Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor defesa do manga??

+14
emanuel de jesus
T.h
Misaq
matheusddo
paulo cesar bruno e moura
Crocante
Pedobear
LendaKage
Dante
Will SSJ
Leon Lancaster
Ellos
Obamex
Heisenberg
18 participantes

pollMelhor defesa

Kaiten
2
9%
Susano
15
65%
Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou
1
4%
Defesa absoluta(Gaara)
4
17%
Defesa do Sandaime Raikage
1
4%
Total de votos:
23

descriptionQual a melhor defesa do manga?? EmptyQual a melhor defesa do manga??

more_horiz
Existem varias defesas que ja foram mostradas em naruto,mas qual vcs acham que é a melhor e pq??Vou citar algumas,mas podem colocar outras.

Qual a melhor defesa do manga?? Images?q=tbn:ANd9GcSY7iycHCOc2cSzBlFRzmnA0NDDzsI4LPM_owRs2n0HOsUPuGrV

Kaiten(rotaçao)

Qual a melhor defesa do manga?? Images?q=tbn:ANd9GcRVSCtZQ_9lqwhstxH7okwZc04S2wOeHvBB42otEFDyn9VOuDxj3g

Susano(nao considerem o yata)

Qual a melhor defesa do manga?? Images?q=tbn:ANd9GcS0COkH7dCBrpOmk9Rn3xCFXMdOfhxZQAjLzn2A259MZgBg3pAG

Defesa Absoluta

Qual a melhor defesa do manga?? Images?q=tbn:ANd9GcQgJtEujVXLrQ46F42M6tYWlKqYvoNuqteWgcYMA143K8hT3MU9PA

Shugohakke Rokujūyon Shō

Qual a melhor defesa do manga?? Images?q=tbn:ANd9GcRPt7iRwfiLdzI-EWZjSgpw4uUWpdFdWRfNp2Morz57skVmLbAk

Escudo do Sandaime???

descriptionQual a melhor defesa do manga?? EmptyRe: Qual a melhor defesa do manga??

more_horiz
susanoo é claramente superior, mas depende do usuário, o sandaime fica em segundo, ou em 1º dependendo do susanoo......

o sand shield do gaara é horrivel, não defendeu nem do lee, qlq um passa por akilo, as defesas hyuuga tambem não são grande coisas.

descriptionQual a melhor defesa do manga?? EmptyRe: Qual a melhor defesa do manga??

more_horiz
Kaiten do Naruto defletiu 5 Balaços, o kaiten dele owna D+

Defesa do Gaara é rapida o bastante pra defender ele do Amaterasu do Sasuke, tambem conseguiu defender ele dos Ataques do Susano, entao, acho ela mt boa, POREM....

Shugohakke Rokujūyon Shō NAO Faço ideia do qe seja kakakakaka

Escudo do Sandaime Raikage da velocidade, força e resistencia a ele, o cara é um monstro com esse escudo, POREM....

Susano que o Sasuke usou contra o Danzou tbm é mt Fod4

Levando em conta o Susano do Sasuke vs Danzou e o do Madara
Considerando os 2 mantos de raiton
Def do Gaara
Os Kaitens e aquele outro jutsu...

Meu Rank fica assim

Susano
Manto de Raiton
Defesa Absoluta do Gaara
Kaiten
aquele outro jutsu

more_horiz
Se forem os Susanoos de Madara e Itachi, o jutsu dos Uchiha é o melhor, depois vem o escudo do Sandaime raikage que é tenso.

more_horiz
concerteza o susano'o e a defesa do sandaime hulkage

more_horiz
Ellos,é o jutsu da hinata,aquele tipo o kaiten que eu nao sei o nome em portugues.O susano que eu quero dizer nao é o full do madara e sem o yata.Eu acho que os melhores sao...

1-Susano
2-Sandaime
3-Dai Kaiten

more_horiz
Das defesas citadas, é o Susano, óbviamente.

Mas considero o S/T do Tobi uma defesa melhor do que todas essas.

more_horiz
Depende do Sussano'o, se for o do Madara, acho que é a melhor, se não, acho que o Sandaime fica em primeiro.

more_horiz
Susano'o do Itachi com Yata é claramente a melhor defesa.

more_horiz
Susano'o é o a maior defesa do mangá. Algo esclarecido a muito tempo...

Mas, indiretamente, a melhor defesa ( e serve pra ataque também, né) é o Space Time do Tobi, que o deixa imune de praticamente todos os ataques e parecia invencível até a algum tempo atrás, antes do genio Kakashi descobrir o ponto fraco desta técnica.

A resistência do Sandaime combada com Raiton no Yoroi, é uma das melhores também, na minha opinião.

Meu top:

1. Susano'o / Intangibilidade de Tobi
2. Raiton no Yoroi + Resistência fuderosa do Sandaime
3. Defesa absoluta da areia / Manto bijuu
4. Kaiten

more_horiz
S/T não é defesa, é esquiva .-.

more_horiz
que eu vi é a do itachi mais eu acho que deve ser do hashirama na luta dele com madara ele ganhou e os ataques do madara é os mais fortes que eu vi até agora

more_horiz
Olha dentre esses ai eu colocaria o Susanoo como a melhor,mas quanto aos outros eu colocaria a defesa do Gaara em segundo e o
Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em terceiro por atacar e defender ao mesmo tempo.
Eu não consigo ver o Kaiten mais como uma defesa boa,acho que ele só é ideal para se proteger de armas e outras coisas pequenas.
Quanto a armadura do Raikage.....tenho as minhas duvidas pq se ela for que nem a do A ela é uma bosta,ja que o chidori perfurou a armadura do A,mas se for mais forte coloco ela em 3°,pq eu não me lembro direito da armadura do Hulkage

more_horiz
A do Sandaime é melhor que a do A, já que é somada com a resistência absurda dele.
Pra mim a melhor é o Susano'o, mas o Sandaime com o Manto poderia burlar o Susano'o do Sasuke, que é o mais escroto. Já o do Madara e Itachi são imbatíveis.
Essas outras defesas são são grande coisa...

more_horiz
Também adicionaria a armadura de ossos do Kimimaro como um bom exemplo de defesa no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos