Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outra Teoria - Tobi

+3
Hades
Obamex
goldslash
7 participantes

descriptionOutra Teoria - Tobi  EmptyOutra Teoria - Tobi

more_horiz
Vou tentar mostrar meu ponto de vista sobre quem tobi pode ser.
Defenderei.... FUGAKU!

Prós

- Surpressa!!! Diferente dos outros, ser o fugaku trará surpresa...
- Lider do clã Uchiha e do policiamento de konoha!!!
- Ser discípulo de Madara. Se Madara q também deve ter sido líder Uchiha, ensinasse alguém quem seria?? Quem foi o último líder depois dele?
Exatamente , fugaku pode ter sido seu discípulo.
- Pai de dois grandes ninjas uchiha, sasuke e itachi ,não deve ser tão fraco!
- Ele tinha muitass informações sobre tudo que acontecia em konoha.
- Itachi sempre quis, proteger o seu irmão por isso genjutsu nele pra ver o pai morto.
- Ele deve ter vivido nas épocas de ninjas importantes...Madara,etc . Ele deve de conhecer tudo sobre eles também e ele planejou uma dominação uchiha em konoha.
- Ele no momento do ataque da kyuby sumiu...

Contras E explicando -os

- Sasuke viu Tobi e não teve nenhuma reação.
Bem ninguém garante q ele viu o verdadeiro. Acho q se descobrir Zetsu é mais fácil descobrir Tobi, os dois são como cu e bunda, e explicam partes importantes. A explicação q tobi esconde mto sua identidade e não se mostraria tão fácil assim.
Zetsu q apareceu pra sasuke usando um jutsu de clone perfeito, parecendo alguém que deixasse Sasuke do seu lado, isso também explicaria Kisame falando misukage... As roupas podiam ser de tobi, mas o rosto e corpo, não

- Obtenção do olho de Obito.
Essa é simples pode ser contada de várias maneiras, mas como líder Uchiha ele deve ter revenciado esse olho, ou fazendo como danzou
- Afinal ele morreu ou não?

- Ataque da Kyuby.
Considerando q ele tenha sumido, ele não precisaria quebrar a barreira fodástica em konoha, pois ele já estava ali no momento... E saber do filho "Naruto" é algo q mesmo alguém de fora não conseguiria saber... Só alguem de dentro de konoha poderia saber... E veja ela esta esperando a chance a mto tempo, por isso antes n fez nada e ficou de tocaia.

1- Morreu!?
Para obter o rinnengan um dos passos é morrer e renascer.
Ele pode ter forjado a morte por vários motivos, tanto pra ninguém nunca mais desconfiar dele e também para obtenção desse poder, q nessa mesma época um pouco depois nagato estava com ele, fugaku teve ajuda no seu plano.

2- Não Morreu!?
Bem mesmo o Itachi sendo forte, o pai deveria ser mais, por toda lógica, sempre os pais são mais fortes... Vide minato namikaze ou outros qualquer q vc escolher aí. Pq só o líder dos uchiha seria um cagado... Acho q tem q rever isso.
Então ou Itachi sabia. Ou o pai dele enganou ele...

Principais falhas nas outras teorias.

Obito: Cronologia!!! Obvio, sem surpresa.
Izuna: Sem olhos, idade. Obvio, sem surpresa.
Kagami: Nem ao menos foi citado, só aparecia no fim? Acho q não!! Não sei se é surpresa, mas não teria graça.

Na verdade eu poderia defender ele mto mais... Eu estou com palpite mto forte nele por isso, mas também sempre tive um bom "faro" KK.
Acho q tem mais alguns galera, mas vou ficar nisso. Acho q hj a noite já sai ou amanhã e espero acertar.
Se ainda der tempo e alguém achar mais contras, vamos discutir pra ver se pode fechar na história.

Abraço.

descriptionOutra Teoria - Tobi  EmptyRe: Outra Teoria - Tobi

more_horiz
goldslash escreveu:
Acho q se descobrir Zetsu é mais fácil descobrir Tobi, os dois são como cu e bunda, e explicam partes importantes. A explicação q tobi esconde mto sua identidade e não se mostraria tão fácil assim.
Zetsu q apareceu pra sasuke usando um jutsu de clone perfeito, parecendo alguém que deixasse Sasuke do seu lado, isso também explicaria Kisame falando misukage... As roupas podiam ser de tobi, mas o rosto e corpo, não

descobrir zetsu? ele é...o zetsu, qual o problema disso? ninguem reclama de ninjas que cospem fogo ou do kisame ser um tubarão... e.e

more_horiz
Tobi é o pai do Sasuke e do Itachi? Ilógico. Tobi não tem nenhuma característica do que foi o Fugaku.

more_horiz
Pai do Sasuke e Itachi, impossível. Pois o foi mostrado Itachi matando os pais no anime e no mangá.

Última edição por Samuel Costa em Ter 28 Ago 2012, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
obama_ escreveu:

descobrir zetsu? ele é...o zetsu, qual o problema disso? ninguem reclama de ninjas que cospem fogo ou do kisame ser um tubarão... e.e

Não dessa maneira KKKK.
Hum mas na verdade oq ele é realmente. E principalmente quando ele foi criado...
Aí encaixa-se.

Slash escreveu:
Tobi é o pai do Sasuke e do Itachi? Ilógico. Tobi não tem nenhuma característica do que foi o Fugaku.

Que tipo de caracteristica vc quer?? Cabelo, corta-se. E como vc sabe, se ngm conhecia mto bem o fugaku.
Ele só me parecia sério.... E o tobi é sério.
Quando ele estava na akatsuki era fingimento...

more_horiz
Só por causa q é pai deles??
Cade os argumento KKKKKKKKK

Sendo pai deles , ele n deveria ser fodão??? Ele sempre teve raiva de konoha e queria uma dominação... E o conhecimento tb...

Mais fácil doq as outras, q sempre tem uns erros loucos , por exemplo cronologia e como o carinha sabia tudo... Vai ver pesquisou na nets.

more_horiz
Não sei cara, achei interessante e realmente é dificil contra-argumentar, bem bolado =D

Só na parte dele ter sido aprendiz direto do Madara é que não podemos dizer, afinal, Madara é do tempo do Hashirama, na época de Fugaku o Hiruzen ja tava velho o.O

E outra, não acredito nessa de ter que morrer pra conseguir o Rinnegan, mesmo que tenha, ele não conseguiu, acredito que quem tenha dado o Rinnegan para o Nagato seja o Madara, que ate mostrou conhecer o mesmo...

È uma boa teoria, nada do que eu disse afeta realmente ela, são só alguns pontos que discordo mas to usando em base o mangá, nada teoria minha =D

more_horiz
Entendo, é q tipo o madara tbm n era um líder uchiha???

Então um possível aprendiz, seria um novo líder uchiha...
Acho q eu to usando essa lógica xD

E tipo o fugaku tbm é veinho, ele devia ser criança nesse tempo do hashirama...
Mais fácil doq Obito ser aprendiz com 10 anos :P

Sobre morrer lembrei de uma coisa, se na época ele ja tinha Kamui... Ele enganou Itachi achando q tinham matado ele e mais tarde ele foi lá pra outro dimensão...

more_horiz
goldslash escreveu:
obama_ escreveu:

Não dessa maneira KKKK.
Hum mas na verdade oq ele é realmente. E principalmente quando ele foi criado...
Aí encaixa-se.

mas a questão é essa, não foi dito que ele foi criado por alguem, ele pode ser natural .-.

more_horiz
Ah bom, é q ele pode ter ajudado o Tobi desde mto tempo...
Por isso ele é meio chave, q eu acho q a parada do clone perfeito ajudou mto.

E como vc disse pode... Tem gente apostando em experiencia do orochimaru.

more_horiz
além do zetsu ele pode usar genjutsus para se disfarçar, ele deve ter um gen super apelão pra controlar kyuubi e talz

more_horiz
Hum e pq com esse gen apelão, ele n poderia ter controlado itachi??o.O

more_horiz
itachi é um deus do genjutsu....tem o segundo melhor já mostrado no mangá, e o mais funcional

more_horiz
mas nao foi mostrado o itachi matando o fugaku. nao acho q seja fugaku mas concordo com algumas partes de sua teoria :eba:

more_horiz
Exatamente...
Gostei da parte da kyubyu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos