Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

+23
joao210198
Neves
Schiffer
Heisenberg
Ben Ikneg
Vontade_do_Fogo
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
Yue Hyuuga
matheusddo
Leon Lancaster
Tobirama amariboT
Logan C.
Pedobear
Naruto_Raserengan
Obamex
ITACHI™
Eveni
Shamanking
Mario
Will SSJ
Sasuke Uchiha
Ellos
27 participantes

descriptionOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

more_horiz
Naruto terminando com a Sakura,eu gosto muito dela mas acho que ela combina mais com o Sasuke.Quero que o Naruto termine com a Hinata que...é mais "emcorpada",mais bonita,mais $$$$$$$$$$$$,mais calma,e tem as caracteristicas de uma garota que a Kushina queria para o Naruto.

Quanto ao Tobi ser o Obito,nem ligo,um personagem bom que vira mau já esta muito comum nas séries de hoje,sempre tem um motivo forte para um bom virar mau,por exemplo ele pode ter percebido que não vai ser apenas usando "amor" que se consegue a paz,se o Tobi fosse muito mau ele queria exterminar todo mundo,não fazer eles de escravos para acabarem as guerras

descriptionOqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Oqe te deixa mais Bolado, Tobi sendo Obito ou Naruto terminando com Sakura ?

more_horiz
Ficaria MTO bolado se Naruto terminasse com a Sakura ¬¬

more_horiz
Nenhum me deixa bolado!!! Por que é isso que eu quero que aconteça!!!

more_horiz
Tobi ser Obito, tem que ser alguém mais foda, alguém que a gente não conheça!

more_horiz
Cara, eu n vejo problema no Tobi ser Obito, se ele for Obito, ele vai ter uma razão para os seus objetivos, e vai ser explicado durante essa luta, e pode ter certeza que se Tobi for Obito, logo após essa luta e seu plano der fail, ele vai voltar para o lado do bem, o Naruto é aquele personagem que muda a cabeça das pessoas quando elas estão erradas, e principalmente quando elas não conseguem cumprir seu objetivo o naruto faz elas acharem outro objetivo... Resumindo Naruto é aquele personagem que transforma as pessoas que ele luta em pessoas do bem...

Agora entre as duas opções, obvio que Naruto ficar com Sakura ia ser mtu fail.

more_horiz
O que mais me ficaria ficar puto é o naruto terminado com a Sakura!!
-A Hinata tem que ficar com ele, nem que o Tobi não revele quem ele é(Forçei O.o)!

Não me importo se Tobi for Obito, até acho bem provavel...
Sou Fã do Kakashi, e se Tobi for Obito, seria interessante ver o reencontro dos dois!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Com certeza tobi ser obito.É muito obvio ser o obito,tem que ser um ninja que vai me deixar assim. :ais: :e.e-:
Nao to nem ai com quem o naruto vai terminar,espero que seja sozinho.Hinata dando em cima dele,e ele correndo atras do sasuke :facepalm:
Sakura tbm deve terminar sozinha,o naruto fica se jogando em cima dela e ela fica doida pelo sasuke.¬¬

more_horiz
Pra min concerteza e do Obito...

Não vai ter sentido nenhum, e meus colegas vão encher meu saco... Enfim, não tem sentido esse do ''Obito'', fora que é algo totalmente previsível.

Se a Sakura ficar gostosa não tem problema horas...

more_horiz
Agora só falta o Naruto terminar com a Sakura pra ver oqe o pessoal vai dizer

more_horiz
Naruto é shonnen ele não vai focar em romance e se vcs ficam bolados com isso é melhor ir ler outro manga just saying

E só pra deixar aqui mais uma vez CHUPEM EU DISSE QUE ERA OBITO

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Nenhum me deixa bolado!!! Por que é isso que eu quero que aconteça!!!

²

more_horiz
Eu quero que depois que a guerra acabar (e todos estejam vivos...), Naruto dê um beijasso na Hinata.

more_horiz
o obito nen fico bolado mais naruto ten que cata a hinata ja pensou un filho deles caraka otima vitalidade e chakra e byakugan

more_horiz
por Neves Hoje à(s) 20:20

.Naruto é shonnen ele não vai focar em romance e se vcs ficam bolados com isso é melhor ir ler outro manga just saying
Xiu seu feiu

Romances sao importantes tambem :hehe1:

E só pra deixar aqui mais uma vez CHUPEM EU DISSE QUE ERA OBITO
²

AAAAAAA vai ser legal D+ ver os comentarios das pessoas quando o Naruto terminar com a Sakura kkkkk

more_horiz
Naruto terá que fazer um Chuplé Chupli no Ratio Fly com a Hinata, de qualquer jeito . Se não eu que faço o_Ô

more_horiz
Sem duvidas Tobi ser obito, erro de cronologia geral, se for verdade então que Obito com seus 16 anos, peitou minato, controlou a kyuubi e quase destruiu konoha sozinho, seria endeusar ao extremo as habilidades dos uchihas.
Pra mim tem mais coisa a ser dita por ai, porque jogar o fato de Tobi ser Obito, e fazer tudo aquilo, e um pouco demais.

more_horiz
@nurari

Qualquer Uchiha pode por a Kyuubi em um Genjutsu, na real, Qualquer pessoa pode por um Bijuu em Genjutsu, é só ser bom nessa area e saber oqe faz

Obito, Uchihas, Jiraiya ou qualquer outro pode por um Bijuu em um Gen, apesar de apelões os Bijuus nao sao imunes a Gen

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos