura, quero que ele termine com a hinata, essa sakura já era pra ter virado estatística faz tempo.

descriptionOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ? EmptyRe: Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

more_horiz
poo eu nem ligo se o tobi for óbito
mas se o naruto terminar c/ a sakura o kishi q vai ter um atestado de óbito
a hinata jogooou na kara do naruto, se ele ñ pega a hina voou ficar muito puto c/ kishi

more_horiz
Ambos.
Sakura e Hinata nao combinam com naruto, nao formariam um verdadeira casal.
E tobi ser obito é mto facil de acertar, muito previsivel.

more_horiz
pra min tanto faz quem seja tobi, mais naruto tem que terminar com o sasuke

se não vou ficar muito puto .

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Naruto terminado com a sakura, quero que ele termine com a hinata, essa sakura já era pra ter virado estatística faz tempo.

pois é ta kuase na kara que vai terminar o naruto com a hinata, e tobi ser obito até que é bom por saber pelo menos ele não estar morto! o kara que mim ensinou varias coisas as suas palavras me comoveram!

more_horiz
tipo oque mais me dexaria bolado e se naruto acaba com a hinata.

more_horiz
se tobi for obito o kishi vai estar assinando o atestado de óbito do mangá u.u

more_horiz
não ligo de ser Obito, mas se ficar com sakura, precisará de atestado de óbito kkkk Obito=Óbito, ok, parei kkk

more_horiz
Olha, ambos seriam uma decepção para muita gente. Pra mim, Tobi ser Obito ou não não seria muito significante, eu ficaria meio decepcionado por ter apostado na pessoa errada (apostei no velho do Ichiraku Ramen e Rin) mas nada muito sério.

Agora se Naruto acabar com Sakura, Kishimoto teria uma morte lenta e dolorosa :)

more_horiz
Se o Tobi for Obito, já e algo um pouco previsivel, mas Sakura terminar com o Naruto, acho bem improvável.

more_horiz
Bem, os 2 me deixão bolado por igual.

Pq

• Naruto deveria terminar com a Hinata;
• Não gostaria que o Tobi fosse o Obito.

more_horiz
Naruto tem que terminar com a Hinata, ela combina muito mais com ele do que a Sakura. Imagine o filho deles, um moleque com rasengan, modo sennin e byakugan. Tobi ser Obito tbm me deixaria bolado, mas a Sakura terminar o Naruto seria pior.

more_horiz
Naruto terminando com a Sakura,eu gosto muito dela mas acho que ela combina mais com o Sasuke.Quero que o Naruto termine com a Hinata que...é mais "emcorpada",mais bonita,mais $$$$$$$$$$$$,mais calma,e tem as caracteristicas de uma garota que a Kushina queria para o Naruto.

Quanto ao Tobi ser o Obito,nem ligo,um personagem bom que vira mau já esta muito comum nas séries de hoje,sempre tem um motivo forte para um bom virar mau,por exemplo ele pode ter percebido que não vai ser apenas usando "amor" que se consegue a paz,se o Tobi fosse muito mau ele queria exterminar todo mundo,não fazer eles de escravos para acabarem as guerras

more_horiz
Ficaria MTO bolado se Naruto terminasse com a Sakura ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos