Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança nas Regras - Double Post EmptyMudança nas Regras - Double Post

more_horiz
Bom, eu aindei dando uma relida nas regras (:eumenti:), e vi que a regra de Double Post pode ser mudada, pra ficar melhor, e acho que apesar de ser uma mudança pequena, vai dar uma boa melhorada no fórum...

Bom, minha sugestão é o Triple Post e superiores continuarem proíbidos, mas o membro pode fazer um double-post, desde que não seja flood, e outra coisa, a diferença de espaço entre cada post tem que ser de 24h, a menos que seja um EDIT (pedido pra que os moderadores editem a mensagem).

As vezes os membros ficam impossibilitados de postar uma coisa que esqueceram, ou outra coisa que lembrou, ou sei lá, qualquer outra coisa do tipo, por causa da falta de movimento no tópico, esse ajuste na regra ia acabar com isso.

Bom, agora é a vez de vocês, o que acham?

descriptionMudança nas Regras - Double Post EmptyRe: Mudança nas Regras - Double Post

more_horiz
Gostei da sugestão, isso poderá melhorar e muito o fórum.

descriptionMudança nas Regras - Double Post EmptyRe: Mudança nas Regras - Double Post

more_horiz
Meh claro q não tem o edit dos MODs q não polui o topico então é uma melhor opção

more_horiz
Neves escreveu:
Meh claro q não tem o edit dos MODs q não polui o topico então é uma melhor opção

Concordo plenamente com você Lucas,se um membro quiser falar algo a mais que peça para um staffer editar,não podemos simplesmente tirar algo assim das regras.Se tirarmos a regra do double post vai virar brincadeira,sábagaça ¬¬

more_horiz
Jon Snow escreveu:
Neves escreveu:

Concordo plenamente com você Lucas,se um membro quiser falar algo a mais que peça para um staffer editar,não podemos simplesmente tirar algo assim das regras.Se tirarmos a regra do double post vai virar brincadeira,sábagaça ¬¬

não é mais facil habilitar o edit do usuario em mais areas? tem muitas onde não faz diferença se ele editar ou não e que não dá pra editar....

more_horiz
Olha eu axo q agente n deveria ser punido por double post desde q o conteudo postado n fuja do assunto do tópico. sei lá, é q as vezes sem kerer eu posto duas vezes a mesma coisa em seguida, mas n é d propósito...

more_horiz
Acho que deveriam habilitar o edi pro membro em todas as áreas, esse negócio de não poder editar em algumas áreas é ridículo ¬¬.

more_horiz
Só pensar duas vezes antes de postar, não sabe como vai ficar a mensagem? Clica em visualizar e pronto.

Muitos dos double posts são causados por que a pessoa apertou várias vezes o enviar, e a mensagem foi enviada duas vezes, ou até mais.

Só ter paciência e coerência no que escreve que não precisará editar, se precisar, peça a um moderador ou administrador para editar a sua mensagem.

No mais, a regra permanece, o 'editar' em outras áreas, é algo a se pensar, vamos ver.

more_horiz
Segundo configurações mudadas no painel, vocês têm 30 minutos (ou é 15, algo assim) pra poder editar uma mensagem normalmente.
Meh irei ver isso melior.

Mas a regra do Double-post continua. =O

more_horiz
Editar em todas as areas fica problematico que por exemplo agente tira pontos dae vcs editam, e falam q não floodaram ou q não xingaram, etc...

more_horiz
Mas Neves, se a gente perder pontos e depois editar que seria corrigir a irregularidade, o certo é a gente não perder pontos, pois a mensagem não estaria mais lá... isso seria bom pra evitar perder pontos.

Então vou mudar minha idéia:

Tempo pra Editar uma mensagem de 30 minutos passar pra 1 hora, e EDIT em outras áreas.

more_horiz
Tirar a irregularidade=voltar os pontos vc ta de brincadeira né?

Lobs para de tentar mudar as regras

more_horiz
Não, as regras não vão ser mudadas.

more_horiz
Neves escreveu:
Tirar a irregularidade=voltar os pontos vc ta de brincadeira né?

Lobs para de tentar mudar as regras

que tal, "manter a irregularidade = mais perda de pontos" ? isso seria bom, e qto a provar que não tirou pontos por perseguição...não dá pra ver qdo edita? anyway SS serve pra isso .-. e assim iriamos corrigir os problemas ao invés de punir, exemplo, perdi 10 pontos pq chamei o daniel de viado no tópico da entrevista, o @aburame hidan alertou e tirou os pontos, mas como não tem a ferramente de editar na seção e ele mesmo não editou/ apagou a mensagem ela está lá, lembrando eternamente o daniel de sua homossexualidade.ou não. mas caso ele realmente tenha achado ofensivo realmente não é legal manter a mensagem.... .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos