Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ???

+8
gabrielfods
matheusddo
nagatoKS
-Rikudo Sennin
Chandler
† Kyuubi †
Obamex
Kyuudaime Hokage
12 participantes

descriptionNARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ??? EmptyNARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ???

more_horiz
Pessoal tava relendo o manga 572 9 NOMES, dai vi uma imagem que me deixou curioso. Qdo o Rykudou estava reunido com as 9 bijuu baby, tem uma imagem que da um foco no rosto do velho, na primeira vez que li pensei que eram rugas, agora que vi denovo são 3 riscos.

Qdo apareceram os irmaos Kin e Gin, que tb tem riscos no rosto iguais do Naruto . O Raikage disse que eles eram parentes distantes do Rykudou.

Isso pode ter a ver com a historia que Tobi contou a Naruto sobre o odio do Uchihas que veem desde a epoca dos filhos do rykudou.

O mais velho que deu origem as Uchihas nasceu dos olhos do Rykudou, por isso o Uchihas podem evoluir o sharingan pra rinnegan

Ja o mais novo que deu origem aos Senju ( e Uzumakis ) nasceu do corpo do Rykudou, com vitalidade e força , e como Naruto é a criança da profecia ele tem os 6 riscos no rosto.

Com isso da pra ter uma ideia que como o Rykudou era, olhos com rinnegan com 6 riscos no rosto e talvez com cabelo vermelho.

descriptionNARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ??? EmptyRe: NARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ???

more_horiz
faz sentido, mas sempre achei que os riscos eram por causa da kyuubi....

descriptionNARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ??? EmptyRe: NARUTO É A REENCARNAÇÃO DO RYKUDOU SENNIN ???

more_horiz
Se você pensar por esse lado pode ser...
Disseram que os irmão ginkaku são descendente do rikudou e eles tambem tem os riscos na bochecha

more_horiz
Naruto é sim a reencarnação do Rikudou, e esses riscos tem haver com suas linhagens, foi uma boa observação sua. Já algum tempo eu sabia disso, acredito que muitos aqui também.

more_horiz
Pensei que eram da kyuubi o.O

more_horiz
Chandler escreveu:
Naruto é sim a reencarnação do Rikudou, e esses riscos tem haver com suas linhagens, foi uma boa observação sua. Já algum tempo eu sabia disso, acredito que muitos aqui também.

não foi confirmado ainda, então ninguem sabe disso, no maximo acham.... .-.

more_horiz
Eu sou o kishimoto e confirmo
As marcas são do rikudou sennin , tanto é que kushina e mito não tinham elas

more_horiz
pensei q as marcas eram da kyubi mais faz sentido sua teoria :boo:

more_horiz
Eu ja desconfiava disto desde que Kin e Gin apareceram,pq pra mim aquelas marcas eram por causa da Kurama mas quando foi mostrado o passado de Kin e Gin antes de serem devorados e desconfiei na hora,pq eles realmente ja tinham as marcas no rosto,por isso eu achei estranho.

fiquei pensando nisso e me pergunto,será que o Kishi já tinha planejado isso desde o começo?

more_horiz
ate agora so apareceu uzumakis parentes bem proximos do sabio os uzumakis tem muita coisa a ser revelada.

more_horiz
Também acho que o Naruto seja reencarnação do Rikudou sim.

more_horiz
Tudo diz que a reencarnação do Rikudou Sennin é o Naruto
1-) O fato de como o naruto ficou após controlar a kyuubi no pescoço.
2-) Os ricos serem igual o Ginkaku Kinkaku e eles serem parente do Rikudou então logicamente Naruto Uzumaki tambem seria devido as caracteristicas. Se as caracteristicas fossem da kyuubi naruto não nasceria com aqueles riscos. HÁ SOLUCIONEI O MISTÉRIO. Concordo plenamente com vc cara! :paz:

more_horiz
o kishi ja sabia o final do naruto tds as revelaçoes q estao para acontecer desde o manga number 01 kk.

more_horiz
ahh, concordo com isso, outro fato interessante é( agora nao lembro qual manga) quando tobi olha para naruto e atraves do sharingan ele ve o naruto de uma forma diferente,nao sei explica mais o seu manto estava bem diferente

more_horiz
o rikudou velho parece ate com naruto, acho que seu cabelo era dourado tbm,acho que o minato deve ter alguma relaçao com ele tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos