Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi pode ser obito!

+6
Duca Junior
uchiha johny
OriginalTwo
HarishimaSenjuPbi
emanuel de jesus
DaviFerreira!
10 participantes

descriptiontobi pode ser obito! - Página 2 EmptyRe: tobi pode ser obito!

more_horiz
Duca Junior escreveu:
Eu já tinha escrito sobre essa frase do Obito acabar com os ninjas.
Minato morreu quando Naruto era bebê (à 16 anos)
Então essa estoria do Obito tem pelo menos esse tempo
Você enterpretou errado, o narrador está falando:
DEZ ANOS ANTES DA MORTE DO OBITO
Ou seja hà pelo menos 26 anos da época de agora

10 anos antes da morte de obito mano? n n, se vc rever verá que ele fala que a cerca de 10 anos houve aquele bang lá, sério... n sei se é erro ou slá né, so sei que como é fato de mangá, devemos respeitar u.u

more_horiz
Eu tinha uma teoria de fugaku aí teve pouco contra e reverti agora n tem nenhum o.O
Olha q é essa poha ainda KK. Vo acertar hein...

Na parte q falam q o sasuke viu... Era o zetsu com seu jutsu fodão do clone perfeito, logo ele clonou alguem pra trolar o emo e ainda usou as roupas do tobi, simples.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:

Sendo Obito ou não pode ser qualquer um menos o Fugaku e o Izuna.

LOl nada a ver, ainda pode ser Fugaku....
Só pensar bem, algumas coisas... E mesmo os q morreram podem ser pois estagio final pra catar rinnengan é morrer e renascer.

more_horiz
Você ainda não entendeu
o Narrador fala: "-Dez anos atrás"
Não do tempo do Naruto, mas do tempo do Minato
Entendeu a diferença?
Tanto que a parte de baixo da narração confirma o que estou dizendo
Se ele tivesse se referindo ao tempo de agora o Naruto estaria com 6 anos na terceira grande guerra

more_horiz
uchiha johny escreveu:
cara, ele tem a mesma idade do kakashi, tu axa que se fosse tobi, ele iria despertar o sharingan nivel 3 mais o magenkyou sharingan, usar teletransporte, saber de tudo sobre a kiuubi, conseguir invadir uma barreira quase impossivel com menos de 16 anos de idade e bater de frente com o minato?

itachi e sasuske despertaram ms com menos de 16(sasuske com 16) usar teletransporte nao conta pq é do MS, saber td sobre a kyuubi?td mundo sabe sobre a kyuubi, e ele não demonstrou mto conhecimento aquela hora....qto a barreira....teletransporte?minato...teletransporte? ou seja, ele só precisava do ms aos 16, oq é bem simples e.e

more_horiz
goldslash escreveu:
OriginalTwo escreveu:

Sendo Obito ou não pode ser qualquer um menos o Fugaku e o Izuna.

LOl nada a ver, ainda pode ser Fugaku....
Só pensar bem, algumas coisas... E mesmo os q morreram podem ser pois estagio final pra catar rinnengan é morrer e renascer.

Eu quiz dizer na minha opnião! Eu não ia achar legal se fosse o Izuna ou o Fugaku. Mais sendo quem quer que seja não vai agradar todo mundo mesmo...

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Duca Junior escreveu:

10 anos antes da morte de obito mano? n n, se vc rever verá que ele fala que a cerca de 10 anos houve aquele bang lá, sério... n sei se é erro ou slá né, so sei que como é fato de mangá, devemos respeitar u.u

cara, ja to a mais tempo que tu aqui nessa comunidade, ja vi varias e varias teorias, e em varias dei a minha, nao vou criar um tópico sendo que ja existe varios aqui que falam sobre a minha, a tua é mais uma de 50 que tem aqui... e falam a mesma coisa.

grande coisa ter um erro de cronologia, se é que existe mesmo. o fato de tobi existir antes de nagato nascer ja quebra a teoria de ser o "proprio obito".

o "prorio" izuna tbm é dificil ser, ele seria muito mais velho que onoki nos tempos de hoje....

more_horiz
uchiha johny escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Duca Junior escreveu:

cara, ja to a mais tempo que tu aqui nessa comunidade, ja vi varias e varias teorias, e em varias dei a minha, nao vou criar um tópico sendo que ja existe varios aqui que falam sobre a minha, a tua é mais uma de 50 que tem aqui... e falam a mesma coisa.

grande coisa ter um erro de cronologia, se é que existe mesmo. o fato de tobi existir antes de nagato nascer ja quebra a teoria de ser o "proprio obito".

o "prorio" izuna tbm é dificil ser, ele seria muito mais velho que onoki nos tempos de hoje....

olha amigo, em partes preciso dizer que você está certo, mas precisamos perceber que estamos convernsando sobre um universo de anime, onde tudo é possivel!

agora sobre você ter mais tempo.. isso tem diferença? tem gente que nem tem conta aqui e da pau e muito moderador... tempo não conta ok?

sobre ter erro de cronologia, pode ter sim como tem em FT, pois tem coisas em Fairy tail que slá, parecem mt estranhas de acordo com o tempo, é muita coisa pra os escritores de animes verem, por isso algumas passam em branco.

more_horiz
o tempo que eu to falando é de colocar varias teorias minhas, mas pelo jeito tu nao conferiu as demais, pois sempre entro e exponho as minhas.

tudo é possivel sim, mas nao esse tipo de possibilidade.

obito antes de nagato nascer...

more_horiz
XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA SEUS FELA QUE VIERAM FALAR MERDA NA MINHA TEORIA, ME XAMAR DE NB E AS PORRA TODA, VÃO TUDO SE FODEREM SEUS CAGÃO DE MERDA, FICA AI FALANDO E FUGAKU, EM KAGAMI, VÃO PRA PQP SEUS CAGÃO!

more_horiz
PORR*!!!
Você cria uma teoria: TOBI PODE SER OBITO (KKK)
Quem não sabia que PODIA ser ele?
1 –Você citou a frase do Obito que eu já tinha comentado
2 –Você errou a cronologia
3 –Que ele não despertou “velho”
4 –Que tuas outras observações foram só par encher linguiça
Não tem importancia nenhuma
5 –Não foi o braço esquerdo dele que Minato destruiu?
6 –Enxergar por pelo Kakashi foi eu que cogitei (originalmente sem dar uma de papagaio)
E por ultimo: Não foi você que disse que iria bancar até o fim tua teoria de Kagami?
E principalmente espere o desfecho da estória, duvido muito que seja simples assim
Apesar que eu já comentei que talvez nós estivessimos enfeitando a estória mais do que ela é
E que NARUTO não é uma novela, a surpresa não precisaba ser pra nós e sim pros personagens.

more_horiz
Duca Junior escreveu:
PORR*!!!
Você cria uma teoria: TOBI PODE SER OBITO (KKK)
Quem não sabia que PODIA ser ele?
1 –Você citou a frase do Obito que eu já tinha comentado
2 –Você errou a cronologia
3 –Que ele não despertou “velho”
4 –Que tuas outras observações foram só par encher linguiça
Não tem importancia nenhuma
5 –Não foi o braço esquerdo dele que Minato destruiu?
6 –Enxergar por pelo Kakashi foi eu que cogitei (originalmente sem dar uma de papagaio)
E por ultimo: Não foi você que disse que iria bancar até o fim tua teoria de Kagami?
E principalmente espere o desfecho da estória, duvido muito que seja simples assim
Apesar que eu já comentei que talvez nós estivessimos enfeitando a estória mais do que ela é
E que NARUTO não é uma novela, a surpresa não precisaba ser pra nós e sim pros personagens.

eu falei do kagami? EU NUNCA ACREDITEI NO KAGAMI OH BABACA!
minha teoria sempre foi embasada em ser IZUNA (tem na minha assinatura) e eu criei essa de poder ser sim obito por que quis... ta axando ruim põe uma dentadura no cu e ri pro caralho... fedelhão de merda.

more_horiz
Tópico bloqueado e mensagens ofensivas apagadas :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos