Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontsunade vai invocar katsuyu nessa luta ? Emptytsunade vai invocar katsuyu nessa luta ?

more_horiz
bem eu estive pensando, katsuyu tem varias informações sobre o rinnegan, tsunade nao a invocou porque ?
katsuyu seria util ?
msm que fosse para curar ?
tsunade ainda vai invoca-la ?

(OBS: SE FOR COMENTAR, DIZENDO ASNEIRAS A RESPEITO COMO POR EXEMPLO: "KATSUYU PULA EM CIMA DO MADARA E ELE MORRE".)
NEM SE INCOMODE RESPONDENDO.

descriptiontsunade vai invocar katsuyu nessa luta ? EmptyRe: tsunade vai invocar katsuyu nessa luta ?

more_horiz
acho q as informações da kat nao seriam mto uteis.....acho q ela só seria util para curar, mas um katon do madara torra ela .-.

descriptiontsunade vai invocar katsuyu nessa luta ? EmptyRe: tsunade vai invocar katsuyu nessa luta ?

more_horiz
po eu axo q ela ñ seria muito útil
eu axo atée q ela seria prejudicada se madara mandasse uns kantons dakeles na fuça dela

more_horiz
Tsunade ja invocou a Katsuyu

A Kat, Shikaku e Mabui tavam ate conversando sobre o Raikage deixar o Naruto ir pro campo de Batalha

Acho que tud oqe a Kat sabe sobre o Rinnegan a Tsunade hoje em dia ja sabe e por isso nao adiantaria mt por ela agora no campo de batalha

more_horiz
Ela só seria útil pra curar os Kages,mas Madara derrotaria ela com facilidade.E também acho que a Tsunade já sabe sobre o rinnegan,a Katsuyu deve ter contado as informações do rinnegan pra ela.

more_horiz
Invocar Katsuyu pra que?

No que um Summon de Suporte ajudaria nessa luta ofensivamente?

Apenas em suporte e defesa ela ajudaria, e ainda assim, correndo riscos gigantescos de ser torrada pelos Super-Katons do Uchiha Boss.

more_horiz
e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos