uchiha johny escreveu: DaviFerreira! escreveu: Duca Junior escreveu: Eu já tinha escrito sobre essa frase do Obito acabar com os ninjas.
Minato morreu quando Naruto era bebê (à 16 anos)
Então essa estoria do Obito tem pelo menos esse tempo
Você enterpretou errado, o narrador está falando:
DEZ ANOS ANTES DA MORTE DO OBITO
Ou seja hà pelo menos 26 anos da época de agora
10 anos antes da morte de obito mano? n n, se vc rever verá que ele fala que a cerca de 10 anos houve aquele bang lá, sério... n sei se é erro ou slá né, so sei que como é fato de mangá, devemos respeitar u.u
cara, ja to a mais tempo que tu aqui nessa comunidade, ja vi varias e varias teorias, e em varias dei a minha, nao vou criar um tópico sendo que ja existe varios aqui que falam sobre a minha, a tua é mais uma de 50 que tem aqui... e falam a mesma coisa.
grande coisa ter um erro de cronologia, se é que existe mesmo. o fato de tobi existir antes de nagato nascer ja quebra a teoria de ser o "proprio obito".
o "prorio" izuna tbm é dificil ser, ele seria muito mais velho que onoki nos tempos de hoje....
olha amigo, em partes preciso dizer que você está certo, mas precisamos perceber que estamos convernsando sobre um universo de anime, onde tudo é possivel!
agora sobre você ter mais tempo.. isso tem diferença? tem gente que nem tem conta aqui e da pau e muito moderador... tempo não conta ok?
sobre ter erro de cronologia, pode ter sim como tem em FT, pois tem coisas em Fairy tail que slá, parecem mt estranhas de acordo com o tempo, é muita coisa pra os escritores de animes verem, por isso algumas passam em branco.