Nagato.K escreveu: Isso ultrapassaria todos os limites da moderação, se acontecesse só ia confirmar uma teoria... como eu iria saber o que é e o que não é editado? Ia perder toda a credibilidade que o fórum um dia já teve.
Sim, estamos em um tópico de galeria, o Itax fez um comentário vulgar sobre uma garota de 15 anos, e então começou uma discussão como tendo insultos do tipo de "asco". Acho que... apagar toda essa poluição ia tirar a credibilidade do fórum, realmente, está coberto de razão.
Isso se a gente nem entrar no mérito da liberdade de expressão ir para o lixo, aliás diversas vezes defendida pela moderação, mas não vem ao caso agora.
HAHAHAHAHAHAHAHA. Chamar ao próximo de
asco (isso mesmo, asco) é liberdade de expressão? HAHAHAHAHAHAHAH.
Sem palavras...
No mais, porque uma discussão deve ser apagada? Somente para satisfazer seus desejos obscuros?
Talvez porque ela se resume a uma rinha possuindo xingamentos tal como "asco"
em um tópico de galeria? E inclusive envolvendo assuntos sérios e polêmicos? Não sei, acho que fora isso, não tem mais nada.
Caso tudo caia:
Você literalmente... tirou uma printscreen do coment do Itax... para mostrar para os outros? Espero que saiba que, a conduta do Itax foi absurdamente vulgar, mas o seu modo de agir não o torna diferente dele, onde deveria existir o errado e certo, existe o errado e errado.
Você precisa ter uma atitude virtuosa para falar mal do próximo, no seu caso, não está acontecendo. O próximo errou e você o chamou de asco, agora tirou até uma foto para guardar o seu erro como recordação. Não sei dizer o quão isso é deplorável.
Mas sabe... isso não é o que mais me encoleriza, o problema é sua relutância em concordar com as leis morais e éticas, você está julgando o Itax por ser imoral e sendo tão imoral quanto ele, e quando alguém com bom-senso e sensatez te diz o correto, você ainda possui relutância em admitir o erro.
Isso é o que te difere do Chiclete, você está aqui discutindo até agora exclusivamente por causa do seu ego, e mesmo eu te mostrando o correto, não muda de conduta.
Não digo mais nada, não falo mais nada, minha opinião está aqui. Mas antes de tudo, gostaria de questionar a própria
@TyeYona o que ela prefere.
Opção 1: quer que essa discussão continue e eles fiquem nessa rinha.
Opção 2: quer que eles esqueçam isso e continuem o objetivo do topic.
Meu último comentário a respeito desse assunto, enfim... mantenho minha opinião e peço que a administração acolha minha sugestão de tirar as asneiras que estão nesse tópico.
Agora...