Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor defesa do manga??

+14
emanuel de jesus
T.h
Misaq
matheusddo
paulo cesar bruno e moura
Crocante
Pedobear
LendaKage
Dante
Will SSJ
Leon Lancaster
Ellos
Obamex
Heisenberg
18 participantes

pollMelhor defesa

Kaiten
2
9%
Susano
15
65%
Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou
1
4%
Defesa absoluta(Gaara)
4
17%
Defesa do Sandaime Raikage
1
4%
Total de votos:
23

descriptionQual a melhor defesa do manga?? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor defesa do manga??

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Na minha opinião a do Tobi, pois seria quase impossível acertarem ele se não fosse pelo Kamui do Kakashi.

Em Segundo Susano'o, porém o Susano'o foi derretido pela técnica da Mizukage em, mas é foda.

Terceiro Defesa do Raikage.

Só esqueceu de falar que a Mei usou Futton em um ambiente pequeno e fechado, além do Sasuke estar usando uma versão totalmente básica do Susano'o e quase sem chakra. lol

descriptionQual a melhor defesa do manga?? - Página 3 EmptyRe: Qual a melhor defesa do manga??

more_horiz
T.h escreveu:
cesarhvaty escreveu:
Na minha opinião a do Tobi, pois seria quase impossível acertarem ele se não fosse pelo Kamui do Kakashi.

Em Segundo Susano'o, porém o Susano'o foi derretido pela técnica da Mizukage em, mas é foda.

Só esqueceu de falar que a Mei usou Futton em um ambiente pequeno e fechado, além do Sasuke estar usando uma versão totalmente básica do Susano'o e quase sem chakra. lol

O Susano'o do Madara também começou a derreter com o Youton da Mei, e não eram só os ossos e ele não estava com pouco Chakra... Calor muito grande pode destruir o Susano'o, como a Mizukage já provou.
Qual a melhor defesa do manga?? - Página 3 Naruto563-08
E o lugar não era tão pequeno assim e nem fechado, já que era um corredor. E no mangá a fumaça só encostou e ele começou a derreter, diferente do Anime que parece que ela faz um banho-maria.

Enfim, até agora só um calor MUITO grande pode burlar o Susano'o, e, pra mim, ele é a melhor defesa. Depois vem a do Sandaime Raikage.

more_horiz
Misaq escreveu:
T.h escreveu:
cesarhvaty escreveu:

O Susano'o do Madara também começou a derreter com o Youton da Mei, e não eram só os ossos e ele não estava com pouco Chakra... Calor muito grande pode destruir o Susano'o, como a Mizukage já provou.
Qual a melhor defesa do manga?? - Página 3 Naruto563-08
E o lugar não era tão pequeno assim e nem fechado, já que era um corredor. E no mangá a fumaça só encostou e ele começou a derreter, diferente do Anime que parece que ela faz um banho-maria.

Enfim, até agora só um calor MUITO grande pode burlar o Susano'o, e, pra mim, ele é a melhor defesa. Depois vem a do Sandaime Raikage.

Banho-maria hauhauhauahuaha xD

Então, não quis dizer que o Futton não é útil contra o Susano'o e sim que as condições desse exemplo do Sasuke eram muito favoráveis para ela. Com esse exemplo do Madara as coisas ficam mais claras (embora ali tivesse apenas começado a derreter, não acho que iria derreter completamente), eu não lembrava disso, me desculpe. (:

more_horiz
Na luta contra o Sasuke ela tinha tudo a seu favor mesmo. kk
Desculpar por quê? Cê fez nada. Também não acho que fosse derreter tudo, só se o Madara deixasse o Susano'o daquele jeito e continuasse no meio da lava, o que é impossível de acontecer.

Pra mim as defesas ficam assim:
1 - Susano'o. Praticamente indestrutível, tanto é que os 5 Kages penaram pra conseguir destruir o do Madara. O Susano'o Perfeito pra mim é invencível, salvo uma Bijuu Dama ou coisa do tipo.

2 - Raiton no Yoroi - Além de proporcionar uma defesa foda, deixa o usuário muito rápido e forte. O Sandaime Raikage com o manto Raiton consegue ser ainda melhor que o Sasuke com Susano'o Completo, mas no geral o Susano'o é superior (Madara e Itachi).

3 - Defesa do Gaara - Antes era mais fodona, mas hoje em dia já há golpes que podem burlá-la, mas ainda assim é foda.

As outras são equivalentes.

more_horiz
melhor defesa sem duvida que é o susano'o completo do madara. . . e depois o sandaime raikage que até uma rasenshuriken aguenta

more_horiz
melhor defesa sem duvida que é o susano'o completo do madara. . . e depois o sandaime raikage que até uma rasenshuriken aguenta

more_horiz
Eu acho que o problema principal do Susano'o é que o corpo do usuário não é o centro do jutsu, tanto é que dá pra tentar tirar o usuário de dentro dele. Não é como Shinra Tensei (que também serve de defesa) que repele tudo com o corpo do usuário como centro da técnica.

A defesa do Gaara tem uma vantagem sobre as outras pois é automática e está muito mais veloz do que antigamente, além de ainda poder ser incrementada se Gaara achar necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos