Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Operação Capítulo 599 - Leia.

+25
Shamanking
Kirito.
Akahige
Uchiha Fate
JCM
C.J.D
Obamex
Neves
N4lUfFy
Vontade_do_Fogo
Uman
paulo cesar bruno e moura
nagatoKS
Crocante
Jaderfc
Garcia
JuninhoMoraes
Lucas Lins
Ellos
Pedobear
Bruno Santos
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
Darkon
29 participantes

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. - Página 3 EmptyRe: Operação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
Eu já fui de uma scan, mas quarta tenho escola....

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. - Página 3 EmptyRe: Operação Capítulo 599 - Leia.

more_horiz
Itachi falou que pode ajudar.

Nisso, já fica Eu, Marcelo, obama e Itachi. Na melhor das hipóteses, nós quatro traduzimos, e realmente vejo chances da tradução sair em 10 minutos! =)

Se alguém mais quiser se candidatar, fiquem a vontade, quanto mais, melhor, já que vai que alguém dorme demais na quarta ne huaua

more_horiz
eu tenho tempo na quarta de manhã só que meu inglês e péssimo .

então nem rola eu ajudar ,

em vez de usar celulares vcs poderiam se comunicar pelo skype mais rápido e com melhor acesso .

more_horiz
Vish...

Não tenho celular.
Tenho 1 inglesinho assim, minimozinho, tipo cat, dog, boy, girl, verbo To be.
E em edição, bem, não sei nada. Possa apagar falas dos balões, mas fora deles não dá mesmo :fem:
E não tenho a fonte. :y u no:

Dá pra ver, sou 1 noob completo. :fem:

Quarta de manha eu não vou fazer nada.

Meu horário de acordar, está no máximo, 6:40~7:00 horas da manha, Eu até abro os olhos mais cedo, mas como eu vejo que tá muito cedo eu continuo dormindo :fsjal:

more_horiz
ai darkon eu podia ajudar a fica de olho no laçamento do manga as 6:00 e vc quiser é so passa o msn

descriptionOperação Capítulo 599 - Leia. - Página 3 EmptyDicas

more_horiz
Galera sou novo aqui, mas fiquei curioso com a iniciativa de vocês, uma dica: O importante é fazer isso em duas fases.

1º Alguem vai se preocupar em traduzir
2º Alguem vai se preocupar de editar o manga

Enquanto a equipe traduz, poderia ser colocado para a pessoa que edita já editar. Poderia se retirar as frases do original japones logo, o que economizaria tempo, e só encaixaria com a tradução. Ficaria mais rapida a tradução.

Se eu tiver acordado cedo, posso ajudar até as 7 horas, manjo um pouco de ingles para ajudar, só não do paint. msn: vitorgirao(arroba)gmail(ponto)com

more_horiz
Após meses somente de spect diário do fórum resolvi me cadastrar por uma boa causa. :D
Estou disponível para ajudar também caso ainda precisem, inglês básico + tempo disponível. Se ainda precisarem de mais alguém só entrar em contato via mp ou responderem aqui que eu coloco meu email.

:)

more_horiz
T.h escreveu:
Após meses somente de spect diário do fórum resolvi me cadastrar por uma boa causa. :D
Estou disponível para ajudar também caso ainda precisem, inglês básico + tempo disponível. Se ainda precisarem de mais alguém só entrar em contato via mp ou responderem aqui que eu coloco meu email.

:)

me add no msn que te explico

leonardo2060@hotmail.com

e me passe o seu por mp pra eu add tambem(só pra ter certeza que não vai bugar (;

more_horiz
Acho que nem precisa né Darkon chan?

Este capítulo foi praticamente um cinema mudo! HAHAHAHA

more_horiz
Uman escreveu:
Acho que nem precisa né Darkon chan?

Este capítulo foi praticamente um cinema mudo! HAHAHAHA

hahah verdade

apenas uma frase para concluir o maior mistério do manga .

more_horiz
Uma frase acabou com um mistério que predominava a sei lá quantos anos . . 3 anos ou mais. . DHSUIDHA '

more_horiz
Voces vao tentar traduzir semana qe vem ???

Semana qe vem promete ter mts dialogos, vai ser uma falaçao sem fim, sem mencionar qe madara e kages ou Juubi pode dar as caras

vcs podem traduzir o 600, ne ? afinal o 600 é qe promete mesmo

more_horiz
ai galera traduzi 4 paginas do mangá onepiece hoje pelo paint moleza depois baixei o manga já traduzido ea minha traduçao bateu certinho com o do traduzido mais é demorado fiz sozinho

more_horiz
Se der tudo certo, se quiserem fazer uma nova '' Operação Capítulo 600 - Leia. '' eu acho que conseguiria ajudá-los. .

Isso se tiverem em mente esta ideia .

more_horiz
acabou que o mangá nem teve falas né xD mas o 600 pelo jeito eles vão conversar, apesar de Kishi ter falado que o passado de Obito só vai ser revelado no fim da luta

more_horiz
que filhadaputagem do Kishi, a galera aqui de boa vontade pra traduzir o mangá e nao tem quase nenhuma falar, mas mesmo assim ainda tem o 600 ne, a operação vai continuar?

more_horiz
Posso participar do próximo, se quiserem. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos