Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com kishimoto .

+15
Misaq
matheusddo
nagatoKS
Dante
Crocante
paulo cesar bruno e moura
† Kyuubi †
Darkon
Ellos
dannielzinho~
Leon Lancaster
Obamex
JuninhoMoraes
LendaKage
Shamanking
19 participantes

descriptionEntrevista com kishimoto . - Página 2 EmptyRe: Entrevista com kishimoto .

more_horiz
mesmo sendo mentira , se alguma das coisas q ta falando acontessece a historia ficaria muito loca mas acho q kishi n iria revelar assim de bandeja a identidade de tobi

descriptionEntrevista com kishimoto . - Página 2 EmptyRe: Entrevista com kishimoto .

more_horiz
Acho que é mentira essa entrevista,embora eu queira que Tobi seja Izuna no corpo do Obito mas nessa altura do campeonato estou achando que Tobi seja só Obito que foi iludido por Madara.

Na entrevista é dito que:"Madara esta relacionado com a forma que Tobi vai morrer, você poderia dizer que o que ele quer é vingança, mas seu irmão não é o único que queria matar Tobi, um dos Hokages desempenhou um grande papel no atentado contra sua vida"

Esta parte me encabula um pouco,ja que sempre tive a impressão de que Tobirama fez uma hagada muito importante no passado,ja cheguei a pensar que Tobirama chegou tentar usar o Edo para invocar um dos irmãos Uchihas,talvez Madara,e esse pode ser um dos motivos pelo qual Madara conhece os selos do Edo já que,Tobirama pode ter invocado Madara e depois desfeito a tecnica assim dando tempo de Madara ver os selos,e ter realizado eles na quanta grande guerra ninja,seria possivel isso?

more_horiz
Mais falsa que minha conta LoirinhaAbusada no chat uol.

more_horiz
Essa Entrevista é falsa na boa n tem como ser o Izuna, acreditaria se tivessem feito em vídeo, mas o Izuna perdeu os dois olhos tinha nem como.

more_horiz
A entrevista é fake!!! Mas não descarto a possibilidade de ser o Izuna controlando o corpo do Obito.

more_horiz
A entrevista é super massa,pena que é fake...

more_horiz
Cara tu pegou isso num site ingles de spoiler e foi nos comentarios né?
Isso é mais fake que Tobi sendo o Mizuki!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não coloco muita fé nisso não, NUNCA que o Titio Kishi ia revelar um dos mistérios do mangá.
Fiquei frustrada com esse ultimo capitulo :chorando:, e espero que no 600 Kishimoto nos explique direito essa história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos