Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

participação da tsunade na luta contra madara !

+8
emanuel de jesus
Ellos
Inuzuka Kiba
Ben Ikneg
Darkon
Obamex
dannielzinho~
Hayashi
12 participantes

descriptionparticipação da tsunade na luta contra madara ! Emptyparticipação da tsunade na luta contra madara !

more_horiz
bem eu estava pensando, tsunade comparada a jiraya e orochimaru mostrou pouco na luta em que aposta sua vida ?
kishimoto trollou ela ? sendo que ficou praticamente o anime inteiro sem lutar, e agora na unica luta decente q tem mostra apenas 1 jutsu q sem as devidas explicações pode ser burlado. enfim, vcs acham que pelo tempo que ficou sem lutar, ela deveria ter mostrado mais ? ao invés de ficar na mesmice... e agora na luta contra o madara, (NA QUAL ELA COMO A UNICA "SENJU" TINHA OBRIGAÇÃO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES pois esta lutando contra o maior inimigo De seu AVÔ)agora kishimoto vira as atenções a um personagem que apareceu a poucos capitulos (onooki) e da maior ênfase nele que ja esta velho!! e nao presta pra upar atual kunoichi mais forte do mundo ? e unica senju viva ?
cara sinceramente tsunade pelo que tem, pra mim nao chega a ser digna de ser a hokage (ja q kishimoto caiu em contradição no que disse no passado, que o hokage é o mais forte entre os 5 kages) pra mim jiraya deveria ser hokage, duvido muito q ela venha a mostrar algo que venha mudar minha opinião.

e ai o que vcs acharam da performance dela nessa luta ?

descriptionparticipação da tsunade na luta contra madara ! EmptyRe: participação da tsunade na luta contra madara !

more_horiz
Eu também penso o mesmo. Kish dá títulos as pessoas mas nao demonstra o pq d eles receberem tais títulos, tirando os Uchihas q sao dinvindades :fem:
Tsunade pelo menos poderia ter um KG ou usar um jutsu fodah q nao fosse só suporte ou atake.

descriptionparticipação da tsunade na luta contra madara ! EmptyRe: participação da tsunade na luta contra madara !

more_horiz
ela tá uma merda na luta, nada mais justo para uma ninja médica né e.e

more_horiz
Mas pô, ela é ninja médica. Orochimaru e Jiraiya são ninjas que vão pra batalhar até a morte e vencer o adversário. Tsunade vai para curar os feridos e manter eles na batalha.

Ela não é uma ninja feita para batalhar, o negócio dele é curar. Pra mim ela tá tendo uma boa participação na guerra.

more_horiz
Concordo com o Darkon!
Ela foi feita para curar as pessoas, e nesse requisito, éla é otima!
Ter mostrado Byakugou e sua força brutal já tá foda demais pra ela!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu não achei decepcionante...o caso é q o inimigo é o Madara e pra manter a coerência do enredo esse Madara tendo o máximo dos Uchiha e dos Senju ele tem q humilhar os 5 Kages mesmo...

Outro ponto é que ela é ninja médica e mesmo ela sendo também boa em combate...o tempo inteiro o autor deixa claro que é na medicina que ela é a fodalhona.

Não acho que ela ou os outros Kages vão mostrar mais...talvez 1 ou 2 jutsus...só achei um grande pecado do Kishi não ter colocado todos os 5 Kages na guerra antes de enfrentarem o Madara...sendo assim os q não tiveram grandes lutas antes disso ficaram com imagens ruins.

more_horiz
bem eu estava pensando, tsunade comparada a jiraya e orochimaru mostrou pouco na luta em que aposta sua vida ?

Jiraiya = Modo Sennin, Os Gamas, ninjutsu de sombra, barreira, Kage Bunshin, cabelo, Katons, Dotons e força

Orochimaru = Edo Tensei, Yamata, Espadachim, 542646084 cobras vomitadas pela boca e resistencia

Tsunade = Byakugou, força e ????????????

Tsunade mostrou mt pouca coisa mesmo man
kishimoto trollou ela ?
manga ainda nao termino, entao, ainda da pra salvar ela
ela deveria ter mostrado mais ?
devia ter mostrado mt mais

mas o manga ainda nao termino, ela ainda pode mostrar algo qe preste
agora na luta contra o madara, (NA QUAL ELA COMO A UNICA "SENJU" TINHA OBRIGAÇÃO DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES pois esta lutando contra o maior inimigo De seu AVÔ)agora kishimoto vira as atenções a um personagem que apareceu a poucos capitulos (onooki) e da maior ênfase nele que ja esta velho!!

Obrigação de mostrar mais ela tinha mas nao vejo problemas em aproveitar mais o onoki
nao presta pra upar atual kunoichi mais forte do mundo ? e unica senju viva ?

Duas afirmações que nao sao corretas

Shikaku pode comparar Tsunade a Mei e Koharu, pois, ele conhece o poder das duas, POREM, ele nao pode comparar a Konan qe ele pensava estar morta

Tsunade pode nao ser a Kunoichi mais poderosa do mundo

Quanto a unica Senju viva, nao faço ideia de onde tu leu isso, ela é a unica qe foi aproveitada mas nao ker dizer qe é a unica viva
cara sinceramente tsunade pelo que tem, pra mim nao chega a ser digna de ser a hokage (ja q kishimoto caiu em contradição no que disse no passado, que o hokage é o mais forte entre os 5 kages) pra mim jiraya deveria ser hokage, duvido muito q ela venha a mostrar algo que venha mudar minha opinião.
Ta dano alteração ? LOL

Bom pra min, Tsunade nunca teve poder de fogo a nivel hokage, ela tem inteligencia e poder defensivo a nivel hokage mas fica devendo mt em poder de fogo

Entre Tsu e Jiraiya, claro qe a melhor pro cargo é tsunade mas isso nao ker dizer qe ela seja mais forte qe ele

kuanto a hokage ser o mais forte dos kages, nao sei onde tu leu isso
ai o que vcs acharam da performance dela nessa luta ?
mostrou mais poder de fogo mas fico no suporte tecnico de sempre

pra min, nao mudou em nada oqe penso sobre ela

more_horiz
A tsunade não fez muita coisa,mas foi útil,por causa do Byakugou e sua super força.Também tem um ótimo poder de fogo como citaram aí encima.Pra mim,a Tsunade foi a segunda que fez mais coisa,perdendo pro Oonoki.

more_horiz
Gente, Tsunade não foi mal-explorada, ela é uma Ninja médica e de suporte, e sua melhor arma em combate é a força bruta, logo, tudo mostrado por ela está dentro dos conformes.

Tenso é eu ler nego inventando desculpa de que ela não foi explorada porque não teve muitas lutas ( Antes a desculpa era que ela não lutava de jeito nenhum ), sendo que, o Jiraiya igual a ela, só teve uma luta no Shippuden todo.

O jeito é parar de tentar compará-la a Ninjas de combate e aceitar que essa área não é a praia dela, e que ela é respeitada e reconhecida por ser uma grande Ninja médica, que é o que o mangá SEMPRE deixou claro.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu também penso o mesmo. Kish dá títulos as pessoas mas nao demonstra o pq d eles receberem tais títulos, tirando os Uchihas q sao dinvindades :fem:
Tsunade pelo menos poderia ter um KG ou usar um jutsu fodah q nao fosse só suporte ou atake.

Uchihas divindades? :paola3:

Divindades aonde?Se todo o clã fosse FODA o deus Itachi não teria tanta facilidade que nem ele teve!

Agora,eu acho possivel ela mostrar uma nova tecnica depois de ter recebido chakra do Dan!

Tbm achei que ela foi pouco explorada,acho que fora os ninjutsus medicos,ela deveria mostrar outro tipo de ninjutsu para ataque por exemplo um Doton ou Katon que ao meu ver combinariam com ela!Mas mesmo assim ela é forte pra cacete e adoro ela!

more_horiz
Eu amo a Tsunade, nao é novidade ushauhsa
mas acho que ela foi mal explorada sim, ela é uma Sannin lendaria e nao faz quase nada, a unica luta de verdade dela foi essa com o Madara e ta levando uma sova, ela e os outros Kages, o Kishi ta humilhando muito eles, so pra depois colocar o Sasukemo ou o Naruto pra derrotar o Madara ¬¬'
E não é so ela que foi mal explorada, todas as Kunoichis são mal exploradas, a unica que mostrou realmente um poder formidavel foi a Konan, de resto não consigo de uma mulher no anime inteiro que tenha tido uma luta muito fodastica. aaa, lembrei da Velha vó do Sasori suhauhsa, tbm era foda

more_horiz
O Manga ainda não acabou ela ainda pode mostrar mais coisas, mais a Tsunade sempre foi "a maior ninja medica do mundo" e isso não mudou.

Isso de ser a kunoichi mais forte do mundo, por hora pode ser desafirmado, eu ja disse isso a um tempo atrás, quando alguem e considerado o mais forte da vila e uma coisa, pois os ninjas tem conhecimento dos shinobis que por ali ja passaram, mais quando isso passa para outras vilas e é dito no mundo todo, ai sim cai em contradição, shikaku diz que Tsunade e a mais forte do mundo, sera que ele conhecia, Mei, Chyo, Konan, Yugito? mais como disse Manga não acabou.

Ja em ser Hokage, ela e melhor que o Jiraya, devido ao seu poder e inteligencia qu são grandes, mais nada que a fassa ser mais forte que o Jiraya.
Sobre os Jutsus, sim ela mostrou bem menos que seus aliados, na verdade comparando com o que eles mostraram ela ficou devendo e bastante, Byakugou e um Ninjutsu Medico e força bruta nunca mudou, Katsuyu não mostrou nada que a bote no mesmo nivel de kuchyoses, como Bunta, Manda, Baku ou Ibuze.

Sobre ser uma Senju, Tsunade não e a unica Senju do Manga, Kishimoto ja explorou bastante os senjus, principalmente, Hashirama e Tobirama(jutsus pelo menos), então não teria porque endeusar tanto a Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos