Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto. Empty[ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto.

more_horiz
Cap 1.O Começo do fim.
Atualmente,como a Pedra dos desejos está localizada aqui na Terra,os escolhidos foram mandados para achá-la,protegê-la e derrotar Mortanitus,porém o Lorde estava fraco devido a sua luta(Que destruiu 7 reinos do Paraíso).Assim,hoje habito no Japão,e 40% da população do planeta já foi morta.
Domingo,21/03/13.05:30
Tellus:Acordar de madrugada pra conseguir pão é horrivel.
Naqueles tempos,pra sobreviver era o Caos.Além dos demônios espalhados pelo mundo,em alguns países começou o canibalismo.Comprei meu pão e voltei a minha casa,porém havia alguém lá.Sentia sua presença.Mas como só podia prever ataques,continuei alerta.Até que finalmente uma pulsação me atinge e desvio me abaixando de um corte horizontal.
Tellus:Quem é você?
???:Randall Tallabart.O homem que vai te matar!
Ele vem correndo com velocidade,porém escorrega emminha vassoura e se espatifa no chão.
Tellus: :hihi:
Randall: :raiva: Morra!Segundo Mandamento,Livro da Água,Tsunami Celeste!
Um tsunami enorme vem atrás dele,e aquela agua toda derruba minha casa.
Tellus:Que feio.
Randall:Denovo!
Mais uma onda vem.
Tellus:Acabou a brincadeira.
Saco minhas duas espadas,tem o cabo totalmente negro,e tem uma lamina branca envolta em chamas azuis.Estico uma lâmina para direita e outra pra esquerda,e um circulo mágico azul aparece em minha frente.
Tellus:Quinto Mandamento,Livro do Vento,Ciclone!
Um ciclone se forma,parando toda a água,e depois a jogando pra cima.
Tellus:Essa magia,essa energia.....Você é um dos escolhidos!
Randall:Pelo visto você também.
Um portal negro se forma.
Spoiler :

Então os demônios começam a sair.
Randall:Apresentações pra depois.
Tellus:Antes disso,quais livros você sabe?
Randall:Água,Lava.E você?
Tellus:Gelo,Vento e Raio.
Randall:Ok.
Tellus e Randall avançam sobre os demônios,os fatiando com destreza,até que começam a vir Panteras,mas eram panteras diferentes,elas vestiam um tipo de armadura.Ela nos avista e vem com velocidade,e de tanta fornça,chegava a atropelar os demonios,que voavam longe.Randall preparava-se para mandar água.
Tellus:Espera.Aquela é a Le gardien de la mort, La Panthère.Aquela armadura é um artefato mistico.Die sklavische.Ela suga poder.Uma mordida e ela drena metade do seu poder.Cuidado.
Randall:Tch.
Então a Pantera vem com uma patada,que com nossos sentidos aguçados conseguimos nos esquivar.E com um corte diagonal eu a ataco,e nada acontece na armadura.Eu e Randall a atacamos sem parar,ela nunca sofria nada,até que ela recua,dá meia volta,e com velocidade vem até nós.
Tellus:Randall.
Randall finca sua espada no chão,e uma poça de lava aparece na frente de La Panthère,ela não se fere,só perde velocidade,e da boca,suas presas ficam negras,mas com impulso de minha técnica de vento,encaixo horizontalmente minha espada em sua boca,e continuo correndo,e a matamos.
O Portal se fecha,mas sentimos tremores,e atrás de nós aparece:
Spoiler :

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto. EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto.

more_horiz
Vou dar uma mudada na narração,espero que gostem..
Cap.2 O Próximo Passo.
Naquela hora,vendo aquele gigante,não sabíamos o que fazer.Porém...
-Fiz preparativos caso isso acontecesse.Fiz bem.-Dizia Randall.-Peter,Tatsu,venham.
Duas pessoas aparentando ter 17/18 aparecem,e retiram suas armas.Obviamente reconheci pelas armas que era um Ceifero e outro GM.
-Tellus.-Dizia Peter em um tom preguiçoso.-Nós estamos reunindo os escolhidos para derrotar Mortanitus e cia;mas para isso,precisamos da Pedra dos desejos,para reconstruir o Paraíso,e reanimar o Lorde,e derrotar todos.Para impedir-nos,eles foram enviados.-Aponta ele para o Gigante.
-Então-Dizia Randall-eu pego os braços,Tatsu,as pernas,Tellus e Peter,a cabeça.
-Pra derrotar Der Riese Hüterin des Todes,pro numero de pessoas-Dizia Tellus-e básicamente isso mesmo.Bem pensado.Seu ponto fraco é a cabeça.Distraiam-o.Terceiro Mandamento,Livro do trovão,Benção de Zeus!
Minhas duas espadas ficam envoltas por trovões,e assim,do chão,um trovão dos céus desce na face do Gigante.
-Vão!-Dizia eu.
Começei junto com Randall a subir da parede do prédio,porém ele percebeu e tentou destruir o prédio,mas Peter começa a disparar com suas pistolas,fazendo ele mudar de posição por causa da dor,e ele bate com o braço em outro prédio,onde Randall faz uma parte derreter,e o prédio cair sobre o braço do gigante.Então voando com destreza,Peter chega a cabeça do gigante.
-Segundo Mandamento,Livro do Fogo,Tormenta do Fogo!
Uma meia lua de fogo desceu sobre a cabeça do Gigante,retirando o seu elmo.Ele então se apoia na espada.
-Quinto Mandamento,Livro do Gelo,Espelho de Gelo.-Recitava Tellus.
Um espelho gigante apareceu embaixo da espada do Gigante,congelando a mesma e todo seu braço.Ele uivando de dor,fica sem um braço,e corre em direção a Tellus.
-Segundo Mandamento,Livro da Água,Tsunami Celeste!-Recitava Randall,fazendo com que a onda jogasse o Gigante para trás.
-É todo seu.-Dizia Tatsu.
-Ok.-Completava eu.
Então,lanço outro trovão,o eletrocutando-o.
-Primeiro Mandamento,Livro do Gelo,Funeral do Dragão do Leste!-Acima dele,eu recitava.
Um dragão de gelo é invocado,e ele vai até onde o Gigante está,no fundo da água(Do Lago feito por Randall)e o lago é congelado.O gelo se quebra.
5 dias depois,começamos a habitar um galpão velho,todos eram pobres,e para a segurança das pessoas,era melhor estarem ali.
-Se continuarmos aqui parados,certamente outros escolhidos morreram.Nenhum escolhido pode sozinho contra aqueles gigantes-Dizia Tatsu-.Nós demos muita sorte de só ter vindo um.Porque você achha que o Lorde lutou "Sozinho" contra Mortanitus e Lucius?Todos os outros foram mortos por eles.Eles sempre andam em grupo.Se não nos ajuntarmos e começam a busca,eles podem ir para outros lugares,e exterrminar a pouco população que resta.
-Mas é como tu disseste,Tatsu-Falava Tellus-se eles estiverem em grande numero,não adiantará de nada,nossos esforços.A menos que reunamos os escolhidos.E aquela é a mais baixa classe de demônios.Precisamos de mais poder.
Abriu se os portões do galpão.
-Então cheguei na hora certa.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem será ele?Como ficará o destino da Terra?Tudo isso no cap 3.

description[ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto. EmptyRe: [ANTIGO] [Ação/Aventura/Fantasia]Anjos e Demônios,o Ultimo Confronto.

more_horiz
-Então cheguei na hora certa.-Diza o desconhecido-não irão continuar.
Ele usava uma máscara,era alto,usava um roupão cinza até a cintura,e abaixo usava uma calça da mesma cor,porém mais escura e carregava consigo uma clava negra.
Vendo aquela pessoa desconhecida,logo Peter apontava as duas pistolas para o desconhecido.
-Meu caro,não faças isto.-Dizia o desconhecido.
-Não me provoque!-Ia Tellus atacar o mesmo com destreza.
-Não estou meu caro.
Tellus tenta acertar um corte vertical,e quando a mesma acerta,ele desvia,e ela bate no chão,porém,na hora de levantá-la,Tellus não conseguia.E olhando para baixo,viu que a ponta da espada estava cravada no chão.
-Minhas botas estão molhadas.Deveras idiotice sua,Randall.-Dizia o mago mascarado.
-Ele sabe o meu nome?-Dizia Randall surpreso.
Um pequeno ,pequenino buraco se forma no chão,e a agua toda vai pra ele.
-Achas mesmo que me prenderá com isso?-Tellus ri,e retira sua espada do chão.
-Eu sou um dos Sechzehn Schnitter der Verzweiflung(Os dezesseis Ceifadores do Desespero),Geist der Rache.Meu nome é Nachel.
-Schnitter der Verzweiflung?-Falava Tellus.
-Sim.-Dizia Nachel-o exército de Mortanitus.Os 16 espíritos,criados para conter o poder destrutivo da pedra.Eu sou o 8° espirito.Espirito da vingança.Vim só lhe dar um aviso.Parem de tentar nos combater,ou todas as nações serão dizimadas.Ele abre o mesmo portal daquele dia,e se vai.
-Véi,se fosse um humano normal,certamente teria um infarto de estar perto daquele cara.Ele é dos brabos.-Dizia Peter.
-Temos que achar os esccolhidos.Não dá pra ganhar 16 pessoas como esse cara só com 4 o outro lado.-Falava Randall.
-Aquela energia nos imobilizou,nem tivemos tempo de reagir direito.Tch.-Resmungava Tellus.
-Resolvam-se e me contem depois.-Dizia Peter já debaixo dos lençois e com um livro lhe tapando a cara.
-Vou treinar.-Dizia Tellus.
-Vou com você,espera.-Ia Tatsu.
-Vou dar uma volta.Cuidado.Peter,tome conta de tudo.-Ordenava Randall.
-Tá-Peter se cobria.
Em outro lugar....
-Eles se separaram.Vão.-Diza alguém.
E passos rapidos eram ouvidos.
Fim do cap.[/center]

more_horiz
-Vão-Dizia Alguém.
Voltando para os Escolhidos...
-Tatsu,você domina quais livros?-Perguntava Tellus.
-Da Terra,da Madeira.-Respondia Tatsu-Você domina muitos livros,incrivel.
-Eu tentei dominar o de Lava,mas não consegui,tinha pouca força,e logo tive de vir a Terra.-Comentava Tellus.
-Cuidado Tellus!
Os dois rolaram pro lado e desviaram de um corte vertical de uma lança.
-Sechzehn Schnitter der Verzweiflung,Geist Tötung,numero 6.Meu nome é Uto.Vim para matá-lo.-Dizia o desconhecido,que usava uma jaqueta negra com roxo,e uma calça normal,com duas manoplas com espinhos.
Enquanto isso no galpão...
-Tch.Só tem um aqui.-Resmungava o desconhecido.
Peter continuava coberto,e um tiro vai em direção ao desconhecido,mas ele tira a espada de suas costas e a para.
-Sechzehn Schnitter der Verzweiflung,Geist des Zorns,numero 10.Meu nome é Zach.-Dizia ele.Ele usava uma camisa de meia manga,e uma calça,e também usava uns discos grossos de metal na parte do ante braço,e carregava uma espada nas costas.-Eu te odeio.-Dizia Zach.
-Tch.-Resmungava Peter-Só quero dormir mano,sai pra lá.-Ele cobria a face com as mãos,bocejando.
-Não zombe de mim!-Gritava Zach.
Zach ia pra cima de Peter.Peter sem retirar as mão da face,dispara 5 tiros,ele desvia 3,mas se ele desviasse o 4°,o 5° o atingiria. Zach se joga no chão,e dispara esferas vermelhas de sua espada.
-Segundo Mandamento,Livro do Fogo,Tormenta do Fogo!-Recitava Peter.
A lâmina fatia tudo,e acerta Zach,que se enfurece.
-Vou matar,matar,matar,matar,matar!-Gritava Zach-Lösen Sie die Ketten, Dämon Zorn!
Enquanto isso,com Randall...
-Mano,Lucius é chato,não precisava vir agora ¬¬.-Resmungava o desconhecido.Ele vestia uma camiseta preta,um cachecol vermelho,e uma bermuda bege.Carregava um martelo grande em suas costas.
-E você é?-Perguntava Randall.
-Sechzehn Schnitter der Verzweiflung,Geist der Verachtung.Meu nome é Fubuki.
Ele correu pra frente,com uma mão atacou Randall com seu martelo,e fez pressão,Randall não conseguia aguentar.
-Pesado!-Pensava Randall.
Randall fez força,e um jato de agua saiu de suas duas espadas,empurrando o mesmo.
Um homem com um bastão desce dos céus,atacando o Schintter.
-Vocês perderam.Não vim sozinho.Terão de recuar.Agora.-Dizia o desconhecido,que usava um sobretudo azul escuro com listas negras.
O demônio foge
-Quem é você?-Perguntava Randall.
-Sou Krieg.-Respondia o homem do bastão-Vamos ajudar o Peter,ele está em apuros,rápido!

more_horiz
Eles correm indo em direção a Peter,porém uma aura pesada chega.
-Vocês acham que realmente iriam me espantar assim?-Questionava Fubuki.-befreien Sie sich und tötet sie, den Teufel Verachtung!
Uma aura negra o cobriu,e quando ela se dissipou,Fubuki saiu com uma armadura negra roxa.
-Pelo visto as coisas estão animadas aqui!-Dizia outro descohecido.Ele tinha um foice,como Peter,mas ela tinha o cabo de metal negro,e a lâmina era mais fina,e tinha escrituras nela,e duas pistolas de prata brilhantes.Ele vestia um roupão com krieg,mas era branco,sem listras.-Meu nome é Velarion,eu cuido disto,Krieg,vá ajudar Peter.
-Ok.Cuidado.-Krieg aparentemente era um mago,ele saiu correndo pelo ar com velocidade.
-Vamos.-Ele voava na direção de Fubuki.
Ele atacou Fubuki diversas vezes por cima com sua lança,aproveitando a brecha,fui em direção ao mesmo com um corte horizontal,porém ele projeta pra baixo o grande martelo,repelindo meu ataque,e no mesmo tempo,ele levanta o martelo,mas com minha habilidade dos sentidos,consegui me esquivar pra trás,e logo Velarion ataca com suas pistolas,porém ele dá uma cambalhota pro lado,e no chão mesmo ataca denovo horizontalmente Randall,Randall denovo com os sentidos salta.
-Sexto Mandamento,Livro da Água,Pulsação de água!-Recitava Randall.
Uma esfera azul celeste vai em direção a Fubuki,porém ele a rebate com o martelo,mas ela sobe,depois desce como um tsunami.
-Se aquele martelo te acertar,dê tchau pra sua coluna!-Alertava Valerion.
Enquanto isso,com Peter...
Uma armadura prateada envolve Zach,que deixa com uma aura assustadora.Peter,paralisado pela pressão,fica parado enquanto Zach avança para matar Peter.Um bastão desce na cabeça de Zach.

more_horiz
-Não fique se exibindo por aí,Zach.-Dizia Krieg-Isso é chato.Peter,vim pra ajudar.Eu sou um dos escolhidos,meu nome é Krieg,sou um mago.Meu amigos vieram pra ajudar.Mais explicações depois.
-Quantos vieram?-Perguntava Peter.
-Dois magos contando comigo, e um Ceifeiro.-Respondia Krieg.
-Só somos 6?Estamos ferrados.Enfim,-Dizia Peter-vamos logo.
Krieg começou atacando,ele girava o bastão e atacava.Nisso,Zach conseguia se defender,porém,depois de atacar pela esquerda,ataca verticalmente,acertando o ombro de Zach.Zach se enfurece,e dispara as mesmas esferas vermelhas de antes.Krieg gira seu bastão,e defende todas.Peter finalmente se manifesta,e usando seu vôo,com muita velocidade,vem com um corte horizontal,muito poderoso,porém ele usa seus braceletes para se defender,porém eles são quebrados.
-Agora Krieg!
-Sim!Thunder Cannon!-Dizia Krieg.
Seu bastão negro com bordas douradas de dragão ficou com trovão o envolvendo,e ele com velocidade avançou,e com uma estocada acertou seu estômago,e uma rajada absurdamente forte de trovão saiu do bastão,o matando.
-Ele deve renascer no inferno.Vamos esperar todos aqui.-Dizia Krieeg.
E Peter concordava.
Enquanto isso com Tatsu e Tellus...
-Sétimo Mandamento,Livro da Terra,Chuva de Pedras!-Recitava Tatsu.
Ele apontou sua espada para Uto,pedregulhos gigantes saiam do chão,e todos foram em direção a Uto.E foram repelidas.
-Nachel?-Tellus dizia.
-Eles conseguiram matar Zach.Um sacrifício desnecessário.Vamos voltar agora.-Dizia Nachel,ignorando Tellus.
Eles abriram o portal,e se foram.
No galpão,todos se reuniram.
-Certo.Eu sou Nagol,me perdi,quando senti Nachel entrar,e se foi,então parei aqui,curei Peter,e esperei vocês.-Dizia Nagol.
-Randall,nós temos de ir ao inferno.-Dizia Krieg.
-Está louco?
-Temos de ir!Senão todos os 16 espirito e seus inferiores e superiores virão,e destruirão o resto de mundo que sobrou!-Exclamava Krieg.
-Iremos treinar uma semana inteira sem parar,e depois iremos para lá.Sem conversa.-Dizia Krieg.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Está aí,ultimo capitulo da primeira temporada.Vai começar a nova saga,fiquem de olho.!

more_horiz
Anjos e Demônios:O Último Confronto,Segunda Temporada:A Saga do Inferno.
Então naquela semana tivemos treinamento duro,fortalecendo nossas habilidades.Peter voava mais rápido,Tellus podia ouvir bem longe,Krieg corria com mais destreza usando a plataforma de luz.Guiados pelo Lorde,mais alguns escolhidos chegaram.Eram eles:Darkon,Mago.Viper,Destroyer,e Shaman,FlashDestroyer.
1 semana depois....
-Vamos?-Perguntava Krieg,colocando seu bastão nas costas-vai ser uma luta longa.
-Que seja-Respondia Tellus-Vamos logo.
-Beleza,vamos abrir o portal,e fechá-lo,assim mais deles certamente não virão mais aqui.
Feito isso,entramos.Ficamos em uma queda bem longa,até ue enxergamos um pôr-do-sol,e caimos no chão.Logo lá,revisamos a estratégia,e vendo o castelo,combinamos de irmos em duplas.
Então,apareceu um grupo de 10 Der Riese Hüterin des Todes,fechando a passagem da entrada do castelo.
-Tatsu,vá com Tellus,Krieg,venha comigo,Peter,vá com Viper,Darkon,vá com Velarion,Nagol,vá com Shaman.Separar!-Exclamava e logo pulando dizia Randall.
-Ok!-Dizia Tatsu-Sétimo Mandamento,Livro da Madeira,Turbilhão!
Cravou a espada no chão,e do chão sairam pilares horizontais de madeira,que quando chgaram perto do gigante,se desfizeram em vários,logo depois se amarrando nos braços e nas pernas do Gigante,porém ele se soltou,e foi furioso em direção a Tatsu,porém Tellus congelou as pernas do mesmo,logo dando brecha pra Tatsu.
-Valeu mano!-Agradecia Tatsu-Primeiro Mandamento,Livro da Terra,Fechamento de Montanha!
Do chão se levantaram duas gigantescas pedras,que logo se bateram,esmagando o gigante.
Enquanto isso com Krieg e Randall...
Randall mandava mais e mais Tsunamis,porém o Gigante os aguentava.O gigante se enfureceu,tomando uma aura roxa.
-Não vai adiantar.-Dizia Randall-Décimo Mandamento,Bomba Áquatica!
Um pilar cilindrico de agua se forma na frente do gigante,o impedindo de passar.Então Krieg corrreu com sua plataforma até o Gigante,com velocidade.
-Batida do Gongo Trovão.
Ele com seu bastão,com força atingiu o tronco do Gigante,como se estivesse batendo em um gongo,e deixou uma cratera muito grande em sua armadura,e ele cuspia sangue roxo,e caiu.
E nisso também,batalhavam Viper e Peter.Viper trocava golpes com o gigante,usando seu machado.Então Peter atirou com suas pistolas,tirando a atenção do gigante pra ele,e em conjunto de seu teleporte,Viper acertou um soco no talvez "estômago" do gigante,que com tanta força,tirou os pés do gigante do chão.
-Segundo Mandamento,Livro do Fogo,Tormenta do Fogo!-Recitava Peter.
A lâmina de fogo saiu como um cometa,que queimou o gigante.Logo,todas as batalhas estavam terminadas.Logo,chegamos ao portão do castelo.
-Aqui nos separamos.Boa orte a todos,e fiquem vivos.-Diza Tellus.
Logo,cada dupla foi pra um lado,se separando.
Fim do cap.
Gostaram da nova saga?Não gostaram?(Provavelmente sim)Comentem.Esse é o inico da Nova Saga.Até mais!

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos