Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi aguentaria o Gai com 8 Portões?

+19
Uman
Obamex
Kry0n
JoaoPedroRP
-Rikudo Sennin
Kain
Leon Lancaster
ITACHI™
Dante
NAGATO/PEIN
Sasuke Uchiha
Tobirama amariboT
mrtroll
Leonardo
Schiffer
Misaq
Ellos
emanuel de jesus
LendaKage
23 participantes

descriptionKakashi aguentaria o Gai com 8 Portões? EmptyKakashi aguentaria o Gai com 8 Portões?

more_horiz
O kakashi aguentaria vencer o Gai, ou qualquer outro ninja com 8 Portões ativados?

descriptionKakashi aguentaria o Gai com 8 Portões? EmptyRe: Kakashi aguentaria o Gai com 8 Portões?

more_horiz
Acredito que não, acho que o Oitavo portão está acima do Kakashi.

descriptionKakashi aguentaria o Gai com 8 Portões? EmptyRe: Kakashi aguentaria o Gai com 8 Portões?

more_horiz
Eu acho que não,até porque quando se libera os 8 portões,a pessoa ganha muita velocidade e também pode até se comparar a um Kage.Pra mim o Kakashi perderia.

more_horiz
Nao acho que o kakashi guente o Gai com 7, imagina 8

more_horiz
Acho que com 7 ele já perde, com 8 é sem chances pra ele. Gui com 7 tem Asa Kujaku e Hirutora, não vejo o que o Kakashi faria contra isso somado com a velocidade do Gai.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho que o kakashi guente o Gai com 7, imagina 8

Seria massacre!!! Kkkkk!!! :hihi: O kakashi não iria conseguir usar o Kamui,porque Gai no sétimo portão e muito rápido,imagina o oitavo portão!!!

more_horiz
Pra min Gai poderá usar algo com o 8 Gate, que não se pode usar com os outros.

Tipo uma técnica de destruição em massa. No meu ver o 7 Gate, já é o suficiente para derrotar Kakashi, no 8 Gate, Kakashi é dizimado.

more_horiz
É, minha opinião é como todas as outras, Gai está acima do Kakashi..

more_horiz
Cara, se o Gai começar a luta com 8 Gates ativados, não tem como defender. Kakashi e a maioria dos mortais no mundo do Naruto, iriam perde.

Agora se o Gai tivesse que ativar, e o Kakashi soubesse disso, seria outros 500.

more_horiz
Certeza que ele não aguentaria ja que ele não deve ter resistencia a qualquer Taijutsu aplicado com os 8 portões abertos.

more_horiz
Bem, Guy com 7 portões, ja mostra muita velocidade e poder.
Kisame mexeu um dedo, em milésimos o Guy bateu nele e falou pra ele não se mover.

Com 8 portões aberto, ele deve destruir o Kakashi.

more_horiz
Gai limpa o chão com kakashi :fem: , mas se ele abrir o 8º portão, após acabar o efeito ele morre.

more_horiz
Uma coisa que eu queria ver é a duração do 8º portão, sera que gai consegue manter ele por muito tempo? Talvez dependendo do tempo de duração kakashi conseguisse sobreviver.

more_horiz
Oitavo Gate é um recurso suicída, igual o Shikin Fujjin.

Ele mata o adversário com esse recurso, mas morre no processo, favor não se esquecerem desse "pequeno detalhe".

Logo, só com o Oitavo Gate para o Gai arrancar no máximo um empate com o Kakashi, e com grandes chances de dar errado, considerando o Kamui, a inteligência e os recursos do Kakashi, além do CONHECIMENTO que ele tem sobre os Gates, visto que o Kakashi disse que seria inútil o Gai utilizar o 8° gate pra parar as 5 Bijudamas.

more_horiz
visto que o Kakashi disse que seria inútil o Gai utilizar o 8° gate pra parar as 5 Bijudamas.

Rele o Cap 571

Gai diz qe o Kamui é inutil diante ao poder dos Bijuu's e qe ele nao tinha escolha e teria de abrir o 8° gate

Kakashi diz qe ele é burro, porq depois de salvar geral ele iria morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos